1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Amor Doce >
  3. Noite Quente! É Pequena

História Amor Proibido - Amor Doce - Noite Quente! É Pequena


Escrita por: galaxiaola

Notas do Autor


OLA VOLTEI AMORES ENTAO VOCE ENTÃO GOSTANDO OUTRA FIC!?

BOA LEITURA 🌚❤ AMORES!

Capítulo 9 - Noite Quente! É Pequena


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Amor Doce - Noite Quente! É Pequena

// Domingo - 16;00 horas tarde/// passaram 3 dias //

Estava em casa boiando tinha comprado apt para mim por que tive briga com Melanie, mentira tava casa Castiel ele babendou trouse aqui agora fazendo comida para mim. Olhei para ele estava quietinho sempre pregunta que Castiel ele parecer então triste, Então me levantei foi até ele abraçi ele por trás.

Que foi Meghan!?- falou cortando tomante.

Noza por que você grosso assim!?-falei sentado balcão. Ele limpou mão guardou faca  e coisa aproximou de mim bem pertinho.

Seu corpo está frio- falou tom maliciso -mais posso esquentar - não esperei ele fala foi beijando ele sem para até ficar sem ar. Gente parou começou chupar meu pescoço passar mão meu seio de baixo blusa apertando fazendo geme baixinho. Seu gemidos deixa louco sabia!! - falou apertando mais forte fazenso geme pouco mais altos, Ele tirou blusa depois sutiã começou chupar meu seios sua mão esquerda massagem meu peitos gemidos deixa mais excitados e loucos. Partei seu membro que estav reto iguam pedra desci da balcão foi até sua calça passei bem vagazinho  Par teu forte fazenso gemer fica vermelho, tirei sua calça junto sua cueca seu membro pulou para fora aquele negócios tinha ficado maior passei mão começi vai e vem bem vagazinho - anda...logo...Megahn.. - falou gemendo baixo - não sei garoto muito mal - falei colocando so cabeça do seu pênis minha boca começi chupar igual picolé fazer mais rápido seu gemidos foi aumentando. Quando ele estava qualse gozando puxa meu rosto para cima começa beijar passar mão pela minha intimidade fazenso gemer entre beijo. Ele tirou minha calsinha(ela estava blusa dele) coloco dedo com tudo fazendo gemer mais alto - AWH!!... -ele fazia mais rápido desço sua boca até minha vagina começou lambre - gemi para mim Meghan Martínez - falou começou lamber -Cast...awh!!... -gemia ele parou colocou quatro passou membro sua intimidade penetro tudo seu valgem!! -Mais!!....rápido... -falei entre gemidos. Ele fazer mais rápido até Gozamos, Gwnte ficou trocando posição toda hora então a gente chegou ponto.

Preciso banho -falei levanto qualse caindo. Ele Fudeu mesmo não consigo me fica é  pé.

Eu conseguir te fuder  forte não consegue fica é pé- falou meio rindo, ele pegou no colo foi direção escadas - pequena posso fazer mais sabia - falou apertando meu seios. Entranso banheiro fechando porta colocando box, lê veio beijando você acha ia recusar esse corpinho delícia não me meu amor.

Vêm vamos tomar banho vai deixar você passa mão meu corpo! - falei emtrando box.

//Quebrando tempo// 22:00 horas noite Paris//

Eu e Cast estava mercado comprando comida, então história de mora Castiel por causa minha segurança ok parou de mentir quero a ficar pouco ele sentir falta seu corpo seu cheiro então inventei uma história briguei com Melanie. -Cast vai demora - falei escutei choro de criança do lado fora do mercado! Sair correndo até becuo vi menina nua sangrando toda machucada, pegeui ele levei até carro vi Castiel chegando ele aproxiu abriu porta carro.

Que aconteceu com ela!?- falou pouco preocupado.

Nao sei encontrei ela ali becuo- falei vi ela se mexer. Me aproximei com coidado. Ela diza palavra estranha com Me afunde por favor. - Castiel vamos hospital msis rápido possível! - falei começo diretor alta velocidade. Mais que será essa menina por que estva abandona becuo escuro hora dessa!?, Vejo hospital -Chegamos - falou ele pegou minha mão.

Vamos eu sei ficar bem poucos tempo- falou pegando ela colco entrando eu siguindo ele - preciso médico urgente! - acho eles conhecia Castiel graça deu ninguém reconhece mundei aparecida, vi pessoa pegando menina colocando maca.

Vamos sentar- falou pegando minha mão direção sofá.

//QUEBRANDO TEMPO//01:00 horas manhã hospital Paris//

Acordei meio asuatda eu ainda estava hospital, vi enfermeira vindo nossa direção.

Enfermeira: você são pais da garotinhas!

Sim mais pais não! -falei

Enfermeira: pode entra ela já acordou!

Falou começi seguir enfermeira, entei na sala ela estava lá sorrindo não sei essa menjna estranha eu juro para mim ela não estranha. Me aproximei dela bem vagarinho -Olá meu amor está tudo bem com você!? -preguntei passei mão seu cabelos liso platinhados seu olhos azuis. Ela parecia então calma.

Sim eu me acho Amanda- falou sentado cama.- quanto tempo dormi!?

Não sei quantos anos você tem!?-perguntei paracia confusa e seria do nada.

Tenho 9 aninhos -falou mostrando dedos - moça você que salvo pessoa mal - falou meio olho cheios lagrimas.

Sim pequena -falei ela braço forte não sei mais eu ela tem ligação sentei ela chora não gosto criança chorando então deitei braçada com ela dormimos


Notas Finais


Amanda: http://67.media.tumblr.com/90ac778d9b2732e5bffc628b87975947/tumblr_oajkt8oH0b1vw0dl9o1_540.jpg

MAIS QUE ESSA AMANDA ELA MUITO FOFA!! MAIS HISTIRA QUE PAIS MÃE!?

BOA NOITE ARIGATO POR LER❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...