1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por um acaso!!! >
  3. Ten

História Amor por um acaso!!! - Ten


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


OIEHHHH
OLHA EU DENOVOOOOO
NÃO TEM CAP HOJE TA



































BRINKSSS
ESPERO QUE GOSTEM
DESCULPA OS ERROS
FUIIIIIII

Capítulo 11 - Ten


Fanfic / Fanfiction Amor por um acaso!!! - Ten

                        Jimin pov.


     Eu não sabia o que fazer, já estava querendo chorar, era para ser um dia tranquilo, eu não sei o que aconteceu, só espero que não seja nada grave.
     Eu não posso perder meu Yoongi, e não vou deixar que isso aconteça.


                            [...]



     Eu estava desesperado, não sabia o que fazer, estava paralisado, eu o olhava e a única coisa que conseguia fazer era chorar, e onde estava o Jin que não chegava nunca, fui até a cozinha correndo pois não queria deixar ele sozinho no quarto, peguei um copo de água e ouvi a campainha anunciando a chegada de Jin, fui correndo até a porta a abrindo com força.

Jin - Cade ele!!

- Está no quarto, me ajuda Hyung eu não sei o que fazer!!!

Jin - Calma Jimin, vai ficar tudo bem!!

- M-Mais e se... – ele me cortou –

Jin - Não!! Nada de e se!! Vai ficar tudo bem!!

- Ok

     Subimos até meu quarto onde o Yoongi estava, eu só conseguia chorar, o Jin quando o viu ele automaticamente o pegou no colo e o levou para o carro, colocamos ele deitado no banco de trás com sua cabeça em meu colo, Jin estava nervoso, ele não sabia o que podia ter acontecido muito menos eu.
     Chegando lá o pegamos no colo e o levamos para a recepção.

Jin - Com licença ele desmaiou e não sabemos o motivo.

xx - Nome por favor.

Jin - Kim Seokjin, Park Jimin e Min Yoongi.

xx - Podem esperar ali por favor – ela apontou para uns bancos que eu e Jin nos sentamos com Yoongi em nossos colos, depois de um tempo chegou uns caras e perguntou se eramos acompanhantes de Min Yoongi, dissemos que sim e ele foi levado para um consultório que nós não podíamos entrar, fiquei mais preocupado do que já estava, não podia ser algo tão grave –

................................................................

Jin - Aish que demora, que tipo de hospital é esse!!!

- Calma acho que daqui a pouco teremos uma resposta – Não demorou muito para que uma enfermeira viesse até a gente –

xx - Com licença, vocês já podem ir ver o Yoongi, o médico está lá para falar com vocês.

Jin - Obrigada.

     Fomos até o consultório onde Yoongi estava, entramos e o doutor veio falar com a gente.

xx - Olá, eu fiz uns exames no Yoongi e ele está bem, a pressão dele caiu e por isso ele desmaiou, ele está um pouco fraco e por isso pedi para que ele dormisse, não encontrei nada no sangue e o raio x do tórax também não encontrei nada, eu estava pensando em fazer uma tomografia para finalizar os exames. Más o responsável tem que autorizar, como ele é de maior ele pode dizer se quer ou não, mas ele está descansando e está impossibilitado, então queria que um de vocês autoriza-se

Jin - Jimin o que você acha, eu não vou dizer nada por que você é o mais próximo dele, então a decisão é sua.

- É para o bem dele??

xx - Sim, e não irá machuca-lo

- Então tudo bem, acho que ele não irá se importar.

xx - Tudo bem, ele só terá que ficar aqui até os resultados saírem

- Eu posso ficar aqui com ele ??

xx - Pode, mais eu aconselho você pegar umas roupas por que pode demorar.

- Tudo bem.

Jin - Eu vou poder ficar com você até umas 22:00 horas tudo bem, depois tenho que voltar.

- Não tem problema, e obrigada por tudo.

Jin - Imagina, só fiz o que um amigo faz

     Jin me levou até minha casa e me ajudou a pegar umas roupas, voltamos para o Hospital e Jin teve que ir embora, ele me deu um pouco de dinheiro e me deixou la.
     O médico me pediu para que eu ficasse no quarto de Yoongi enquanto a tomografia fosse realizada, aquilo demorou muito, fiquei muito lá parado, tentei dormir mas a preocupação não deixou, depois de umas horas ele voltou com o Yoongi dormindo de novo e com os resultados em mãos, e me disse que não tinha nada no cérebro só uma pequena mancha que ele não identificou, ele disse que iria pesquisar mais para saber o que era aquela mancha e que o Yoongi teria que ficar em observação. Eu não me preocupei tanto já que ele disse que estava tudo bem, e depois disso consegui dormir, em uma cadeira más pelo menos dormi.


                   ~DUAS SEMANAS~


      Já se passaram duas semanas e o Yoongi ja teve alta, estávamos nos conhecendo melhor, já tínhamos contado nossos segredos uns aos outros, já tínhamos brigado, já tínhamos feito as pazes, e agora estava tudo indo muito bem, e vai continuar assim.
     Ele tinha que ir ao médico uma vez por mês para fazer outra tomografia para saber se aquela mancha tinha sumido, ele tomava alguns remédios para pressão e só.
     Estava na cozinha fazendo o café até que alguém me abraça por trás.

Yoongi - Oie MOZÃO

- Oush, ta carente.

Yoongi - Só um pouco.

- Um pouco sei

Yoongi - Me da um beijo

- Só isso?? certeza??

Yoongi - Só isso

- Tudo bem – Eu me virei, olhando em seus olhos negros, passo a mão em seu rosto indo até sua nuca enquanto a outra esta um sua bunda, ( que foi, eu posso ta ) ele coloca suas mãos em minha cintura deixando nossos corpos colados, chego mais perto de seu rosto colando nossas testas recebendo um sorriso em troca, ele fecha os olhos selando nossos lábios, ficamos assim até ele tomar uma iniciativa pedindo passagem com a língua, cedi no mesmo momento, ele pega em minha pernas né levantando um pouco do chão e me sentando na mesa, entrelacei minhas perna em sua volta e puxei sua cabeça para trás, comecei a dar beijos e chupões por todo seu pescoço, passei minha língua deixando uma trilha de saliva por ali, ele massageia minhas coxas as apertando levemente, volto a beija-lo com mais ferocidade, ficamos ali explorando cada canto de nossas bocas até que o ar falta, paramos o beijo e nos encaramos por um tempo, eu viajava em seu olhar toda vez e o encarava, sentia como se aquele olhar medonho de antes estivesse mais manso  e mais convidativo, eu amo aquele olhar, amo aquele beijo, amo aquele Yoongi.

- Eu Te Amo Hyung!!

Yoongi - Eu também Te Amo meu pequeno e lindo Jiminie!!

                        Cont....


Notas Finais


OBG POR LEREEEEM
AMU VUCEIS
DESCULPA OS ERROS
XAAAU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...