1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Feliz Ano Novo!!

História Amor Proibido - Feliz Ano Novo!!


Escrita por: xxMoon_theDark

Notas do Autor


Olaaa olaaa, primeira mente eu queria agradecer a vocês que sempre estão acompanhando minha historia e também queria desejar um feliz ano novo para todos!! que o ano que vem seja de mais amor, paz, dinheiro kkk e muito carinho.
Pessoas vem, pessoas vão. mas vocês vão estar comigo sempre e agradeço por isso.

esse capitulo e especialmente para a data de hj, queria postar um pouco mais tarde mas não ia dar tempo kkkk

boa leitura a mais uma vez, Feliz ano novo meus amores!!! <3 <3 <3

Capítulo 18 - Feliz Ano Novo!!


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Feliz Ano Novo!!

- Você já esta pronto Ulquiorra? Já são dez horas! – A Inoue chamou pelo moreno enquanto subia as escadas. Era véspera de ano novo e Ishida chamara eles e todos os amigos para uma festa em comemoração, ela vestia um vestido branco de renda e seus sapatos dourados para combinar, seus cabelos estavam soltos e penteados pro lado.

Assim que entrou no seu quarto onde agora os dois dividiam ate a cama, Ulquiorra estava em frente ao espelho tentando fechar a camisa social branca que Orihime havia comprado pro mesmo. A ruiva riu vendo a situação do amado e indo ajuda-lo.

- Preciso parar de enroscar meus dedos aqui... – Ele ria apontando para os buracos dos botões enquanto Orihime abotoava sua camisa devagar rindo do mesmo.

Ele estava lindo. Vestia uma jeans escura e sua camisa social branca com as mangas dobradas ate os cotovelos, tênis preto e os cabelos molhados e bagunçados de uma forma que o deixava sexy. Ela mordeu os lábios levemente tentando não imaginar em coisas inapropriadas.

- Você esta linda... – Ele sussurrou em seu ouvido assim que a mesma terminou de fechar sua camisa a fazendo arrepiar-se.

- Você também esta muito elegante senhor Schiffer – Ela sorriu enquanto ajeitava seus cabelos. Ele a pegou pela cintura e a beijou de uma forma calma seus lábios.

Os beijos dele eram os melhores, mas se ficassem mais um tempo ali com certeza iam parar na cama sem suas vestes, então apenas pegaram o que precisavam e saíram de casa e foram andando até a casa do Quincy, não era longe, ele foram observando as estrelas que já apareciam no céu, enquanto Orihime contava a ele sobre as constelações.

Na casa de Ishida já se encontrava varias outras pessoas ali, amigos, familiares e ate alguns membros da sociedade das almas. Orihime pode ver Matsumoto, Hitsugaya, Momo, Yumichika, Yoruichi, renji, etc.

- Finalmente chegaram! – Ishida falou vindo ao lado de Ichigo e Rukia.

- Oi Ishida, desculpe a demora – Orihime sorriu e Ulquiorra a abraçou de lado.

- Sem problemas, a casa e de vocês! Vou procurar a Nemo – Ele riu e saiu andando.

Rukia riu e puxou Orihime para dançar deixando apenas Ichigo e Ulquiorra pra trás conversando.

- E ai cara? Cuidando bem da minha irmãzinha? – Ichigo riu bebendo um gole do champanhe em seu copo.

- Com minha vida – Ele sorriu e pegou uma taça de um dos garçons que passavam levando as taças cheias de vinho e champanhe – E você e Rukia, como vão?

- Ah estamos bem, ela só esta meio estranha esses dias... Come muito, não sai muito da cama, passa mal direto, faz tempo que ela não vai pra sociedades das almas pelo mal estar.

Realmente Ichigo, estava preocupado, já fazia uma semana que Rukia mau saia da cama, ele tinha sempre que fazer seus trabalhos na sociedade das almas, mesmo não gostando, fazia por ela.

- Eu não sei sobre sintomas humanos ainda cara, nunca fiquei doente assim... – Ele suspirou.

Ulquiorra não agia mais como aquele Arrankar seco e melancólico, ele conseguia se misturar perfeitamente na sociedade humana. Orihime ensinara tudo oque ele precisava saber sobre aquele lugar. E agora que Aizen morreu, ele podia viver tranquilo com ela.

- Vem, vamos achar as garotas faltam 10 minutos pra meia noite – Ichigo falou olhando o relógio de pulso que tinha e saiu junto do Arrankar procurando suas amadas.

 

 

 

Orihime estava com Rukia, não dançavam muito apenas riam segurando o copo de champanhe, Rukia não bebia nada com álcool e a Inoue percebeu isso, e não demorou muito para falar.

- Pode ir me falando... – Ela olhou a morena com uma expressão seria.

- Como assim? – Ela olhou a ruiva confusa piscando algumas vezes.

- Não dança muito, bebendo suco em plena véspera de ano novo... Anda, me conte – Ela falou vendo a menor suspirar enquanto bebia mais um gole do suco.

- Okay. Mas não conte nada ao Ichigo... Eu mesma vou ver primeiro... – Ela falou e olhou a ruiva que fez sinal pra mesma prosseguir. – Acho que estou gravida...

Inoue quase gritou no momento, abraçou Rukia enquanto a mesma ria retribuindo, ela estava muito feliz pela amiga e começou a falar para a mesma varias coisas sobre ir ver logo no medico ou fazer logo o teste, ate mesmo que queria ser a madrinha da criança fazendo ambas rirem.

- Estou feliz por você amiga... Ichigo vai entender e aposto que vai ficar muito feliz – Ela sorriu

- Eu vou entender oque? – Elas olharam pra trás vendo  Ichigo chegar com Ulquiorra

- Nada não, apenas conversando sobre algumas coisas – Ela sorriu e ele fez sua cara de desconfiado logo indo ate sua pequena a abraçando.

Faltavam 5 minutos pra meia noite e Ulquiorra segurou na mão da ruiva a levando até o lado de fora da casa onde algumas pessoas já estavam ali para verem os fogos e sentaram sobre a grama vendo abraçado um ao outro.

- 1 minuto... – Ele murmurou olhando no relógio.

Orihime sorriu naquele momento e tocou em seu rosto o fazendo encara-la.

- Eu te amo – Ela sussurrou de uma forma que ele ouvisse e logo o beijou.

Eles se beijaram com ternura e amor logo podendo ouvir os fogos de artifícios no céu, de todas as cores e tamanhos fazendo eles se separarem um encarando o outro.

- Eu também te amo – Ele disse e depois a abraçou.·.

- Feliz Ano novo – Disseram juntos e sorriram vendo os fogos se espalhando mais entre os céus e logo se beijaram mais uma vez. Afinal, tinham que comemorar, ia ser mais um ano de muitas surpresas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...