1. Spirit Fanfics >
  2. Amor pra toda vida! T:3 >
  3. Mentiras...

História Amor pra toda vida! T:3 - Mentiras...


Escrita por: pamangata

Capítulo 123 - Mentiras...


Fanfic / Fanfiction Amor pra toda vida! T:3 - Mentiras...

~ Sábado, Angra dos Reis - RJ ~

Era cedo, quando Germano saiu com o Arthur para comprar o resto das coisas que faltavam da lista e a Lili resolveu aguardar pela chegada da filha, das netas e do genro na casa. 

-Mãe, que saudade!!!! -Correu até ela- como eu precisava do seu abraço, que alívio.

-Bom dia, filhota! Eu também estava com saudade de todos. 

-E o papai, cadê? 

-Ele saiu com seu irmão para comprar algumas coisas, já devem estar voltando. E o Vini? 

-Ele está pegando algumas coisas no carro. 

-Ah, sim- pegou uma das netas no colo- a vovó já estava com saudade, sabia? 

Um tempinho depois...

-E ai mãe, descobriu o que a Sofia queria?

-Bom, ela está passando por um momento difícil. 

-Hum...será mesmo? Porque hoje pela manhã eu vi ela em um barzinho lá perto de casa. 

-OI?

-É, até eu estranhei…

-Mais gente..

-Poxa mãe, acho que ela está mentindo para vocês. 

-Será? Cara...não é possível. 

-Bom...só tem um jeito de descobrirmos a verdade, perguntando ao Rafa. Acho que vou mandar mensagens para ele. 

-Boa ideia, talvez ele nos conte a verdade. Nossa, seu pai não vai gostar nada dessa história. 

-Já tô imaginando a reação dele, coitado. 

••••••••

[Silvia]: Oi Rafa, tudo bem? Será que você tem um tempinho livre para conversarmos? É sobre a Sofia, queria saber se as coisas que ela anda falando é verdade ou se ela está mentindo…

[Rafael]: Oi cunhada, está tudo bem sim e por aí? Bom...estou livre agora, se quiser conversar. Então, o que ela diz especificamente? 

[Silvia]: Estamos todos bem, amém. Ah, que bom. Então, ela disse que você descobriu umas coisas e tirou a Karina dela, proibindo as duas de se encontrarem ou ter qualquer tipo de contato. 

[Rafael]: Até a parte em que eu descobri algumas coisas, isso sim é a verdade, eu fiquei bastante chateado. Mas, essa parada aí que eu proibi ela de algo, é mentira. De jeito nenhum eu iria fazer isso, ela que abandonou a filha comigo e foi embora sem ao menos explicar o que estava acontecendo. 

[Silvia]: Ué…

[Rafael]: Olha, eu sei que ela é sua irmã e eu tenho total respeito por você e seus pais, mas, ela está totalmente diferente desde do dia que ela começou a dizer que um ex dela, da época da faculdade, voltou a procurar ela. 

[Silvia]: O Jacaré? 

[Rafael]: Sim, ele mesmo, aquele que te sequestrou e tal. 

[Silvia]: Meu deus! 

[Rafael]: Olha, se eu fosse vocês tomariam muito cuidado.

[Silvia]: Estou tomando, mas ela nos procurou pedindo ajuda...e que está em uma fase difícil. 

[Rafael]: Bom, ela pode está armando algo...até porque aquele cara não presta, né? 

[Silvia]: Verdade, cunhado. Rafa, obrigada pela atenção e manda um beijo para a Kah. Diz que estamos com saudades dela também. 

[Rafael]: Imagina! qualquer coisa é só chamar. 

••••••••

[Silvia] Assim que eu descobri a farsa da Sofia, fiquei no sofá na mesma posição sem me mexer por minutos. Parecia até que eu havia tomado um choque bem forte e de fato, percebi que a volta da minha querida irmãzinha poderia ser uma armação. Minha mãe não estava por perto, por sorte. Mas, logo fui ao seu encontro na cozinha. 

-Mãe, nem sei como te dizer isso...A Sofia é uma mentirosa. O Rafa inclusive mandou a gente tomar muito cuidado. 

-Como assim? Não entendi direito. 

-Bom, a história que ouvimos não é verdadeira. E o Rafa mencionou que a Sofia abandonou tudo por lá e o tal ex, é o Jacaré. 

-O que vamos fazer agora? Estamos todos em perigo.

-Ei, não precisa se desesperar. Quando o papai chegar, a gente vê o que faz. 

-Silvia, não sei...mas, ela não vai sossegar. 

