1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Fica comigo?

História Amor Proibido - Fica comigo?


Escrita por: xxMoon_theDark

Notas do Autor


AEAEAEAEAAEAEAEOOOOOOOOOWWWW

MAIS UM PA PA PA MAIS UM PA PA PA

Ain....

BOA LEITURA <3

Capítulo 16 - Fica comigo?


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Fica comigo?

Eram 14h32min, o sol estava forte do lado de fora, era preciso todos os ventiladores do local ligados para esfriarem o corpo pequeno da Inoue. A mesma tomava um chá gelado que preparara enquanto estava sentada em seu sofá assistindo um desenho qualquer na teve. Tinha o semblante pensativo e cansado enquanto observava cavalinhos falantes e coloridos na TV.

Realmente era típico de ela gostar dessas fofuras.

Lembrava-se das palavras de Urahara em sua loja enquanto o mesmo analisava Ulquiorra dos pés a cabeça enquanto Ichigo explicava para o mesmo oque tinha acontecido.

 

Flashback

- Seus poderes vieram do nada? – Urahara perguntou enquanto ajeitava seu chapéu verde sobre a cabeça.

Todos estavam sentados em almofadas em volta de uma mesinha redonda enquanto Ururu distribuía café para os mesmos. Yoruichi estava encostada na parede ao lado observando atentamente, seus cabelos agora estavam curtos e repicados.

- Não sei se foram todos... Consegui sentir apenas sete deles dentro de mim. – A voz rouca de Ulquiorra falou enquanto o mesmo brincava com a colher.

- Quantos são?

- No total normalmente 23 – Ele falou e Ichigo quase engasgou.

- N-nossa... Poderoso em? – Falou enquanto limpava a boca. Rukia soltou um riso.

 

Urahara continuava a acariciar o queixo pensativo, olhava para uma das paredes como se estivesse refletindo sobre algo, mas logo se pronunciou.

- Interessante, aos poucos seus poderes estão voltando... Sete vieram de uma vez... – parou por um secundo – Talvez nem todos seus poderes voltem, mas parte de seu Hollow esta aparecendo.

- Então... Ele esta voltando a ser um Arrankar? – Orihime perguntou com um olhar preocupado.

- Nisso minha querida, só o tempo pode nos dizer...

 

Ela suspirou cansada passando a mão sobre o rosto, pensava em várias coisas ao mesmo tempo sobre aquele assunto.

E se ele voltar com o estado psicológico de antes?...

E se ele ficar com alguma ideia na cabeça e se vingar de

Aizen?...

E se...

Parou de pensar assim que ouviu a porta da frente bater, colocou a xicara com o chá em cima da mesinha e se levantou ajeitando seu short laranja que usava, andou até a porta a abrindo.

Ele estava lindo. Como sempre.

Seus cabelos escuros caiam sobre o rosto escondendo um pouco seus olhos esmeraldas, usava uma bermuda e uma camiseta regata branca que marcava seu corpo magro, mas ao mesmo tempo musculoso. Estava quase babando.

 

- U-Ulqui-kun?... – Falou dando passagem para o mesmo que entrou e a olhou.

- Estava sentindo falta de você... – Ele disse e ela sorriu de leve.

 

Haviam se passado dois meses na verdade que Ulquiorra deixou de morar com Orihime por “Aquele pequeno detalhe” e foi morar com Ichigo por um tempo. Não se viam as três semanas e ela continuava preocupada com o assunto.

Quando o abraçou, parecia que o mundo inteiro tinha parado, parecia que não estava em sua casa, que não tinha nada ali além deles dois.

As mãos de Ulquiorra apertaram a mesma a levantando no ar e a girando duas vezes, ela riu divertida o olhando.

- E seus poderes? – Perguntou olhando os olhos esverdeados do mesmo.

- Apareceram mais seis meses passados... Depois apareceu mais nenhum - Disse enquanto era guiado até o sofá pela ruiva.

 

 Ficou feliz por ele ainda ter a mesma personalidade que tinha, amava-o do mesmo jeito antigo antes dele morrer, mas esse jeito sempre a faz se apaixonar mais e mais pelo mesmo.

Eles ficaram conversando por um tempo, ele rias das maluquices dela enquanto assistiam o famoso desenho dos cavalinhos coloridos, ele estava abraçando a mesma enquanto ela mudava de canal praticamente querendo outros desenhos, deitada com a cabeça em seu peito.

Ele a olhou por um bom tempo até a mesma perceber e também o encara-lo.

- Orihime?

- H-hum? – Corou olhando o mesmo, ele acariciou seu rosto afastando seus cabelos.

- Fica comigo? Seja minha... 

Seus olhos cinzentos  quase  castanhos se arregalaram, ela o encarava surpresa enquanto seu cérebro processava vários sentimentos de uma vez, emoção, felicidade, confusão, etc.

Ela sorriu para o mesmo e envolveu seus braços no pescoço dele enquanto afundava seu rosto já molhado por lagrimas que ousaram descer.

- Nunca mais me abandone... – Ela soluçou o apertando, ele fechou os olhos abraçando fortemente sua ruiva como se nunca fosse solta-la.

- Nunca mais... Jamais irei... – Ele sorriu e a olhou, a mesma sorria deixando as ultimas lagrimas caírem logo as secando.

- Promete? – Falou o encarando.

Ele segurou seu queixo com delicadeza observando as feições da Inoue, ele sorriu sem mostrar os dentes e deu um selinho rápido nos lábios rosados da ruiva.

- Prometo.

Ela nem esperou ele falar mais nada ou fazer alguma ação, apenas o beijou. Um beijo calmo, mas com desejo e paixão. Um que os dois ansiavam em telo sempre.

As mãos de Ulquiorra prenderam a cintura da Inoue enquanto a deitava no sofá ficando por cima de seu corpo pequeno. Orihime segurava em sua camisa a apertando enquanto mordiscava os lábios do moreno. Ela o amava e confiava e nada mais importava naquele momento. Apenas os beijos e as mordidas que seu amado distribuía em seu corpo.

 

 


Notas Finais


oooooooeeee

PERGUNTA PERGUNTA PERGUNTAAAAAAA

QUEM VAI QUERER HENTAI NO PROXIMO CAPITULO? (Ja ta na hora né?)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...