1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por um acaso!!! >
  3. Three

História Amor por um acaso!!! - Three


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


Oi kaakizinhos td bem com vocês ???
Está aí mais capítulo da nossa história Maravilinda
Bom vou falar só uma coisa
Yoongi se arrependeu do que fez
Chega de spoiler ....
E desculpe os erros.

Capítulo 3 - Three


Fanfic / Fanfiction Amor por um acaso!!! - Three

    Jimin pov.

Pera aee gente antes de voltar com a história eu Park Jimin queria falar umas coisas. Não sei se vocês lembram más no dia que conheci os meninos eu disse que tinha percebido umas coisas  – é que no começo eu sou muito observador –  e é essas coisas que eu quero contar aqui para esclarecer. Bom, primeiro de tudo já vou adiantando que são o que eu acho é não a realidade ok ? Beleza então vamos lá :

1°  Eu percebi que o Tae encara muito o Hoseok então, na minha opinião acho que pode rolar alguma coisa entre os dois que eles não falam.

2°  Yoongi tem cara de que quer me falar alguma coisa mais esta enrolando  – eu não sei dizer ao certo se é isso ou ele me achou muito gato –  eu só estou criando coragem para perguntar alguma coisa.

3° NAMJIIIIIN  – isso mesmo, esse foi o shipp que define Namjoon e Seokjin, vai ta na cara né? –  gente admite que não é só eu que acho isso vai .

4° Jungkook, ele é muito quieto e eu acho que ele quer conversar, vou pensar mais nisso e ver se vou ou não tentar falar com ele.

Bom gente só queria esclarecer isso ta, só para não deixar dúvidas Ok?

           [...]

      Yoongi pov.

Eu me senti mal por falar daquele jeito com o Jimin, me senti com vontade de voltar lá e deixar ele terminar de falar más o que está feito esta feito então não posso fazer mais nada. Eu estava viajando em pensamentos quando alguém me chama.

Namjoon - Yoongi você está bem ? Você está tão distante, aconteceu alguma coisa que quer me contar ? Tem alguma coisa a ver com o Jimin?

Yoongi - QUE COMO ASSIM  – Disse meio nervoso –  de- desculpa  é que AISH eu não sei, mais não tem o jimin no meio pode ter certeza.

Namjoon - Ah Yoongi ta na sua cara que tem um Jimin envolvido nisso. Você não fica viajando em pensamentos desde seu último relacionamento – disse o mais novo curioso – vamos lá hyung juro que não conto pra ninguém.

Yoongi - Aish Namjoon você está pior que o Jungkook – disse franzindo as sombrancelhas – eu só vou falar porque preciso da sua opinião.

Namjoon - Diz.

Yoongi - É sobre o Jimin, é que desde que ele chegou eu me sinto diferente, não estou apaixonado por ele pode ter certeza, mas é que eu dei um beijo na mão dele é obviamente ele ficou confuso e por isso ele veio falar comigo, mais sobre isso ...

Namjoon - Você não deu um fora nele né ?? – disse o mais novo indignado – Por favor Yoongi puta de um gostoso daquele e você dispensa !!

Yoongi - Eu não dei fora em ninguém por que não rolou nada. Eu só fui um pouco grosso com ele por que não queria que ele achasse que eu estava afim dele.

Namjoon - E como ele reagiu ??

Yoongi - Eu não sei apenas virei e fui para longe, mas ouvi ele sussurrar uma coisa.

Namjoon - E que coisa seria esta ?? – Ele perguntou tentando entender a situação –

Yoongi - ~ Não hyung eu só.... Só achei diferente ~ – disse ele envergonhado – eu queria muito voltar e pedir desculpas para ele mais não quero criar esperanças nele. Eu realmente não sei o que fazer.

Namjoon - Bom sabe o que eu acho, acho que você deve ir falar com ele, sabe hyung não necessariamente para pedir desculpas mais para deixa- lo terminar de falar o que ele queria.

