1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por um acaso!!! >
  3. Eleven

História Amor por um acaso!!! - Eleven


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


OIEHHHH
DEMOREI??
BOM ESSE CAPÍTULO ESTÁ UN POUCO..... TIPO ASSIM.....
BEEEEEEEM. HOT....




























😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏😏

Desculpa os erros......

Capítulo 12 - Eleven


Fanfic / Fanfiction Amor por um acaso!!! - Eleven

                      Jimin pov

- Eu Te Amo Hyung!!

Yoongi - Eu também Te Amo meu pequeno e lindo Jiminie!! – Corei e o abracei – E então.... o que você quer fazer hoje – Falou meio sem graça – pode escolher se quiser

- Ah eu to com preguiça, se der agente fica em casa, e você não tem que cuidar da sua casa não??

Yoongi - AH MEU DEUS!!! EU ESQUECI COMPLETAMENTE!! – Ele disse apressado, acho que ele vai voltar lá – Eu tenho que ir

- Assim do nada?? Hyung suas coisas estão aqui, a casa está trancada não se preocupe. – disse tentando acalma-lo – E pare de ficar muito preocupado, sua pressão pode cair, não quero você no hospital denovo.

Yoongi - Calma, eu só vou dar uma geral no lugar, e depois eu volto – ele disse calmo – Maaas se você quiser vir comigo – Nessa hora eu dei um sorriso enorme e o abracei –

- Obrigado Hyung. – disse todo animado –

Yoongi - Agora vamos, aquele lugar deve estar fedendo – dou um sorriso, e ele retribui com outro –

     Fomos até a casa dele, e realmente, estava uma bagunça, tinha um cheiro horrível, e teríamos muito trabalho, más acho que será divertido.
     Ficamos um bom tempo arrumando tudo, lavamos as janelas, varremos e passamos pano em tudo, demos uma bela de uma geral em tudo, pode até chamar de faxina da sujeira de um ano, por que meu deus.
     depois disso ficamos muito cansados, decidimos ficar por lá mesmo, não tinha roupas mais as do Yoongi com certeza me serviriam, tomamos banho, comemos e fomos ver um filme.

- Qual vai ser?

Yoongi - Terror ?

- NAAAUM!!

Yoongi - Ok!! – ele disse rindo – Mais não tem filme melhor que terror

- Dorama!!

Yoongi - Ah não Jimin, qualquer coisa menos isso – fiz um bico e disse manhoso –

- Por favor Hyung, você nunca assistiu comigo – inflei as bochechas deixando o bico maior – Por favor!!!

Yoongi - Jimin.... não.... eu vou morder

- Tenta!!! se conseguir, o filme pode ser terror, se não conseguir vai ser Dorama. – Agora to com medo –

Yoongi - Vai se arrepender – é e lá estava, dois doido correndo pela casa um atrás do outro, ele realmente quer me morder, que medo, mas enfim, ele corre muito rápido e por sorte eu sou um pouco mais forte que ele e consegui o prender na parede – Me solta Jimin!! – Hehehehheh – Jimin!!!

- Não vou te soltar, eu ganhei, você vai assistir Dorama comigo, e se reclamar vai ser punido.

Yoongi - Tudo bem. Mas me solta, eu não vou reclamar!!

- Muito beem!! – quando o soltei não deus nem tempo e ele já inverteu as posições e me jogou na parede com força, o que me fez gemer pela dor, ele me lançou um olhar que me arrependi de ter feito o que fiz – Yoongi você está fazendo o que??

Yoongi - CALA BOCA!!

- Y-Yoongi o que é iss... – ele me cortou –

Yoongi - Você foi um garoto muito mal, não devia ter feito isso comigo, ninguém me intimida, e ninguém me dá ordens!!

- Y-Yoongi o q-que!? achei que estávamos brincando!! – ele está me assustando, não estou entendendo – P-Para por f-favor!!

Yoongi - Nois vamos brincar agora Jimin, e você vai fazer tudo o que eu mandar!! – eu já sabia o que ele queria, confesso que também queria más ele ainda está me assustando –

- Ok.......... Daddy.. – eu disse aquilo só para provoca-lo, e acho que deu certo porque ele estava sorrindo de um jeito que senhor –

Yoongi - Jimin não faça isso!! – agora mesmo que eu faço – Não me provoque se quiser andar amanhã!!

- Mais Daddy.... eu não fiz nada, eu só.... – Cheguei mais perto de seu rosto e falei em seu ouvido com uma voz rouca – quero você dentro de mim!!

Yoongi - Tudo bem!! – Ele segurou em minha cintura com força, e me colocou em seu colo, ele estava indo até o quarto, e resolvi provoca-lo, comecei a morder e chupar sua orelha, desci para seu pescoço que foi jogado para o lado me dando mais espaço para fazer o que quiser – Jimin, eu vou te fuder de um jeito que você nunca foi fudido antes!!!

- Tudo bem Daddy!!! – chegando no quarto ele me jogou na cama e retirou minha camisa junto da dele, ele subiu em cima de mim se posicionando em meio minha pernas, ele começou a beijar meu pescoço dando chupadas e mordidas, ele descia até meu tronco mordendo meu abdômen enquanto brincava com meus mamilos, eu estava muito sensível e tudo era uma mistura de sensações, ele continuou seu caminho descendo até minha calça a retirando me deixando somente de boxe, ele apertava meu membro ainda coberto o que me fazia arquear as costas e gemer baixo, eu fiz um sinal para que ele parece o que foi negado, ele continuava com aquela tortura o que seria capaz de eu gozar.

