História Amor Predestinado - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance
Exibições 3
Palavras 1.241
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas da Autora


bom é isso,eu sei que é pra postar 1 vez por semana mas não da eu não consigo eu tenho que postar assim que termino um bendito cap. é muita emoção não da pra esperar

Capítulo 8 - O dia Do cinema?


Fanfic / Fanfiction Amor Predestinado - Capítulo 8 - O dia Do cinema?


Terminamos de jantar e lavamos nossos pratos mas estava um silencio meio descontável e um clima de tensão no ar até que meu irmão decide falar alguma coisa e quebrar esse silencio.
- Então quer o que aconteceu hoje? - Ele fala olhando pra mim ainda era possível meus olhos inchados pelo recente choro.
- Quem sabe mais tarde vamos esquecer isso por agora eu não quero falar nisso ainda. - Falo e ele me da um olhar de compreensão..
- Tudo bem,mas quando você quiser falar sobre isso eu estarei aqui tá?
- Tá legal,eu também avisar  que amanhã eu vou no shopping com a Sasaki-chan e nós vamos almoçar por lá então não me espere no almoço tá. - Falei e ele me lha curioso,acho que é pelo fato de eu praticamente nunca almoçar fora,são raras as vezes em que eu faço isso.
- Tudo se eu for com vocês?eu não estou a fim de almoçar em casa. -  Ele fala com cara de pidão.
- Tudo bem mas você paga os ingressos do cinema. - Eu falo rindo da cara que ele fez,isso foi muito engraçado.
- Você finalmente riu. - Ele fala e eu coro na mesma hora e ai é ele quem começa a rir da minha cara.
- Bom você vai com a gente de ultima hora,nada mais justo que você pagar os ingressos do cinema não é.
- Tá eu pago mas assim vocês vão me deixar duro antes da primavera chegar.
- Não tem problema você ganha mais dinheiro. - Falei e nós dois nos matamos de rir.
- Bom vamos no shopping amanhã assistir um filme no cinema e depois almoçar na praça de alimentação não é?
- É isso ai.Por que?
- É que eu queria chamar umas pessoas para irem com a gente eu posso?
- Pode até pode mas você que cuida deles viu.
- Tá agora vai dormir que amanhã de manhã eu ligo pra eles pra ver se querem vir junto com a gente. - Na hora eu nem fiz questão de querer saber quem ele iria chamar,e esse foi o maior erro da minha vida inteira,uma coisa pela qual eu iria me arrepender e muito.
- Tá bom.Boa noite. - Na hora eu nem fiz questão de querer saber quem ele iria chamar,e esse foi o maior erro da minha vida inteira,uma coisa pela qual eu iria me arrepender e muito.
Fui para o meu quarto e me sentei na cadeira que tinha no canto do quarto para pensar um pouco na vida.Pouco depois o sono e eu fui para a cama e adormeci. Acordei com meu irmão gritando meu nome.
- Aiko acorda ,nós vamos nos atrasar. - Acordei ainda sonolenta e peguei meu celular para olhar a hora.
- Meu deus eu estou atrasada. - gritei levantando da cama as pressas e correndo para o banheiro escovando meus dentes e depois entrando no box e tomando um banho bem rápido indo em seguida para o quarto e pegando uma roupa:Uma calça jeans clara com alguns rasgados no joelho uma blusa branca de alças e um coturno preto com correntinhas e logo sai do quarto as pressas,quando cheguei na cozinha estavam todos lá dois amigos do meu irmão que eu não conhecia a Sasaki-chan e tinha mais uma pessoa que eu demorei para ver por que estava atrás de todos então olhei mais ao fundo e vi o Aki,minha cabeça pesou naquela hora e eu senti a raiva tomar conta de mim mas me controlei.
- Bom eu acho que me atrasei um pouco. - Falo e meu irmão me olha debochando de mim.
- Um pouco nós nos nos atrasamos 20 minutos  por sua culpa,ainda bem que só vamos ver o filme depois do almoço. - Falou meu irmão olhando sério pra mim mas logo se matando de rir.
- Bom vamos tanto faz. - Eu falei olhando para trás para ninguém ver meu rosto corado.
- Tá vamos logo. - Meu irmão falou e saímos,seus amigos em um carro e nós a Ssaki e o Aki no outro,eu infelizmente tive que ir do lado do Aki no banco de trás já que perdi no pedra,papel ou tesoura para a Sasaki-chan,nós entramos no carro e fomos para shopping lá almoçamos e ficamos vendo as lojas até dar horário do filme mas antes de irmos todos fomos ao banheiro para não termos que sair na hora do filme menos eu e o Aki que não estávamos com vontade,eu realmente odeio ele,não sei como consigo me segurar para não pular na cara dele e encher ele de socos e chutes além de uma lista imensa de palavrões que eu estou louca para dizer.
- Bom agora que compramos os ingressos vamos ver esse filme. - Disse meu irmão dando um ingresso pra cada um,eu particularmente queria ficar do lado da Sasaki-chan,mas quando fomos nos sentar a Sasaki-chan ficou do lado de um dos amigos do meu irmão e para piorar eu fiquei do lado do meu irmão o que não era tão ruim mas também fiquei do lado do Aki esse que tentava pegar na minha mão toda hora até eu dar um beliscão em sua mão e ele a retirar de perto de mim,já tinha se passado um bom tempo desde que o filme começou e eu fiquei com vontade de ir ao banheiro então sai da sala e fui em direção ao mesmo,mas logo depois de sair do banheiro eu senti uma mão agarrar minha cintura e a outra cobrir minha boca,eu fui levada ao que parece ser um quarto de limpeza e então senti minha cintura ser solta e então eu abri os olhos que até agora estavam fechados para ver o Aki com um sorriso malicioso no rosto,minhas mãos estavam amarradas e eu estava quieta não conseguia falar nem uma palavra só sentia a raiva tomar conta de meus pensamentos até que ele sela nossos lábios me beijando mas não um beijo sereno e sim um beijo necessitado e voraz ele tentou aprofundar o beijo passando sua língua em cada centimetro da minha boca e suas mãos antes localizadas na minha cintura agora subiam para os meus seios os apertando com muita força e antes que ele aprofundasse aquele beijo eu mordi sua língua e chutei seu estomago e também como ele era péssimo com noz eu consegui me soltar e começar a correr para a praça de alimentação enquanto ele ficou lá sentindo dor,andei em paços rápidos pela praça de alimentação do shopping até ouvir alguém me chamando.
- Aiko finalmente te achei. - Falou meu irmão indo até mim preocupado.
- Percebi que você estava demorando um pouco para voltar do banheiro e então fui te procurar,aconteceu alguma coisa? - Eu o abraçei e quando fiz isso eu falei para ele que precisávamos conversar quando chegássemos em casa e el apenas acenou dizendo que entendeu.
- Bom vamos o filme ainda esta passando.
- Vamos. - Voltamos para a sala e terminamos de assistir o filme e depois saímos do cinema e logo depois do shopping e fomos cada um para seu carro a diferença é que o Aki foi na frente e eu e a Sasaki foi comigo atrás,logo chegamos em casa e todos foram para sua casa então eu e meu irmão logo entramos em casa e nos sentamos na mesa.
- Então o que queria me falar?


Notas Finais


bom é isso me desculpem pelos erros tá,então por favor comentem não precisa ficar com vergonha eu gosto das opiniões de voces sendo boas ou ruins


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...