1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Possessivo >
  3. Trabalho em grupo

História Amor Possessivo - Trabalho em grupo


Escrita por: Isabela2

Notas do Autor


Oi ❤
Boa leitura ❤

Capítulo 17 - Trabalho em grupo


Pov.Matth


Eu não acredito que ela não contou, ela tem que contar o quanto antes. Antes de terminar a conversa sai andando Bravo e deixei ela la com uma cara de ? Na cara. Estava sentado no Jardim da escola, pois poucas pessoas ficam aqui e quando eu estou chateado ou bravo com algo, eu venho sempre aqui pra pensar. estava encostado em uma árvore com meus fones de ouvido, sentado na grama e de repente o sinal para a primeira aula bateu, me levantei e fui pra sala. Chegando la, sentei no meu lugar e como o lugar da lily era ao meu lado, quando eu passei ao lado dela pra me sentar ela me olhou com um olhar de que queria me pedir desculpas mas eu não iria ceder ta cedo assim pra ela. Me sentei e o professor de ciências entrou na sala.

- Turma, como estamos no começo do ano, eu quero passar um trabalho em grupo pra vcs, eu vou substituir o teste, no lugar do teste eu vou dar trabalho. Então vou separar os grupos. - ele disse e começou a dizer os nomes, mas eu nem prestei muita atenção, so prestei atenção quando ela falou o meu nome.

- Matthew, Lily, Cameron e Harry. Bom, os grupos estão formados. O assunto do trabalho vai ser O Sistema Nervoso. Vocês vão ter até sexta feira dessa semana pra entregar o trabalho - quando ele disse o nome da lily eu fiquei paralisado, vai ser eu e mais dois meninos e só ela de menina? Não acredito!!. Sim eu estou com ciúmes dela, acho que eu estou começando a gostar dela. Ela é tão linda e meiga. Opa, pera ai, eu não posso estar apaixonado por ela, e não sei se ela sente o mesmo por mim. O pior e que eu acho que ela está brava comigo porque eu deixei ela sozinha la no portão da escola. Sai dos meus pensamentos quando ela se virou pro lado e começou a falar.

- a gente vai fazer o trabalho na casa de quem ?

- pode ser na minha 

- ta, avisa os meninos - ela disse e se virou pra frente, eu tenho quase certeza que ela ainda está brava, mas fazer o que ne, ja fiz, não tem como desfazer...


Notas Finais


Desculpe se tever algum erro, porque estou escrevendo as 03:35 da manhã e estou morrendo de sono 😂😂😂

Comentem o que estão achando 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...