- Y-YOONGI EU VOU..

Yoongi - Não você não vai!! – Ele retirou minha boxe e parou com os movimentos, eu ia eu mesmo me massagear mas ele não deixou, ele começou a lamber a fenda que já gotejava, e chupou minha glande me fazendo gritar, eu queria mais e ele sempre negava, por isso arranjei uma solução, comecei a mover meu quadril para cima e para baixo me fazendo literalmente foder a boca dele, eu estava me movendo muito rápido e ele sorrindo, eu o ouvia engasgar mas isso não ia me fazer parar, a visão que eu tinha dele me encarando enquanto eu colocava e tirava meu pênis de sua boca era perfeito, eu já estava ficando cansado e gemia feito louco, já sentia que poderia gozar a qualquer momento, então sem aviso apenas me desfiz em sua boca e o mesmo engoliu tudo.

Yoongi - Não acabou!! Agora é minha vez de brincar!! – Ele retirou sua calça junto com a boxe ficando completamente nu na minha frente, mordi meu lábio inferior e ele fez o mesmo com o dele, ele já estava duro e eu não via a hora dele estar dentro de mim, ele se posicionou em meio minhas pernas me fazendo fechar os olhos, eu senti ele colocar dois dedos em minha entrada o que me fez gemer baixo, logo começou os movimentos de tesoura e em seguida o terceiro dedo com movimentos de vai e vem, estava tudo tão bom até ele resolver tirar.

- Não hyung!!

Yoongi - Vai ficar melhor!! – ele colocou a cabeça de seu membro em minha entrada me fazendo morder o lábio inferior.

- Vai Yoongi, está demorando muito!!

Yoongi - Como quiser. – Sem aviso nenhum ele me penetrou com força o que me fez gritar, ele jogou a cabeça para trás e começou a fazer movimentos lentos para eu me acostumar, logo eu rebolei em seu membro avisado que queria mais e ele assentiu e aumentou a velocidade e as investidas eram mais fortes, a atmosfera do quarto estava abafada, só se ouvia o barulho de nossos corpos se chocando e uns gemidos altos. Ele investia com mais força e mais velocidade, até ele acertar minha próstata no lugar certo e eu soltar um grito rouco de prazer.

Yoongi - É a-aqui?? – assenti e ele sorriu, ele começou a me acertar somente ali o que me fazia arfar e gritar, eu estava cansado e ele também, mais os movimentos não acabavam, ele continuava me estocando com mais força e mais velocidade, até ele se desfazer dentro de mim dando um último gemido de satisfação – gostou Jiminie ?? – eu apenas assenti e fechei os olhos deixando ele me abraçar, e depois disso eu adormeci.

                       
                  ~UM MÊS DEPOIS~

     Já se passou um mês e hoje o Yoongi vai no hospital fazer uns exames, mesmo eu não podendo entrar em algumas salas eu sempre vou com ele. Chegamos lá e o doutor já nos chamou, ele iria fazer um exame de sangue e uma tomografia, eu sabia que iria demorar por isso eu fui dar uma volta. Quando eu estava andando por aí eu lembrei que já fazia um tempo que eu não falava com os meninos e por isso eu queria vê-los, então depois que os exames termina-sem eu iria chama-los para comer alguma coisa ou ir para algum lugar.
     Depois de algumas horas eu vi o doutor vir até minha direção

Doutor - Park Jimin?

- Sou eu!

Doutor - Você está acompanhando Min Yoongi certo?! – Assenti – Bom ele está bem, más, tem uma notícia não muito boa, eu ainda não falei nada para ele eu queria que o senhor desse essa notícia para ele.

- Doutor eu estou ficando preocupado, me diz o que é.

Doutor - Bom, ele tem um tumor no cérebro, e isso é muito grave se não for tratado o quanto antes ele pode morrer. – Nesse momento eu só abri um pouco a boca e senti meus olhos se encherem –

- T-Tumor ?? Não pode ser!! Quanto tempo ele tem isso??

Doutor - Bom, pelo que eu vi já está lá a uns quatro meses, não é muito grande ainda dá para tratar

- Eu tenho que falar com ele para ver o que ele quer

Doutor - Tudo bem.

      Como assim um tumor no cérebro!! Não!! Ele não pode estar falando sério. isso não pode estar acontecendo, como ele vai reagir?? Como eu vou contar isso pra ele?? Aaish!! Eu não vou deixar que nada de ruim aconteça com você Yoongi, eu sou seu namorado e eu vou te proteger de Tudo. Por que eu te Amo Min Yoongi!!

                  Cont...
         


Notas Finais


BOM ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!!!

DEMOREI UM POUCO MAIS DO QUE O COSTUME POR QUE FOI MEU ANIVERSÁRIO AI EU FIQUEI DODOI E ALTAS TRETA AE

6 SABE QUE EU AMO VOCÊS NÉ

ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO

당신에게 오빠를 사랑 ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...