1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Amor Doce >
  3. Um novo parceiro - Alicia

História Amor Proibido - Amor Doce - Um novo parceiro - Alicia


Escrita por: galaxiaola

Notas do Autor


Olá hoje foi curto mais juro fazer maior ❤💓❤

BOA LEITURA! >/////<

Capítulo 8 - Um novo parceiro - Alicia


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Amor Doce - Um novo parceiro - Alicia

Estava sendo Armin la no fundo jogando gente ela muito lindo aquele sorriso MEU DEUS FICANDO LOUCA COM FOÇE PRIMEIRA VEZ APAIXONADO!!

GAMER OUVER!!-gritou Armin todos olharam para ele.

Desculpa professor-falou todo corado.

//QUEBRANDO TEMPO//

Todo mundo saiu da sala foi junto para pátio quando alguém seguros braço dei uma voadora-Meu deus desculpa!!-falei era Armin ele caiu chão.

Foi nada!!-falou seu nariz sangrava.

Desculpa-falei passei mão para limpar seu nariz-que leve para enfermaria?

Não presicisa estou bem-falou dando sorrisos

Ok-ajudo ele levantar-vamos lanchar!?

Só vim avisa! Sua Primas está chamando-falou levantando-por mi, tudo bem!

Depois falou com elas-falei pegeui não mão dele-desculpa...

Não foi nada-falou pegando coolo-vamos anda mais rápido moçinna!

Tá me chamado lerda!!-falei emburrada.

Saiba que era família emburrada-falou-Meghan igualzinha!

Mais ela mais chata estranha-falei vi ela Castiel.

~Meu deu esse dois sabe brica feito um para outro votante trança eles uma sala nunca mais soltar. 

Oi Alicia Oi Armin-falou Meghan-então já vo indo.-Saiu correndo deixando Castiel para trás.

Vamos Min-falei fez que sim cabeça.

Então a gente segui até pátio, ele solto chão sair correndo PSP na mão só vi ele gritando  meu no bem alto então subi árvore fique olhando visitá linda que dá para Praia.

Alicia cadê você??-falou eu me escondi mais na árvore.

Pequena devolve-falou voz choro. Dava dó mais, derrebente sinto alguem puxa pé cair cima do Armin.

Armin!! Fala comigo!!?- gritava seu nome meio chorando quanto dele puxou para seu braços.

Calma estou bem só foi troco pega meu PSP - falou lambendo minha Buchecha.

Ei!!- falei sentei seu lado. Olhei para céu lembrei meu Pais com sinto falta deles* suspirou*. Vejo Armin levanta olhei mim, ele chegou perto seguro  meu rosto com sua mão limpou minha lágrimas não tinha visto caído.

Estou aqui!! - não tive tempo responde ele beijo tenso com nunca tive beijado na vida. Era bom podia sentir nuvens. Ele para e abraça.

Valeu! - falei durmo seu abraço.


Notas Finais


Tenho nova fic você pode ir perfil ela

Roupa de Alicia: https://simplesmentevane.files.wordpress.com/2016/06/wp-1464992509936.jpg

Amei Armin fez que amo deixa comentário gostou !❤💓❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...