1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Possessivo >
  3. O Começo

História Amor Possessivo - O Começo


Escrita por: Isabela2

Notas do Autor


Essa e a minha primeira fanfic então espero que gostem!!

Capítulo 1 - O Começo


Fanfic / Fanfiction Amor Possessivo - O Começo

Pov.Lily

O céu estava tão lindo que eu nem percebi que fiquei um bom tempo admirando ele é eu também estava chorando pensando em minha mãe que morreu uma semana atrás.

Me levantei e entrei dentro de casa pra arrumar minha mala porque vou morar com meu pai.

Eu moro com a minha mãe em Los Angeles e meu pai mora em Atlanta, estou indo morar la com ele.

Terminei de arrumar minha mala e fui tomar um banho, minhas lágrimas rolavam junto com a água do chuveiro até o ralo.

Vesti uma calça jeans, uma camisa roxa e uma blusa de frio preta,desci as escadas e tranquei a casa, chamei um táxi e fui em direção ao aeroporto.

O vôo para Atlanta era às 23:00 e já era 22:46 quando cheguei no aeroporto.

Depois de um tempo eu já estava dentro do avião que estava subindo, meu lugar era na janela e eu fique olhando o céu de la de cima.

Coloquei um fone de ouvido e coloquei pra tocar Cry Baby da Melanie Martinez e acabei dormindo...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...