1. Spirit Fanfics >
  2. Amor possessivo >
  3. Começo de uma grande história

História Amor possessivo - Começo de uma grande história


Escrita por: MorenaBeast

Notas do Autor


Espero que gostem

Capítulo 2 - Começo de uma grande história


Fanfic / Fanfiction Amor possessivo - Começo de uma grande história

• Passado um tempo Sara e T.o.p logo se aproximaram pois aqueles que estavam curtindo um lanche já não era mas o que os demas queria enfim ... t.o.p não queria apenas um lanche ele gostaria de algo mas ele era loco por Sara que por sua vez também mas os demas tinha medo de se declarar.
• Mas se um não quer dois não brigam Bia por sua vez deu um forcinha para o casal que já estava ser curtindo bastante . Sara era muito gentil com t.o.p isso mas na frente poderia trazer um pouco de problemas pois ele além de ser fofo tenha um problema afinal como nada e perfeito ele não poderia se apega muito pois muitas vezes ficava obsecado.
• Mas é lógico que a jovem não iria imagina isso .Big Bang juntamente de girllys my Love estavam se preparando para fazer um show em outro país isso seria ótimo pra ficassem sozinhos longe de muita pressão dos paparazzi. Mas esse show não iria sai muito bem pois ao chega lá t.o.p não iria se comporta muito bem.
• Já alguns meses com Sara ele já estava mas apegado na jovem que era bela muito bonita cobiçada por muitos que gostariam de está do lado dela mas ela como era muito apaixonada por ele e lógico que ela não iria da trela pra outro homem.
• Mas t.o.p não pensava assim pois o ciúmes já era tão grande que ela já quazer nen suportava .com ciúmes de Sara com uns representantes da gravadora t.o.p já estava indo longe de mas , Sara estava a conversa com um rapaz quando T.o.p apareceu e com grosseria já foi á levando sem da oportunidade dela explica oque realmente estava acontecer.
• Á levando para o quarto começaram a briga por conta daquele homem t.o.p já não conseguia controlar seu inorrme ciúmes . Já estava de mas ele então muito furioso resolveu toma uma decisão , jogando á na cama acabou maxucando á jovem então todo descontrolado agrediu a Sara que por sua vez teria ficado muito roxa e ainda mas ele não só a bateu mas também á machucou com palavras mas a jovem, não queria escândalo.
• Então se calou disse que avia se machucado quando estava passeando mas T.o.p que por sua vez confirmou para que não se prejudice. Em vez de toma uma decisão de sair logo de T.o.p não continuou a apanha dele pois seu ciúmes era de mas . Sempre que ele á agredia dizia que isso era porque amava ela.
• SARA então nada falava nada fazia depois de várias vezes apanhando ainda ficava aos beijos com ele e ainda fazia amor .Pois tudo era no nome do bendito amor ela tentou sair mas ele não deixava se vendo presa nessa relação não tinha forças e nem uma forma pra sair desse relacionamento .
• TT.o.p era muito agrecivo  e obsecado do ela mas ela não sabia como se lida com isso afinal tudo era um amor que ela mesmo imaginou pra si mesma antes de pensa em sonha em te  fama , ela só queria um amor nada mas e ele era seu ídolo queria muito que ele fosse meu grande amor ela sonhava dia e noite mas nem tudo é um sonho as vezes isso tudo pode se virá um pesadelo sem você perceber  como foi o caso de Sara que sempre quis vive uma história de AMOR mas isso tudo poderia virá um Pesadelo que poderia não te mas fim .

Notas Finais


Espero que gostem essa história tá só começando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...