1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por um acaso!!! >
  3. Eigth

História Amor por um acaso!!! - Eigth


Escrita por: KaaK_Army123

Notas do Autor


Oi gente vortiii
Desculpa a demora Ok
Desculpem os erros
E me falem nos comentários algumas Tretas que podem acontecer Ok
Fuyyyyyy

Capítulo 9 - Eigth


Fanfic / Fanfiction Amor por um acaso!!! - Eigth

                  Yoongi pov.

     Eu acabei de pedir o Jimin em namoro mas eu acho que eu devo conversar com ele, eu pedi ele em namoro para a gente se conhecer melhor, eu realmente não sei o que eu sinto, se é realmente amor ou se eu só tenho uma paixão platônica por ele. Eu tenho que esclarecer as coisas,. vou explicar para ele o que está acontecendo e o motivo do pedido. Eu e o Jimin não nos conhecemos muito tempo e ele já diz que me ama, ele chama atenção isso não posso negar, mas, é complicado. A última vez que eu amei alguém fui muito humilhado e eu sofri muito, cheguei ao ponto de quer fazer loucuras, e por isso quero levar o Jimin para sair e ser mais amigo do que namorado.

         

              ~~QUEBRA DO TEMPO~~

     Eu fui dormir na casa de Jimin com a intenção de conhece-lo melhor, chegando lá a única coisa que fizemos foi comer, tomar banho e dormir. quando amanheceu fiquei observando àquela obra de arte, ele é realmente lindo, fiquei ali vendo ele dormir até que ele acorda e me diz um bom dia, aquela carinha de sono era muito fofa, queria morder o rosto dele todinho.
    
Yoongi - Bom dia meu amor

Jimin - Bom dia Suga Hyung

Yoongi - Jimin você quer sair comigo hoje ?? nós precisamos conversar. Depois agente chama os meninos para sair com agente pode ser ??

Jimin - Claro Hyung, más você pode esperar eu acordar ??

Yoongi - Uhum – Ele me deu um selinho e levantou da cama indo ao banheiro, depois que ele saísse seria minha vez –

     Ele saiu e eu entrei, tomei um banho rápido escovei os dentes e essas porra toda que se faz no banheiro. Sai e coloquei uma bermuda e uma regata, coloquei meus chinelos e desci. Jimin já estava tomando café.

Yoongi - Está comendo sem mim !! Que tipo de namorado é você – disse brincando –

Jimin - Desculpa Hyung eu estava com fome – ele disse mordendo um pedaço de pão – Você quer café ou leite ou suco ... ou coca ?? hahahahhaha

Yoongi - Pode ser café mesmo

     Ele me serviu café com pão e outras coisas. Terminei de comer e fui até a sala, sentei no sofá e vi o celular do jimin jogado em cima do mesmo, acho que se eu mexer ele não vai ficar bravo já que somos namorados.
     Pego o celular e desbloqueio a tela já que não tem senha, vou até a galeria e vejo uns álbuns: Fotos da família, fotos dos amigos, minhas fotos
     Vou até as fotos dele sozinho, vejo umas selfies bonitas, algumas fazendo careta outras mais normais e algumas dele sorrindo – aquele sorriso é realmente bonito, eu me sinto bem quando o vejo, me dá vontade de sorrir também – Vejo mais algumas fotos e desligo o aparelho quando vejo ele entrando na sala.

Jimin - Eu vi Suga

Yoongi - Viu ?? Viu o que, eu não fiz nada

Jimin - HAHSHAHAHHAHAH pare Hyung eu vi tudo. Achei uma graça.

                  Jimin pov.

     eu estva na cozinha terminando de arrumar a mesa quando escuto umas risadas vindo da sala. Vou até a porta dar uma espiada e vejo um Min Yoongi fuçando no meu celular, ele devia estar vendo as minhas fotos pois passava o dedos na tela como se estivesse trocando ( a foto no caso ), resolvi ficar um pouco ali para ver suas reações, ele sorria, fazia careta e dava algumas gargalhadas baixas, eu realmente me apaixonei no que estava vendo, mais acho que ele viu que eu estva ali pois olhou para minha direção e soltou o aparelho.

Jimin - Eu vi Suga

Yoongi - Viu ?? Viu o que, eu não fiz nada

Jimin - HAHSHAHAHHAHAH pare Hyung eu vi tudo. Achei uma graça.

Yoongi - Ok Ok você me pegou, agora venha aqui – ele disse dando tapinhas no lugar ao seu lado – Vamos tirar umas fotos de nois dois

Jimin - Ok – Sentei ao seu lado e ficamos um tempo tirando foto, brincando, rindo até que ele me olha e diz –

Yoongi - Jiminie vamos sair hoje, eu quero conversar com você, saber mais sobre você, quero conhecer você melhor, vamos para um parque ou um lugar calmo para que nós dois passássemos um tempo juntos

Jimin - Hyung eu vou onde você quiser, mais você tem que dar um beijo em troca

Yoongi - Isso você não precisa pedir

     Ele passou a mão pelo meu rosto descendo até meu pescoço, sua outra mão estava em minha cintura apertando de leve, senti sua respiração junto a minha, até que ele fecha os olhos e sela nossos labios em um beijo calmo e aconchegante, ficamos ali sentindo a respiração um do outro até que ele pede passagem que foi cedida no mesmo instante. Eu me sentia tão feliz em sentir sua boca junto a minha, sua língua brigando com a minha em busca de espaço, era tão bom que me fazia querer mais daquilo, queria todo dia beijar Min Yoongi.

      Cont...


Notas Finais


OLHA EU AKIII DENOVOOOOO

O QUE ACHARAM AMOREEES ???

DESCUPA QUALQUER ERRO OK

AMO VOCÊS


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...