1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Possessivo >
  3. Dia longo

História Amor Possessivo - Dia longo


Escrita por: Isabela2

Notas do Autor


Foi mal o Cap pequeno, prometo tentar fazer melhor mas eu queria postar logo porque estou a um mês sem postar.

Espero q gostem 💜

Capítulo 16 - Dia longo


Pov.Lily

 Acordei sentindo o sol bater em meu rosto, esfreguei meus olhos abrindo os mesmos em seguida sentindo eles arderem por conta do sol forte no meu rosto. 

Me levantei da cama e calcei meu chinelo e percebi que eu estava nua, em um toque de mágica eu já estava no banheiro, pois tenho muita vergonha do meu corpo, apesar do meu corpo ser o sonho de muitas porque sou magra com peitos médios e uma bunda média também.

 Passou pela minha cabeça que alguém poderia estar me vendo pelada pela janela porque a cortina estava aberta. Mas quem tirou a minha roupa? Será que foi meu pai? Eu não me lembro.

Liguei o chuveiro na água morna, entrei em baixo da água e senti todo meu corpo arder, ai que eu lembrei que meu pai me deu uma surra bem dada ontem é que me machucou tanto que abriu alguns machucados na minha pele. Terminei o banho e fui direto pro closet. Escolhi uma calça jeans e a camisa da escola, calçei meu all star, peguei a mochila e desci. Chegando na cozinha meu pai ja estava tomando café.

 - Lily, me desculpe por ontem. Eu não deveria ter te batido daquele jeito.

 Apenas ignorei o que ele falou e fui em direção a Eliane.

 - Eliane, prepare um suco de morango pra mim, por favor 

- sim senhorita 

- Eliane, não me chame de senhorita, te considero como uma vó minha. Por favor, me chame de Lily - Ela sorriu e assentiu pra mim.


Depois de tomar o meu suco eu fui pra escola, eu queria ir de ônibus mas eu me lembrei do que aconteceu depois da escola naquele dia e fiquei com medo. Pedi o meu pai pra me levar mas ele estava estranho comigo, o caminho todo até a escola foi silencioso, eu apenas desci do carro indo em direção do portão da escola sem dar pelo menos um tchau pra ele. Quando estava quase chegando na sala matth veio em minha direção.

- Você contou pro seu pai sobre o estupro? 

- Oi, eu to bem e você? 

- Você contou contou ou não contou?

- Eu não consegui - falei com triste.

Ele nem me respondeu e saiu andando bravo. Tô vendo q esse vai ser um dia longo...


Notas Finais


Comentem o q estão achando 💜

E desculpa qualquer erro 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...