1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por um acaso!!! >
  3. Nine

História Amor por um acaso!!! - Nine


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


NAO ME MATEM.... NAO AGORA....
ME DESCULPEM PELA DEMORA
DESCULPEM OS ERROS
AMO VOCÊS

Capítulo 10 - Nine


Fanfic / Fanfiction Amor por um acaso!!! - Nine

                  Yoongi pov.

     Beijar o Jimin é realmente bom, aquela boca carnuda é tão deliciosa que me dá vontade de senti-la em todo meu corpo, – Desculpem meus pensamentos, mais é que te-lo assim para mim é impossível não pensar em coisas assim – mas eu não podia fazer isso, não agora, eu nem o conhecia direito, já faz algumas semanas desde que nos vimos na escola, más mesmo assim eu gosto dele, e quero que esse afeto cresça mais.
     Hoje eu vou sair com o Jimin, eu preparei uma coisa especial e espero que dê tudo certo e que ele goste.

                  Jimin pov.

    Paramos o beijo e ele me encarou, aqueles olhos negros cheios de mistério me cativam muito, fico imaginando o que ele passou para ter esse olhar frio e medonho. Tá mudando de assunto, eu quero de verdade saber onde esse Min Yoongi vai me levar e o que vamos fazer.

- Yoongi onde vamos hoje?? E que horas vamos??

- Você vai ver

- Vai se fudeee

- Só se for com você – MEEEU DEEUX –

- H-HYUNG não faz Isso – Ele deu um sorriso é pediu para eu sentar em seu colo, fui um pouco receoso mais sentei –

- Ah Jimin até parece que nunca fez isso antes

- Eu já fiz – Por que eu disse isso – mais é que .... nós vamos sair agora – falei mudando de assunto – e depois agente continua.

- Como quiser princesa

- Filho da puta!!!

                     [...]

     Eu estava na cozinha comendo quando escuto um ser gritar do quarto

- JIMINIE VEM CÁ

- JA VOU, TO COMENDO

- VOCÊ COME DEPOIS

- O QUE VOCÊ QUER ??

- VEM SE TROCAR

- VOU TOMAR BANHO

- ENTÃO VEM

     Fui até meu quarto imaginando o que eu iria encontrar lá. Chegando lá eu abri a porta devagar e entrei, até agora não vi nada que me assusta-se. Fui até a cama e chamei por ele.

- Yoongi?? você tá ae??

- OI JIMIN, TO NO BANHO – opaaa – VEM AQUI COMIGO.

- Ah... certeza ??? – Maaan, help – Ok mais cobre as partes.

- CLARO, VEM – Por que será que senti ironia no ar –

- ta bom

     Entrei devagar e em silêncio e me deparei com um Min Yoongi de costas lavando o cabelo – MERREU – ele estava tão lindo, mesmo nu com a bunda de fora e nem sabendo que eu estava lá, mais estava lindo. Tão sexy que senti meu amiguinho acordar – Meu deus Jimin aqueta o cú – estava realmente duro só com essa visão, e acho que ele percebeu que eu estava lá e se virou

- Ah oi Jiminie

- N-Não vir.... – Tarde demais, ele já estava de frente para mim e sorrindo – m-meu G-DRAGON DAIME PACIÊNCIA – eu estava fitando aquele volume ( e que volume ) e sentia minha ereção se apertar dentro de minha calça. –

- Hahahahhaha, Jimin até parece que nunca viu um pinto antes. – eu já vi, más não o dele – para de fogo e vem tomar banho, não quero que fique muito tarde.

- O-ok – Fui tirando minha roupa devagar e com vergonha pois o mais velho me observava como se não pudesse perder nenhum segundo. Ignorei e continuei a me despir. Depois disso entrei debaixo do chuveiro com o mais velho ainda me olhando – Para de me olhar Yoongi e toma seu banho – ele assente positivo e pega em minha cintura me puxando para mais perto dele – Y-Yoongi....

- Calma... eu não vou te matar

- Eu sei – eu não estou mais aguentando – Sei que você não vai fazer nada.