-Eu sei que ela não vai desistir, mas a gente vai conseguir fazer ela parar de correr atrás de nós. 

Eu de certo modo estava muito preocupada com essas coisas e a minha mãe também. Para esperar o meu pai chegar, voltamos para a sala. E quando menos esperamos, a Sofia ligava para uma de nós duas. 

-Oi mãe, bom dia! 

-Bom dia, Sofia! 

-Nossa!

-O que houve?

-Você me chamando pelo nome. 

-Ué, esse é o seu nome. Ou mudou?

-É o meu nome, mas, você sempre chama seus filhos de filhote, de amor…

-Normalmente, uma mãe chama o filho pelo nome. 

-Hum…

-E aí, tá tudo bem?

-Sim e com você?

-Estou bem! 

-Ah, que bom! Mais então, o que deseja?

-Nada, só liguei por ligar mesmo. 

-Ainda está em Angra ainda?

-Sim, volto ao Rio à noite. 

-Aproveite o dia então. Vou ter que desligar aqui, passe bem. 

-Igualmente ~off. 

Naquele momento em que ela disse, "volto para o Rio à noite", me deu uma mega vontade de entrar na ligação, só que a minha mãe me segurou a tempo. Mas, percebemos que ela queria algo. Só que de fato as mentiras dela estavam indo longe demais. Assim que meu pai chegou falou com todos, e sentou-se ao lado da minha mãe, ele notou algo de errado entre nós. 

-Amor, a gente tem uma coisa séria para conversar. É sobre a Sofia. 

-O que ela aprontou desta vez?

-Ela tá nos enganando, pai- afirmei. 

-Oi?

-Infelizmente essa é a verdade. O Rafa contou que foi ela que tomou a atitude de voltar ao Brasil. Toda aquela história de ontem não passa de uma farsa para cairmos no papinho dela. 

-Pai, hoje pela manhã vi ela em um barzinho. E agora a pouco ela ligou e disse que estava em Angra ainda. 

-O que será que ela quer com a gente? Pegar a nossa grana? Aposto que ela tá com aquele canalha do Jacaré- falou um tom furioso. 

-Talvez sim. O que precisamos agora é tomar cuidado e ficar atento. 

-Sim, minha filha. 

-Enfim, vamos curtir o nosso dia e depois veremos o que faremos em relação a ela. Não podemos deixar de aproveitar esse dia lindo por causa de uma pessoa que não faz mais parte da nossa família. 

-Isso aí, sogrão. Gostei de vê. 

Logo os dois foram preparar o churrasco e eu fui trocar as roupas das meninas para elas ficarem na piscina. E a minha foi fazer o mesmo com o Arthur. Por fim, ela veio ao meu encontro em um dos quartos. 

-E aí, filha. Como está esse baby? 

-Ele está bem! Farei uma nova ultra assim que eu voltar para o Rio, nos próximos dias. 

-Ah, que bom! Fico aliviada. 

-Sim! -Sorriu- mom, eu tenho certeza que é um baby boy. 

-Eu e seu pai também. 

-O Vini tem certeza que é uma menina. 

-Ele está bem enganado, coitado. 

-Demais! 

-E os pais dele, já sabem? 

-Ainda não! Estamos esperando um tempo ainda, nem contamos as meninas também. É recente demais. 

-Verdade! Nem dá para saber que você carrega um serzinho aí, né? -Acariciou a minha barriga. 

-Poxa, dá sim. Na verdade, quem é esperto percebe na hora. 

-Isso é! Oi, baby da vovó. Estamos todos ansiosos para a sua chegada, viu?

-Até parece que ele entende algo- brinquei. 

-Ele entende muito mais do que possa imaginar, meu amor. 

-Hum

-Então, pretende se casar novamente? 

-Sim! Não vejo a hora disso acontecer. 

-Posso imaginar! Eu fico feliz demais por vocês. 

-Obrigada, rainha. 

-Aliás, como andam as coisas? 

-Bom, desde quando voltamos para a mansão parece que tudo é um conto de fadas. Não sei se é porque estou grávida e o Vini não deixa eu fazer quase nada ou se é porque realmente a gente se acertou, aceitando as falhas um do outro. 

-Talvez seja um pouco dos dois, mas vocês estão no caminho certo. 

-Sim, sim…

>>>>>>>>>>>>>


Notas Finais


Oiii pessoal, estava com saudades, né? Pois bem, eu voltei!!!!! E ainda tem mais, tô atualizando todas as fanfic's que vocês sentem saudades...
[ https://www.spiritfanfiction.com/historia/indicacao-ao-emmy-11059964 ] -Essa história está chegando ao fim, não percam!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...