História Amor proibido - J-Hope - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jungkook, Suga
Exibições 11
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ecchi, Escolar, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oiie gebte do meu kokoro tudo bem com vcs? Comentem se tiverem a gostar da minha primeira FIC beijinhos :3

BOA LEITURA

Capítulo 3 - Um sentimento estranho


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - J-Hope - Capítulo 3 - Um sentimento estranho

Olhei para Hoseok e dei uma leve  risada, sim vamos mas só depois de eu arrumar as minhas coisas todas, então bem mostra me qual vai ser o meu novo quarto. 

Hoseok: Oh sim claro é já esta porta ao lado da porta do meu quarto, é o quarto de hóspedes. Queres ajuda com a limpeza? 

Sim, claro. Assim será muito mais rápido. E derrepente toca a campainha e vou abrir a porta, quando vejo três garotos mais ou menos da minha idade eu perguntei se podia ajudar e quem eram eles? e um deles me responde eu sou o Jimin este é o meu irmão Jungkook e este é um amigo nosso o Suga e somos amigos do Hoseok e logo me volta a perguntar por Hoseok.

Jimin: Então o está? 

Sim, espera um pouco eu vou chama-lo. Encosto a porta e volto até ao quarto onde Hoseok estava e disse que estavam três garotos na porta a perguntarem por ele, ele foi logo a portae eu acompanheio. 

Hoseok: Então tudo bem? Entrem assim ajuda-me a fazer uma coisa no novo quarto da minha melhor amiga que agora também é a minha nova irmã e solta uma gargalhada e eles entraram e fomos todos para o meu quarto e pensei pra mim mesma, nunca tive tantos garotos lindos dentro do meu quarto mds e logo fico um pouco corada. Suga notou que eu estava um pouco envergonhada com aquilo e se aproxima para chamar a minha atenção.

Suga: Então és a nova irmã. Porque será que nunca ouvi falar de você! 

Timida logo respondi, n-não sei. Mas eu já conheço Hoseok desde infancia. E somos enterrompidos por Hoseok.

Hoseok: Suga nem tenta ela é minha. E da um tapa na testa de suga e começam os quatro a rir. Pois eu acabei com a graça toda e disse que não era de ninguém e comecei arrumar a roupa no guarda fatos. Até que fica um silêncio absoluto e horrível, eu olho para trás para ver se ainda estava ali alguém e estavam os quatro ali feitos estatuas a me observarem. Não vou negar foi um pouco estranho e desagradável ver quatro garotos lindos a olharem para mim sem dizerem uma única palavra. Mas bem para quebrar aquele ambiente estranho joguei uma blusa neles e disse se não iam ajudar! 

Jungkook: Sim, vamos mas antes quero comer deu me fome, Jimin e Suga concordam em irem primeiro comer alguma coisa.

Hoseok: Vaiam comer até parece que não sabem onde fica a cozinha. E não demorem para depois virem dar uma ajudinha aqui.

Logo eles três saiem do quarto e volto a ficar a sós com Hoseok que pega na blusa que joguei e coloca no quadra fatos. Começamos arrumar as roupas quando eu vou pegar outra mal e  tropeço num sapato que estava espalhado no meio do chão e caiu bem na frente de Hoseok que logo solta várias gargalhas e depois me ajuda a levantar. Mas eu tinha cortado o meu dedo numa madeira pequena que estava um pouco levantada no chão e Hoseok notou que eu estava sangrando mas sei mais nem menos ele segura na minha mão e chupa o meu dedo que estava sangrando e sorri. Sentir os lábios de Hoseok tocarem no meu dedo mexeu comigo de uma tal maneira que até um cego notaria o meu nervosismo. Vermelha e a gaguejar tento desviar o ocorrido para as arrumações novamente, v-vamos terminar i-isto rápido, ele percebe que eu fiquei nervosa e começa a sacudir a minha blusa que estava suja de pó por ter caido ao sentir a mão de Hoseok passar sobre a minha barriga e costa me fez arrepiar da cabeça aos pés me deixando de uma maneira inexplicável.

Eu so pensava!! O que estava acontecer ali? O que estava acontecer comigo?  O que sinto? Que sensação é está?  Conheço o Hoseok a tanto tempo e nunca senti nada disto. Hoseok termina de limpar minha roupa e vê que eu tinha ficado mais nervosa e e vermelha com o seu toque ele sorri e levanta um pouco a minha cabeça deixando os nossos olhares se cruzarem a nossa respiração tocar o rosto um do outro até ...


Continuaaaa...




Notas Finais


Comentem se tiverem a gostar beijinhos e até ao próximo capítulo :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...