1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por um acaso!!! >
  3. Five

História Amor por um acaso!!! - Five


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


Oieeeeeeeh
Desculpa a demora ta, relevem isso.
Espero que gostem
Desculpem os erros.

Capítulo 5 - Five


Fanfic / Fanfiction Amor por um acaso!!! - Five

      // Autora on //

    Bom meus pudim de leite, eu só quero avisar e deixar bem claro que o Yoongi não disse que ama o Jimin... Aquele Eu Te Amo Park Jimin foi nos pensamentos dele... Triste eu sei mais fazer o que não é.

            // Autora off //

          Jimin pov.

Jimin - Hyung o que você – perguntei confuso – você... O que ??? – é eu tava bem confuso –

Yoongi - O que foi Jiminie ??? – ele perguntou sorrindo – você parece confuso.

Jimin - Hyung o que nós somos ???

Yoongi - Ahn... S-somos amigos Jimin por que ??? – É um tiro atrás do outro – Você quer algo a mais comigo ?? É Amor Por Um Acaso ??

Jimin - Ah sim. Hyung você acabou de se declarar aqui, você acha que eu Park Jimin vou deixar você escapar ?? – O que que eu to falando Jesus Cristo – você Yoongi disse o que sente agora é minha vez. – disse já o puxando para um beijo que simplesmente foi negado –

Yoongi - Jimin eu ... Eu sinto uma coisa muito forte por você mais você não acha que está acontecendo tudo muito rápido ?? – What, não foi eu que acabou de se declarar aqui – eu sei que disse que iria cuidar de você, mas não disse que iria ... AISH você, você entendeu.

Jimin - Não, não entendi. Você disse que iria ficar comigo Hyung e aí de repente você diz que não quer nada. O que você pretende fazer com o meu coração ???

Yoongi - Meu amor eu só – o cortei –

Jimin - Yoongi por favor, se você não quer nada comigo agora então só não me dê esperanças. Tenho que ir vou me atrasar. – virei as costas para ele e sai –

Yoongi - Jimin, não é isso, é que eu ainda não estou pronto.

Jimin - Pronto ?? – disse ainda de costas – alguém te machucou Hyung??

Yoongi - Jimin, é que ... Esquece isso. Vamos falar de nós Ok. – AISH MULEQUE DOIDO – eu quero te conhecer melhor Jiminie.

Jimin - Tudo bem Hyung, mas que tal depois ?? Eu realmente tenho que ir – disse dando um beijo em sua bochecha que logo depois ficou vermelha –

Yoongi - Ok.

        Depois disso fui correndo para sala de aula que por um acaso cheguei atrasado, pedi licença e entrei já abrindo o caderno mais não fiz a lição fiquei pensando no Yoongi, no que iríamos fazer depois daquilo tudo, e se ele sentia realmente alguma coisa por mim.
    O sinal bateu e eu fui encontrar o resto do povo. Chegando lá vi uma cena que realmente me chocou !!!

Jimin - Mais o que ???

          [...]

           Taehyung pov.

   Estava no caminho da escola e resolvi tomar um sorvete por que estava muito quente, chegando na sorveteria encontro o Hobie Hyung sentando no chão com um picolé.

Tae - Oi Hyung – disse sentando ao seu lado e quase babei quando o vi tirar o picolé de sua boca –

Hobie - AI TAE QUE SUSTO – Ele diz levando o picolé até sua boca novamente – o que foi ?? Achei que estaria na escola.

Tae - Eu não, bom ainda não hehe. – disse rindo – é Hyung .... – disse observando sua boca – você pode por favor parar ?!

Hobie - Ahn ?? – ele disse confuso – parar com o que TaeTae ???

Tae - H-Hyung eu não vou me segurar por muito tempo !!

Hobie - AISH TAE FALE DIREITO

Tae - Hyung eu posso fazer uma coisa ?? – antes que ele respondesse eu já estava me aproximando de seu rosto – mas tem que prometer que não vai ficar bravo !!

Hobie - Tae. Apenas faça – eu acho que ele já sabia o que eu queria –

   Fiz que sim com a cabeça e selei nossos labios em um selinho, depois de uns 10 segundos senti sua língua pedir passagem que foi automaticamente cedida, e ficando ali brincando em nossas bocas até nos  separamos por falta de ar.

Tae - Hyung eu, eu acho que gosto de você – disse totalmente corado – e eu acho que faz tempo.

Hobie - Tae fica comigo ??

         [...]

           Yoongi pov.

          Fiquei ali parado pensando em algum lugar para levar Jimin nesse fim de semana até que fui interrompido por um espetor me mandando ir para sala, assim fiz, as aulas passaram rápidas quando vi já era o intervalo. Fui procurar os meninos pois queria falar com Namjoon, quando os encontro fico assustado pela cena que vi. Fiquei meio feliz pois era o que eu mais queria ver a uns três meses atrás.

Yoongi - Mais o que ???

            Cont...


Notas Finais


Ta ae amorecos
Espero que tenham gostado
Desculpem os erros
Bjs pra vcs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...