1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Amor Doce >
  3. Primeiro Dia

História Amor Proibido - Amor Doce - Primeiro Dia


Escrita por: galaxiaola

Notas do Autor


Bao leitura desculpa pela demora queria deixa do Grand mesmo sendo primeiros

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Amor Doce - Primeiro Dia

~P.O.V CASTIEL~

Acordei barulho chato despertado tocando então soco ele quebra-Maria!!-grito ainda deitado cama quando ela entra-estou com fome-falei ela senta cama.

Castiel você já bem grandinho-falou pegando roupas do chão. -Quando você transar pega sua coisa.

Ok também esqueci-falei pegando celuler tinha várias mensagens do Lysandre.

Seu pai quer fala com você-falou Maria saindo quarto.

Me levantei tomei banho colcocqui uma blusa vermelha e calça perta e desci Thomaz e Daniel meu seguranças-seu pai está no escritório-falou foi é direção sala do meu pai,
Entrei ele estava olhando computador-Pai-chamei ele parou de olhar computador então foi andono até ele sentei cadeira.

Oque você queria fala comigo-falei

Meu filho você tem missão-falou me levantei-Faz dias que estamos porcurando maior criminoso de Paris,estava olhando coisa dele quando eu achei ele tem filha eu não nome mais ela vai entra nova escola,você estuda então sua missão espiar ela Ok agora pode retirar--Falou pegando celuler.

Sair daquela sala irritado raiva ele sabia que não tenho coragem de matar uma garota pois morte minha mãe,Sair de casa pegui minha moto foi até casa do Lysandre.

// QUEBRANDO TEMPO //

Chegui na casa do Lysandre toquei Campininha 5 vezes Lysandre era único que sabia que era Espião mais famoso de Paris.-Lysandre!!-gritei vi ele abrindo porta, entrei sentei no sofá ele olhou-que foi KARALHO!!-aumentei pouco voz.

Cara calma oque seu pai mandou agora-falou sentando meu lado.

Ela mandou espiar vida de uma garota filha maior criminoso Paris-falei

Coitado Castiel vai ser apaixonar-falou Lysandre

Vai ser fuder Lysandre-joguei almofada Lysandre-vamos logo karalho!,Ele se levantou subiu até quarto depois desceu então gente seu de casa foi caminhando e conversando até chegar na escola.Chegando vi Rosa e Alex porta a gente foi aproximado.

Castiel vou menina nova-falou Alex-ela é uma gsotoosa e gata-falou dando pulinhos

Sério-falei dando ombro entrando na escola está ando ate alguém esbarram comigo era menina morena olhos azuis jetinho de rockeira-Karalho você sega-falei quando ela se levantou PUTA PARIU ELE FILHA CRIMINOSO!!calma sabemos que ela gsotoosa meu deus que mulher.

Castiel!!-Letícia minha namorada me chamando-porra fica babando sei que sou gsotoosa mais nao tento assim.

An?-falei não ligando para oque ela falou e sai andano,Entrei na sala Professor ainda não tinha chegando sentei la fundo coloqui fone e dormir.

~P.O.V MEGHAN ~

Acordei tomei banho hoje meu primeiro dia na escola Paris merda meu pai tinha inventar por que não vai logo por inferno que melhor,depois do banho sair colcocqui uma blusa branca e uma saia preta e tênis e desci.Chegui na escola tinha duas pessoa parada na porta menina tinha cabelos platinhados e outro cabelos azuis, passei reto entrei quando velha me parou-Bom dia você é Maghan Martinez-falou entregando papéis-vai grêmio-apontou para sala do grêmio.Chegui abri porta tinha menino loiro de costa mexendo papéis.

Loiro!-chamei sua atenção então ele virou para mim.

Meghan Martínez-falou entregando papéis-Sua sala B mesma que minha prazer Nathaniel.

Obrigada-Falei dando de ombros e sair,fique olhando escola era muito grande antes minha escola pequena não tinha muita gente mais ainda não sei oque meu pai que venha para essa escola podia esta agora fumando ou balada, Mais ela saco minha mãe fugiu de casa quando era pequena ainda tenho esperança que ela vai volta.Quando esbarrei com alguém era menino ruivo olhos cinza não esperei ele fala e sai correndo até uma sala de aula sentei la no fundo,
Quando vejo alguém entrando era menino que esbarrei esta agarrado com menina cabelos loiros. -Sabia que lugar para ser transar é casa-falei eles parão olhando para mim.

