1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido - Imagine com Min Yoongi >
  3. Plano...

História Amor Proibido - Imagine com Min Yoongi - Plano...


Escrita por: min_ludy93 e ludy_07

Notas do Autor


Voltaaaay amoras, boa leitura♡♡

Capítulo 43 - Plano...


Tae on 

Saí de casa e fui até a casa da S/N. Bati na porta e a Tia Cris a abriu.

-Oi tia - Abracei a mesma

-Oi meu querido, o que faz aqui essa hora? - Disse e entrei.

-Vim falar com a S/N, onde ela tá?

-Ela chegou e foi correndo pro quarto dela.

-Ah sim, obrigado tia.

Subi e fui até o quarto da S/N. Bati na porta e S/N pediu que eu entrasse.

Entrei, S/N veio correndo em minha direção e me abraçou fortemente. Eu sentia suas lágrimas molharem meu ombro.

Quando nos separamos do abraço, sentamos em sua cama.

-O que houve bolinho? - Peguei sua mão.

-Tá, vou explicar pra você. - Disse e explicou tudo o que aconteceu.

-Ah S/N, não fica assim. Ela não merece uma garota maravilhosa como você. Sinceramente, se eu fosse hétero eu te pegava - Ela riu.

-Ele dizia que me amava. Porra, se ele não tivesse feliz, ele poderia ter terminado comigo. Pelo menos seríamos amigos. - Deixou algumas lágrimas caírem

-Ele foi um baita filho da puta. Ele não merece suas lágrimas. Você não pode ficar aí se lamentando por ele, quando ele está com outra.

-É... Tae, dorme aqui comigo hoje - Apenas assenti e ela se deitou em meu colo. Comecei a fazer cafuné nela.

-S/N? - Ouvi Yoongi chamar ela e bater na porta

-Vai atender? - Sussurrei pra ela e ela negou com a cabeça.

-S/N, abre a porta, por favor! Preciso te explicar o que aconteceu.

-Não precisa não, a última coisa que eu quero agora é conversar com você, me deixa em paz! Vai dar atenção pra sua namoradinha.

Tudo ficou silencioso, acho Yoongi saiu da porta.

-Bolinho, vai lavar o rosto vai. Vamos descer pra comer algo.

         ~5 minutos depois~

S/N saiu do banheiro e descemos. Yoongi e uma guria estavam na sala. Fomos pra cozinha e ficamos pensando em algo pra comer

-Bolinho, o que vamos comer?

-Sei lá, vamos comprar hambúrguer?

-Miga, são 4 horas da manhã!

-Mas tem uma lanchonete aqui perto que é 24 horas! Vamos lá. - Apenas assenti

-Mas a gente vai de pijama mesmo? - Perguntei

-Claro, não tem ninguém na rua a essa hora pra rir de nós. - Rimos. Saímos de casa e andamos uns 5 minutos pra chegar na lanchonete.

Compramos um hambúrguer e uma latinha de Coca-Cola pra cada e fomos pra casa.

-Tae, quando chegarmos, vamos direto pro meu quarto, se eu ficar naquela sala, vou morrer de desgosto. - Apenas concordei e entramos em casa.

Fomos pro quarto dela, começamos a comer e conversar.

        ~Um tempo depois~

Terminamos de comer, escovamos os dentes e nos deitamos. Me deitei de frente pro Tae e ficamos conversando.

-Tô pensando em falar com o Chang... - Disse um pouco pensativa

-Pra que?

-Você vai saber. Sabe se o Chang é hétero?

-Não sei, eu acho que ele é bi. Quer que eu pergunte a ele?

-Pode ser.

Chat on

Tae: Oi Chang

Chang: Caralho mlk, isso é hora de mandar mensagem pros outros?! Onde você tá? 

Tae: Tô na casa da S/N, vou mimi aqui hoje. Posso te perguntar uma coisa?

Chang: Pode ué, fala logo que eu quero dormir...

Tae: Queria saber se tu é hétero. 

Chang: Sou bi, pq?

Tae: Queria saber se tenho chances com você. Zoas ksksks, sou comprometido. Era só curiosidade mesmo... boa noite♡

Chang: Tá bom então... boa noite♡

Chat off

-E aí? - Perguntou

-Ele falou que é bi - Disse e ela sorriu

-Tenho um plano... - Me falou o que tinha planejado

-Caralho, aí sim hein, viada! Vamos arrasar com esse plano... - Disse e fizemos um high-five - Vamos dormir logo, já são 5 horas da manhã!

-Vamos, boa noite TaeTae - Deu um beijo em minha bochecha.

-Boa noite bolinho - Dei um beijo em sua testa e me virei de costas pra ela. Senti ela me abraçar e assim dormimos.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, qual será o plano da S/N?! Veremos no próximo capítulo ksksks. Até o próximo capítulo, bjs da Omma Lud♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...