1. Spirit Fanfics >
  2. Amor por vida >
  3. Oque será que vai acontece

História Amor por vida - Oque será que vai acontece


Escrita por: DoraCastroS2

Notas do Autor


Olha eu não sou muito Boa em fazer notas ta so vo escrever algo aqui se eu tiver algum aviso

Capítulo 2 - Oque será que vai acontece


Fanfic / Fanfiction Amor por vida - Oque será que vai acontece

      P.V. Pac 

 - Prazer meu nome e Felipe ou batista ou batata como quiser me chamar , esses sao os meus amigos felipe ou felps ele e um lobo cinza , esse é Mikael ou Mike um cachorro e por último Lucas ou teddy hibrido de urso pardo.- Fala o Batista. 

Prazer meu nome é Trarick ou pac sou um híbrido e gato preto e esse é...- não c onsiguo termina porque cellbit enterfere -Prazer meu nome é Rafael Langue ou cellbit ou hiena e eu so híbrido de hiena ,esse é João Vitor ou Jv que a um vampiro e esse e o Lucas ou luba que é um híbrido de unicórnio.- Fala cellbit. 

 -Prazer - falam todos juntos .

 P.v.Mike

Esse  Trarick e nem gatinho .  Sera que ele sairia comigo ,a sei la depois eu pergunto oque os amigos fala acham.Mas pelo que vi o tal celbit gosto  bastante do cellbit .Oque será que vai acontece entre esses dois.

Continua??


Notas Finais


Desculpa não ter postado e também pelo capítulo pequeno , que eu to no mês de provas e trabalhos assim que acabar, que vai ser dia 1 E Dezembro ,eu vo começa a faze capítulos direto, eu juro.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...