Desculpa você não tem namorado-falou Loira.

Menina você pedido para morre ne-falei me aproximando.

Que meda-falou dei tapão-falei sua VADIA!! Sua namorado feze nada coitado fica dependendo dele se Fudeu!! -falei sai andano.Ela acha que que para fala assim comigo quando sinto alguém puxar meu abraços-Me solta-era que Ruivo.

Por que bateu minha namorada-falou tom nervoso

Primeiro ela uma vadia, segurando ela fica me ameaçando
Terceiro tira mão de mim seu TOMANTE!!- gritei sai correndo sem rumo até chegar numa árvore bem grande sentei fique olhando quando vejo alguém era menino platinado e olhos diferente foi até ele fique em carando-Seu olhos muitos lindos-falei ele corou.

O-obrigada-falou todo simpático-prazer Lysandre.

Prazer todo meu Maghan-falou apertando sua mão.

Você é novata-preguntou olhando para mim.

Sim-falei com sorriso sem graça-Eii você teço estrumentos?-perguntei por causa do seu violão.

Sim também canto-falou apertei sua bochecha ele ficou vermelho.

Meu deus você muito fofo-falei olhando seu olhos lindos.

O-obrigada....-falou bagunçando meu cabelos.

Lysandre!!-escuto alguém chamar era aquele Ruivo me escondi atrás de lys por que era mais alto que eu acho que tem um 1,80 sei la mais ele alto então me levantei quando ele segurou meu abraço-Você não vai ficar?-preguntou Ruivo olhou para com raiva.

Não obrigada mais foi prazer fala com você-falei dando beijo sua Buchecha e sair.

Fique ando quando platinada me parou-Olá sou Rosalya mais pode me chamar de Rosa-falou toda empolgada veio menino cabelos azuis-Olá sou Alex mais pode chamar purpurina-falou puxando menino moreno-esse Armin Meu irmão grémio-falou Alex tirando PSP mão dele.

PORRA!! Alex esta terminado-falou todo irritado-dei uma risada baixa-Olá você Meghan Martínez-falou olhando para mim fiz que sim cabeça-você muito kawaii-falou faze coroa.

O-obrigada...-Falei coroada então sinal toca-vamos-falei sai correndo entrai na sala professora está dando sua aula sentei la no fundo coloquei pé na mesa e fone.Quando sentir alguém tira meu fones-PORRA!!-gritei todo olharão para mim.

Você pode sair so meu lugar-falou Ruivo.

Não-falei encarando.

Não você acha que ta falando com quem garota-falou.

Com tomante gigante-falei todo começo a ri.

Castiel e Maghan você pode para de discutir-falou

Cala boca!!-Eu e Castiel falamos juntos

SAI MINHA SALA DOIS AGORA!!-falou apontado para porta.

Será prazer-falei abrindo porta-Cuidado com que brinca professora-falei e sair.

Todos eles vão se Fudeu minha mão menos Armin, lysandre, Rosa, Alex -começi ri diabólica- com amo minha vida-falou batenso porta diretora.

Oque você quer-falou abrindo porta

Professora mandou a gente aqui-falou Castiel atrás de mim.

Dois ja logo cedo-falou entrando sento cadeira-entrei logo!-falou entrei sentei olhando para ela.

Fala logo castigo velha-falei ela regalhou olho

Menina acha que falando com que!!-falou aumentando tom voz-DOIS DEPOIS DA AULA NA MINHA SALA OUVIU!! AGORA PODE SAIR- Eu sair no pique então foi par jardim.

Sabia que feio responde mais velhos-falou Castiel esta fumando.

Não sabia que você fumava-falei pegando meu cigarro-Mais não posso fala nada por que também fumo.

Vai ser marda fica aqui depois da aula-falou-Mais pelo menos fica minha namorada.

Achei que Bad Boy amava sua vadia-falei ele perdeu no murro.

Coitado oque você brinca-falou mordano meu ouvido.

Você ta louco ne garoto-falei empurrando e sai,Quando esbarrei com alguém?.

Continua.....


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...