1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por um acaso!!! >
  3. Four

História Amor por um acaso!!! - Four


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


OIIEEEH KAAKIZINHOS TUDO BEEM ???
Gente me desculpa de verdade pelo atraso, é que eu tive um pequeno bloqueio mais já passou Ok
Desculpe os erros
Espero que gostem

Capítulo 4 - Four


Fanfic / Fanfiction Amor por um acaso!!! - Four

 
        Jimin pov.

  Depois de uns longos minutos ali parado resolvi entrar em casa, ainda confuso pelo fato de não saber o que eu sinto. Já estive em outros relacionamentos antes, eu sei muito bem como é estar apaixonado, e sei muito bem como é ser desapontado por alguém. Entrei e tranquei a porta da frente, fui até a cozinha fazer o jantar pois estava morto de fome, fiz um macarrão ao molho branco e suco de laranja, enquanto comia, eu olhava minhas redes sociais e escutava música. Depois disso deixei as louças sujas mesmo pois estava com preguiça.
Fui até a sala assistir alguma coisa – e como sempre não passava nada – fiquei ali passando os canais até que decidi ir me deitar.
Fui para meu quarto tomei banho troquei de roupa e pulei em minha cama e esperei o sono vir.

         15 minutos depois ......

- AIISH POR QUE EU NÃO CONSIGO DORMIR – Disse irritado com a situação – EU SEI QUE NÃO É POR SUA CAUSA YOONGI, EU VOU DORMIR E AMANHÃ VOU FALAR COM VOCÊ – Eu achava que se eu falasse com ele, essa preocupação ia parar – VOCÊ VAI SAIR DA MINHA CABEÇA NÃO IMPORTA COMO!! – Depois desse escândalo todo eu finalmente consegui dormir.

        [...]

        Yoongi pov.

Yoongi - e o que você acha que eu devo fazer?

Namjoon - Yoongi isso só o tempo lhe dirá.

Tae - Aí Namjoon que profundo.

Hobie - hahahah eu achei bem gay.

Namjoon - falo o hétero da história.

Hobie - Eu sei que você também não é hétero Namjoon não adianta esconder.

Namjoon - Eu não sei do que você está falando – disse ele todo envergonhado – não vou perder meu tempo, tchau pra vocês.

Yoongi - eu vou indo também, tchau pessoas.

Tae e hobie - Tchau.

    Chegando em casa eu já fui direto para cama pois estava indeciso do que eu iria falar para o Jimin.

  No outro dia

Eu acordei todo atrapalhado pois ainda estava com sono. Fui para meu banheiro tomar meu banho e fazer td que tem para se fazer num banheiro. Me troquei passei meu melhor perfume baguncei meu cabelo e fui para escola.
Chegando lá eu fiquei meio nervoso – não faz sentido eu estar nervoso, não vou pedir a mão dele – mas fiquei esperando no portão pois não queria o perder de vista.

         [...]

           Jimin pov.

Acordei com o barulho do despertador, levantei e fui para o banheiro, tomei banho fiz o que tinha que fazer e sai, troquei de roupa passei um perfume arrumei meu cabelo e fui para escola.
No caminho fiquei pensando no que eu iria fala para o Yoongi.

- Yoongi eu queria saber o motivo de você me deixar falando sozinho – disse ensaiando – não fraco demais.

- Yoongi quem você pensa que é pra me deixar falando sozinho e ainda por cima nem responder minha pergunta como deveria – Disse mais confiante – Não muito duro.

- Ah foda-se seja o que deus quiser.

    Chegando lá eu encontrei o Yoongi parado no portão como se estivesse esperando alguém.
     Cheguei mais perto e o vi olhando pra mim com um pequeno sorriso no rosto.

Jimin - Oi Yoongi – Disse confiante – eu quero falar com você.

Yoongi - Ótimo por que eu também quero falar com você – o filho da puta nem disse OI – é sobre ontem não é ??

Jimin - Sim como você sabe ???

Yoongi - Bom, eu fiquei com um peso nas costas por ter deixado você falando sozinho e achei que minha resposta foi muito grosseira – o filho da puta não respondeu minha pergunta – e eu queria me desculpar e deixar você continuar a falar o que você tinha para falar.

Jimin - Ah, bom eu, eu realmente fiquei chateado pelo que você fez e, e eu te desculpa desde que não se repita, e eu... – nesse momento eu só corei e abaixei a cabeça – eu queria.. saber se – ele me cortou –

Yoongi - Se podemos recomeçar?? – assenti com a cabeça e ele riu – Jimin eu acho que você percebeu que eu o observo desde o dia em que você me conheceu certo ???

Jimin - Sim, mas eu não sei ao certo o que você sente e também não sei o que eu sinto – quando olhei para frente ele estava bem perto de mim, e nesse momento senti minhas bochechas esquentarem – eu.. eu só.

Yoongi - Jimin eu também sinto isso.

    Ele chegou mais perto e selou nossos labios em um beijo calmo e aconchegante, sem nenhuma malícia, sem nenhuma agressividade, um beijo calmo mas necessitado, como se aquilo fosse seu pedido de desculpas.

Jimin - Hyung eu, eu não – fui cortado por ele quando colocou um de seus dedos em minha boca como um pedido de silêncio –

Yoongi - Não fale nada meu anjo, você não está mais sozinho – ele colocou suas mãos em volta de minha cintura me puxando para mais perto de si – você tem a mim agora.

             Eu Te Amo Park Jimin

            Cont...


Notas Finais


Bom gente essa é o capítulo de hoje.
Me desculpe o atraso de novo
Prometo que não vou demorar mais para postar
Tenho perguntinhas Ok


1 - Yoongi vai namorar o jimin ???

2 - Jimin vai falar o que para o Yoongi - por que o coitado se declarou ali né - ???

3 - Tae e Hobie ??? Me falem se o que vocês acham

4 - NAMJIIIIIN ???

5 - Eu devo arranjar alguém para o nosso bebê jungkook ???

PARABÉNS PRA VOCÊ NESSA DATA QUERIDA MUITOS ANOS DE VIDA
JUNGKOOK
JUNGKOOK
JUNGKOOK

VAI VIRAAAA HOMINHOOOOO

BJS ATE MAIS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...