1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Amor Doce >
  3. Sentir Saudade

História Amor Proibido - Amor Doce - Sentir Saudade


Escrita por: galaxiaola

Notas do Autor


Desculpa demora!! Meu amores e erros também desculpa

BOA LEITURA 💓💖

Capítulo 6 - Sentir Saudade


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Amor Doce - Sentir Saudade

Acordei com muita dor cabeça, entrei no banheiro tomei banho sentei na cama colcoqui vestido perto tênis All Star pegeui minha mala e desci bem de vagazinho para ninguém ver então vi Lynn FELHA DA PUTA COMENDO CHOCOLATE!!
Passei correndo abri porta ligue para minha prima(Alicie).

{Ligação No}

-Alô...-falei pouco nervosa.

-Oi Meghan tudo bem-Falou.

-Mais ou menos-falei-preciso venha me buscar rápido!!.

-Ok ja saiu de casa-falou e desligou.

{Ligação Off}

~Espero que Melanie não está brava comigo depois fiz aquilo com ela merecia mais do que pata na cara, ela também não tinha culpa. Acho vou mudar minha aparecia amanhã precioso começar fazer esporte quanto Castiel quero va para inferno.

Vejo carro Preto se aproximando acho que era Alice, ela para carro eu entro ela estava diferente cabelos loiro meio emo kawaii (fofa) linda com sempre.

Ela ainda está brava com você!!-falou olhei para ela.

Acho que sim-falei olhando para janela.

Ela fica trancada no quarto dia inteiro-falou sentir mal.

Não queria bater me mais ela..-ela me enterroupe.

Não quero mais toca nesse assunto Ok-falou seria e brava.

O-ok..-falei ela parou carro eu desci.

Casa era grande não era mansão mais ela linda, entrei sente no sofá olhou para cozinha vejo menina ruiva na cozinha bebendo água.

Prima ja voltou-falou Ruiva.

Sim-falou sento meu lado-ta vendo com ela mudou!-falou no meu ouvido.

Sim-falei olhei para Ruiva aprecia que ai matar so olhar.

~não mais acho vou morre antes do tempo, melhor subir.

Eu vou subir...-falei pouco nervosa.

Nossa ne fala com sua irmã-Falou Melanie vindo minha direção.

Melanie..-falei foi indo para trás.

Ela saiu correndo minha direção abraço eu cai não chão junto com ela, ela chorava não entendi nada mais acho não está morta graça a deus.

Sentir...saudade...-falou meio soluçando.

Estou aqui-falei abraçando passando mão seu cabelos.

Ela levanto mão me deu pata na cara.

AI!! FELHA DA PUTA!!-falei foi até Alicia.

DA PRÓXIMA NAO VAI SER PATA VAI SER SOCO ATE MORTE!!-falou subindo escadas.

Essa minha irmã Melanie Martinez 17 anos cabelos ruivo meio cacheados perigosa, agressiva, doce delicada, 1,68.

Minha prima Alicia Sofia 18 anso cabelos loiro fofa kawaii, ciumenta, adora uma briga e gamer 1,68.

//QUEBRANDO TEMPO//

Estava morta no sofá  fazendo nada olhando Alicia fazer jantar é Melanie quarto gemendo(brincando ta gente)-Alcia quando vai acaba??- falei boiando no sofá, vejo Melanie descendo escadas pulo cima dela-pegeui você.

ME SOLTA!! SUA MALUCA!!-gritou falou joguei ela no sofá.

Senti tanto sua falta sua Mula!!-falei ela me deu saco(não faça isso em casa pelo Amro deus)

Também sua Piranha!!-falou viu minha boca sagrando.

Limpo minha boca me levanto cima dela.

Vagabundas ta na mesa!!-falou Alicia.

Saiu correndo até mesa todo mundo senta fica calado até Melanie fala alguam coisa.

Ai tem gatinhos na sua escola?-falou pegando salada.

PORRA!! Tá cheio-falei sentir para minha cabeça.

Não pode feio sabia fala palavrão na mesa-disse Alicia ela meio tipo nossa mãe.

Desculpa-falei-manhã você vão coenhce ele bem legais.

Sério que bom-falou Alcia-voce duas nada dessa brincadeira de socar Ok.

Sim-falamos juntas Eu e Melanie.

Por que você saiu de casa Meghan?-pregunto Alicia.

Meu pai vai ser casar com puta que tem filha puta-falei vi elas me olhar estranho.

Saiba!! Que filha da puta não AMA MAMÃE!!-falou ela joga copo eu me assusto.

CALMA!! Pelo amor deus Melanie!-falei me levanto.

Cala boca!!-falou irritada olhar dela matar.

NAO ACHA QUE ELE IA FICA SOLTEIRO PARA SEMPRE PARA SER TROXA!!-falei socando parede, ela veio até mim pego gola da minha camisa prendeu na parede.

Fala isso de novo mando para inferno!!-falou me soltando e subindo escadas.

Grande merdas!!-falei baixinho sento mesa.

Pelo minuto achei que ia matar-falou meio tremendo.

Ela não tem coragem-falei ouvi barulho de vidro sendo quebrado.

~P.O.V MELANIE(IRMÃ DE MEGHAN)~

Estava quebrando tudo que FILHA DA PUTA TRAIU UMA MULHER QUE NEM TA VIVA MAIS!! Acho que Meghan não sabe que nossa mãe morreu muito tempo!!.

~acho peguei pessado com Meghan ela não tem culpa e felizmente mais nao gosto Meghan não sei sinto amor por ninguém!! Depis meu namoro nunca mais foi mesma Melanie sempre.

Limpo tudo, entro banneiro tomo banho coloco uma blusa roxa e calça molento cinza e desço vejo Alicia dormindo mais nao vejo Meghan é  casa não vou atrás que pirando não, Subo escadas voltp para quarto deito cama fico lendo.

~P.O.V MEGHAN~

Estava no Jardim mechanso celular quando vejo ligação do Castiel merda oque ele quer!!.

{Ligação No}

Alô...-falou.

Oque você quer-falei raiva.

Pedir desculpa-falou voz firme.

Não!! Mais a gente pode ser apenas estranhos ok-falei

Ok...-desligou

{Ligação Off}

Entro  e casa pego Alicia deixo seu quarto saiu, entro meu quarto tomo banho deito e durmo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...