1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Possessivo >
  3. Pensando nela

História Amor Possessivo - Pensando nela


Escrita por: Isabela2

Capítulo 4 - Pensando nela


Fanfic / Fanfiction Amor Possessivo - Pensando nela

Me despi no quarto, entrei no banheiro mas não me preocupei em trancar a porta. Liguei o chuveiro e senti às gotas de água caindo sobre a minha cabeça.

Começei a lavar meu cabelo com shampoo e de repente pensei na lily, fui descendo minha mão até meu membro e comecei a fazer movimentos pra cima e pra baixo com os olhos fechados, imaginando a lily cavalgando em mim.

O movimento da minha mão estava ficando mais rápido e senti que eu estava quase gozando e depois de uns segundos senti os jatos saindo de mim.

Terminei de me lavar, peguei a toalha e enrolei na cintura, fui até o closet, peguei uma cueca e deitei na minha cama.peguei meu celular e vi que era 6:48, coloquei pra despertar às 12:00 e cai no sono.

                                                          (***)

Acordei 12:00 em ponto, me mechi um pouco na cama e senti alguma coisa do meu lado, olhei e me assustei vendo a lily na minha cama com uma blusa branca quase transparente e sem sutiã, um short tão curto que parecia mais uma calcinha.

Me levantei da cama e vi que eu estava com ereção matinal, entrei no banheiro, tirei minha cueca e liguei o chuveiro na água gelada.

Pov.Lily

Horas atrás

Acordei de manhã, olhei meu celular e era 8:03. Me levantei, me despi e fui tomar banho.

   
                                                        (***)

Sai do banho e fui em direção ao closet. Vesti uma calcinha roxa, um short bem curto porque eu estava sentindo calor, uma blusa branca sem sutiã e deitei na cama.

Depois de um tempo eu não consegui dormir e fui no quarto do meu pai, abri a porta devagar e ele estava dormindo, entrei e fechei a porta. Me deitei ao seu lado e depois de alguns minutos eu já estava dormindo...


Notas Finais


💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...