História Amor Proibido-2 - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Demi Lovato, Fifth Harmony, Glee, Selena Gomez, Shawn Mendes
Personagens Ally Brooke, Brittany S. Pierce, Camila Cabello, Demi Lovato, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais, Quinn Fabray, Rachel Berry, Santana Lopez, Selena Gomez, Shawn Mendes
Tags Camren, Norminah, Semi, Shawmila, Vercy
Visualizações 89
Palavras 956
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente,me desculpa a demora,mas é que aconteceu algumas coisas,a mãe de uma pessoa muito importante morreu, e comecei a estudar de manhã,então eu não estava conseguindo escrever direito,espero que gostem desse capitulo,beijos,boa leitura.

Capítulo 22 - A Onde Estou?


LAUREN

Mandei varias mensagens para a Emma,ela não respondeu nenhuma,depois de um tempo a Camila me olhou e disse:

–Lauren,se ela foi para a casa da Regina eu sei a onde É–Ela disse me olhando.

–Então me leva lá–Eu disse me levantando,ela me olhou e disse:

–Ok,vamos levar os meninos na Dinah e depois te levo lá–Ela se levantando e indo até o andar de cima,depois de um tempo ela desceu as escadas sendo seguida pelos meninos.

–Mommy a tia Camz disse que vamos para casa da tia Dinah–O Logan disse sorrindo.

–Vamos sim–Eu disse sorrindo para ele.

–Vamos?–A Camila disse terminando de descer as escadas.

–Vamos–Eu disse olhando para ela,pegamos os meninos e descemos ,depois de alguns minutos já estávamos na casa da Dinah,sorri para a Camila e disse:

–Eu os levo lá,me espere aqui,por Favor–Eu disse a olhando,ela sorriu para mim com a mesma doçura de quando eramos jovens.

–Tudo bem–Ela disse me olhando,desci do carro junto com os meninos, então fui até a porta da casa da Dinah,com um aperto no peito que havia sentido poucas vezes.

CAMILA

Eu podia sentir a agonia de Lauren,sabia que para ela ficar brigada com a Emma era um pequena tortura,a olhei apertar a campainha da casa, pouco tempo depois vi a porta ser aberta por uma linda garotinha, Alícia estava ficando cada dia mais bonita,a Lauren entrou e eu fiquei a esperando,pouco tempo depois ouvi a porta da parte de trás do carro ser fachada mas quando fui  olhar para ver quem era,mas sentir algo ser colocado contra meu Nariz,comecei a me debater tentando tira aquela mão do meu rosto,o cheiro que saia do pano era forte,então tudo começou a ficar escuro e então o vazio.

SHAWN

Eu não deixaria aquela vagabunda ficar com e minha mulher,vi o momento em que elas saíram,segui elas até chegarem na casa da Dinah,então vi meu filho e um muleque descerem do carro junto com a Jauregui,então a Camila ficou sozinha no carro e ali estava minha oportunidade,desci do meu carro e fui até o carro dela,abri a porta traseira com cuidado e entrei na parte de trás do carro,fechei a porta,quando a Camila ameaçou olhar para trás, segurei o pano com clorofórmio contra o nariz da Camila ela se debateu um pouco ,e por fim apagou.

Sai do carro,olhei para ver se havia alguém na rua,quando constatei que não havia movimento algum na rua,peguei ela no colo e a levei até meu carro que estava estacionado do outro lado da rua,a coloquei no banco de trás e entrei,dei partida no carro e sai dali,a Camila era minha e de mais ninguém.

LAUREN

–Dj,eu preciso que os meninos fiquem Aqui–Eu disse a olhando.

–Mas oque aconteceu Laur?–Ela perguntou me olhando.

–Eu tive uma briga terrível com a Emma,e disse as piores coisas para ela,agora não faço a minima ideia de a onde ela esta,mas a Camz disse que sabe onde a namorada dela mora–Eu disse a olhando.

–Depois quero saber isso direito,agora vai braquela,te levo até a porta,quero ver a Mila–Ela disse sorrindo e me dando um tapa na bumda de leve me fazendo rir.

–Amores dequi a pouco eu e a Camz já estamos de volta,Okay–Eu disse olhando para os meninos e sorrindo para eles,a Dinah me levou ate a porta,então quando olhamos para o carro não vimos a Camz.

–Cade a Mila?–Ela perguntou me olhando confusa.

–Ela estava aqui no Carro–Eu disse oolhando para o carro e indo na direção da porta do motorista que estava escancarada.

–Por que ela saiu e deixou a porta aberta? –A Dinah perguntou me deixando ainda mais confusa.

–Não Sei–Eu disse olhando dentro do carro,então olhei para o chão e lá estava um vidro,peguei e então entrei em desespero.

–Oque é isso?Laur você está pálida!–Ela perguntou olhando para o vidro peguei em minha mão.

–Isso é… clorofórmio,Dinah isso é usado para,fazer a pessoa "dormi"–Eu disse a olhando,ainda segurando o frasco em minha mão.

–Você acha que…–Ela se quer conseguia terminar a frase.

–Sim,eu acho que alguem sequestrou a Camila–Eu disse sentindo o peso das quelas palavras.

–Eu vou ligar para a Policia–Ela disse pegando o celular que estava em seu bolso.

CAMILA

Eu sentia meu corpo pesado e minha cabeça latejava,a utima coisa de que eu me lembrava,era de algo sendo precionado contra meu rosto,um cheiro forto,e oque acontecera depois era um vazio imenso,comecei a abri os olhos lentamente tentando me acostumar com a luz que havia no lugar a onde eu estava,a luz era pouca,mas mesmo assim incomodava meus olhos,eu estava em um porão ou coisa parecida,então sentir que alguma coisa apertava meus pulsos e tornozelos,olhei para meus braços e pernas,que por algum motivo estavam amarrados,eu estava sentada em uma cadeira,olhei em volta ,e não havia nada,então ouvi passos,quando olhei em direção da escada sentir todo meu corpo tensionar.

–Meu amor,que bom que você acordou,achei que dormiria o resto do Dia–O Shawn disse,com um sorriso perturbador nos lábios.

–Oque aconteceu,oque eu estou fazendo aqui?afinal de contas a onde eu estou?–Eu perguntei totalmente confusa.

–Você passou mal,e eu te trouxe para aqui,mas agora já esta tudo bem–Ele disse me olhando,algo havia mudado,seu olhar estava sombrio.

–Então por que estou amarrada?–Eu perguntej,deixando transparecer o desespero em minha voz.

–Não precisa ter medo meu amor,isso é para o seu bem,estou te protegendo de você Mesma–Ele disse tocando meu rosto,me fazendo estremecer de medo.

–Eu não preciso que você me Proteja–Eu disse a olhando.

–Claro que precisa,você está fora de sí, mas não se preocupe eu vou cuidar de você –Ele disse sorrindo e indo na direção das escadas,

então o pavor tomou conta de mim.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,ate o próximo ,prometo tentar escrever o mais rápido possível, bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...