1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido - Jungkook >
  3. • Casamento .?

História Amor proibido - Jungkook - • Casamento .?


Escrita por: Anninha_Park

Notas do Autor


Oieee •.•

Boa leitura :)

Capítulo 1 - • Casamento .?


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Jungkook - • Casamento .?

• Olhe para mim uma ultima vez , sorria como se nada tivesse acontecido assim poderei lembrar quando sentir tua falta •

Taeyang - Eyes , Nose , lips

S/n on ;

Lá estava eu , em minha cama confortável lendo um livro sobre uma garotinha pequena e frágil , que tinha que se casar para seu pai ganhar mais dinheiro. Simplesmente me deixa assustada como um homem consegue ser tao cruel , ao ponto de casar uma filha de 14 anos. Horrível , Terrível , igual meu pai , bem igual , mais acho que ele nunca fazeria isso. Alias , se ele fizer , eu vou tentar fazer algo para me livrar do homem.

Estava lendo aquele livro quando Lúcia , uma dos milhares de empregados bateu em minha Porta -Abre! Ta aberta - falo sem tirar meus olhos do livro , e ela entra logo sentando em minha cama -S/n , largue o livro só um instante , tenho-de falar uma coisa seria- Lúcia fala , parecia muito importante , mais não era mais importante que minha leitura - fale Lúcia , rápido!- digo olhando para a mesma -Seu casamento ira ser xx/xx- ela diz tensa -Pera que...que casamento ? Com quem vai ser ?- digo a olhando estranho -Não sei , só seu pai sabe.- á encaro -Depois falo com ele , pode ir...ah , antes pode trazer alguma coisa para comer ? Estou com fome - Falo fofa , fazendo aegyo que ninguém resiste -Trago sim! - ela diz se levantando indo ate A porta , botando a mão suavemente na maçaneta , abrindo a mesma rápido , e saindo do quarto , então volto a ler meu livro , calmamente .





Notas Finais


só pra mostrar como algo pode acontecer mesmo ^•^

~Hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...