- Então por que estava assim

- P-Porque eu vou

- Você o q... – o cortei e selei nossos labios, eu não queria ficar só naquilo por isso pedi passagem com a língua que foi cedida automaticamente, segurei em sua nuca puxando seu fios sem muita força mais com intenção de aprofundar o beijo e foi o que aconteceu, aquele beijo inocente passou a ser um beijo quente e necessitado, ele aperta minha cintura enquanto sua outra mão escorrega pela minha costa até chegar em minha bunda, ele apertava devagar. Eu puxar os fios de sua nuca enquanto empurrava sua cabeça contra a minha ( a cabeça de cima tá ) para poder sentir mais prazer em meio aquele beijo, desci minha mão até seu membro é apertei o ouvindo gemer de satisfação, ele tira minha mão de seu membro e ele mesmo começou a se massagear, eu via ele mordendo o lábio e jogando a cabeça para trás e me sentia mais excitado a cada gemido solto de sua boca, aquela era a cena mais erótica que vi em minha vida, sem avisar eu só me abaixei na frente dele é tirei sua mão de lá e ouvi um não como resposta que logo se tornou um sorriso ao perceber o que eu iria fazer. Voltei meu foco ao seu membro e comecei com lambidas em toda sua extensão até chegar em sua glande e deixar uma pequena sucção, já sentindo o gosto de pré gozo, coloquei seu membro em minha boca começando a fazer movimentos lentos para provoca-lo, eu o via de olhos fechados judiando de seus lábios, logo ele pega em meus cabelos liderando os movimentos e os deixando mais rápidos, ele movia seu quadril em direção a minha boca me fazendo engasgar as vezes, logo os movimentos foram ficando mais lentos e ele se desfez em minha boca, e eu sentia cada jato quente e engolia gota por gota.

                        [...]

     Eu coloquei uma calça jeans preta rasgada no joelho e na coxa, uma camisa listrada preta e vermelha enquanto o Yoongi usou uma calça jeans clarinha rasgada no joelho e uma blusa de frio preta e uma camisa branca por cima.
     Estamos nos preparando para sair já que o Yoongi queria me levar em algum lugar para fazer alguma coisa.
     Ele disse que queria me leva em uma lugar em que nós pudéssemos conversar e nos conhecer melhor. Na minha opinião está bom do jeito que está, por que quando você namora você passa a conhecer melhor seu parceiro, más ele quer sair então vamos sair.
     Estava esperando ele descer para podermos ir, mas ele estava demorando então resolvi ir dar uma olhada, cheguei na porta do quarto e chamei.

- Yoongi!! – Ninguém respondeu – MOZÃO !!! – eu ja estava ficando assustado e resolvi entrar –

     Quando entrei fiquei muito assustado com o que eu vi, o Yoongi estava caído no chão de barriga para baixo sem responder, então o peguei e o deitei na cama.

- SUGA!!! SUGA ACORDA!!!! YOONGIIII!!!!! RESPONDE POR FAVOR!!!!! ACORDA!!! – Eu já estava desesperado, não sabia o que fazer, foi aí que lembrei de Jin. Peguei meu celular é disquei o número dele e esperei.

                  LIGAÇÃO ON

- Alô Jin!!

- Oi Jimin o que foi?? Parece nervoso!!

- Eu estou, mais n é por isso que liguei

- Ue então fale o que é

- É O YOONGI ELE ESTAVA CAIDO NO CHÃO E NÃO RESPONDIA, EU PRECISO DE AJUDA, PRECISO DE UM MÉDICO.

- Calma Jimin eu já estou indo, se arruma que nos vamos levar ele ao médico

- Tudo bem não demore.

                  LIGAÇÃO OFF

     Eu não sabia o que fazer, já estava querendo chorar, era para ser um dia tranquilo, eu não sei o que aconteceu, só espero que não seja nada grave.
     Eu não posso perder meu Yoongi, e não vou deixar que isso aconteça.

                 Cont.....


Notas Finais


OIIIEEHHEHEHHDHS
TUDO BAO ??? NÃO !!! FOI MAL ENTÃO.
BOM ESPERO QUE ESTEJA BOM
E QUE VCS GOSTEM
DESCULPEM OS ERROS NOVAMENTE
E ATE O PRÓXIMO CAP






















DESCULPA A DEMORA :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...