Yoongi - Você acha ? Não vou ser muito cara de pau de fazer isso ? E se ele não quiser mais falar comigo ? Aish só o conheço a dois dias não posso me apaixonar.

Namjoon - Hyung você só vai saber de tudo isso se for atrás dele.

  Foi exatamente isso que fiz. Não naquele momento, fiquei pensando mais um pouco, na verdade só fui falar com ele no outro dia.

              [...]

    Jimin pov.

  Eu fiquei ali parado durante um tempo perdido em pensamentos até que o sinal bate e me trás de volta ao mundo. Fui para minha sala, encontrei Taehyung e o Hoseok sentados no canto da sala. Fui até lá pois precisava de uns conselhos.

Jimin - Tae, Hobie  – hobie é um apelido que dei para o Hoseok – vocês podem me ajudar a dicidir uma coisa ??

Os dois - Claro.

Jimin - Bom, é que ontem o Yoongi deu um beijo em minha mão assim do nada e eu achei estranho, então decidi ir falar com ele para perguntar o que foi aquilo e ... – fui cortado pelo Tae –

Tae - AAI SANTA MARIA BRAGA O YOONGI TE DEU UM BEIJO.... ELE NAO FAZ ISSO COM QUALQUER UM .

Hobie - Xiu Tae deixa o menino terminar de fala. Contínua Jimin.

Jimin - Então, eu fui perguntar o que foi aquilo. Só que eu não tinha dito nada e ele já adivinhou e já foi falando  ~ Jimin eu só o fiz por educação mas se você não gostou não faço mais ok. Bom dia pra você ~. E depois disso ele saiu andando me deixando falar sozinho.

Hobie - Ah entendi, você veio aqui pedir ajuda para gente te dizer se é ou não é para você ir atrás dele é esclarecer as coisas. – menino esperto esse em – Bom Jiminie na minha opinião você não deve ir falar com ele, deixa ele vir atrás de você.

Tae - Já eu penso ao contrário, pra mim você deve ir atrás dele para saber o que foi aquilo e exigir um pedido de desculpas. – eita, Tae vai com calma OK –

Jimin - Aish, eu não sei não, tenho que pensar, mas obrigado mesmo assim. – disse, e os dois disseram juntos –

Os dois - Denada Jiminie.

Bom, depois disso o dia passou bem rápido, nem prestei atenção na aula, estava tão perdido em meus pensamentos que nem percebi o sinal bater. Só estava eu na sala de aula, então resolvi sair, no portão da escola encontrei os meninos conversando já do lado de fora, caminhei até eles para não ficar de fora, e ouvi eles conversando com o Yoongi.

Tae - O Jimin falou de você Yoongi. Ele foi pedir uns conselhos.

Yoongi - Ele disse sobre hoje não é ??

Hobie - Sim ele queria saber o que ele deveria fazer. Ir atrás de você ou esperar você ir atrás dele.

Yoongi - E o que vocês acham que eu devo fazer ???

Namjoon - Yoongi isso só o tempo lhe dirá.

Depois disso fui embora sem me despedir deles. Quando estava chegando em minha casa parei para pensar no que o Namjoon disse. ~ Só o tempo lhe dirá ~ . Quando prestei mais atenção percebi que o Yoongi também estava preocupado pólo ocorrido mais cedo e isso me fez pensar em uma pequena possibilidade dele estar interessado em mim.

  - Até parece Jimin ele estar interessado em você acorda – disse para mim mesmo – desde quando ele olharia para mim... Mais por que eu estou me preocupando com isso ? Eu nem gosto dele... Ou.. ou será que gosto ??

    Cont....


Notas Finais


Então está ae meu kaakizinhos espero que tenham gostado e mais uma me desculpe os erros tá. Se tiver muito curto comente
Se estiver muito longo comente.
Se estiver sem sentido comente.
Amo vocês até sábado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...