1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Não chore

História Amor Proibido - Não chore


Escrita por: YuumeK

Notas do Autor


Bem... É isso. Não tenho palavras pra descrever como estou me sentindo agora.
Foram seis meses ótimos, mas tudo sempre tem um final...
Essa fic me ajudou me descobrir em vários sentidos... Espero que tenha causado efeitos positivos em vocês também.^^

Não vou fazer cerimonia... Então vamos ao cap:

Capítulo 34 - Não chore


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Não chore

A loira abriu os olhos lentamente. Ela se vira na cama para fitar o loiro que deveria estar ali. Rin estranhou não ter visto Len. Ela sentou-se na cama e olhou em volta. Len não estava no quarto.  Rin se enrolou no lençol e procurou por Len no banheiro, ele também não estava lá.

Rin foi até a cozinha, mas também não viu o loiro. Ela observou que em cima da mesa tinha uma carta. Hesitante ela pegou o papel e começou ler.

_Não pode ser... – Sussurrou enquanto algumas lagrimas caiam.

(...)

_Nii-san. Kaa-san disse que não está se sentindo bem... Ela vai ficar deitada por mais um tempinho. – Disse Neru entristecendo o olhar. Os gêmeos Akita estavam na cozinha. Nero preparava café e Neru o observava da porta da cozinha. – Aconteceu alguma coisa, não é? Com a Kaa-san... – Nero parou de mexer os ovos, mas não olha para a menina.

_ Não é nada grave. – Disse em um tom baixo e vou a mexer os ovos. Neru o encarou sem mudar a expressão. – Como quer seus ovos? – Perguntou tentando mudar de assunto.

_ Do jeito que faz já está bom. – Ela se sentou a mesa. – Não quer minha ajuda?

_ Não. Tudo bem. – Neru não sabia como se comportar. Estava nervosa e envergonhada por tudo que havia feito. Não sabia como agir em casa, e quando fosse voltar as aulas? Como agiria na escola? Talvez eu deva passar na casa do Len-kun pra me desculpar... – Você vai ver aquele psicólogo hoje? – Perguntou tirando a menina de seus pensamentos.

_ Hum? Mikuo-kun? Vou.

_ Mas você já não precisa mais dele... Por que tem que ir vê-lo?

_ Mikuo-kun é muito bom com conselhos e é divertido ficar com ele.

_ Mesmo? – Nero travou o maxilar. Neru olhou atentamente para o menino.

_ Nii-san? – Ela se levantou e foi até ele que permaneceu quieto. – Nii-san? – Neru esticou a mão para toca-lo, mas ele desviou indo em direção á mesa.

_ Coma enquanto esta quente. – Ele colocou o café de Neru na mesa e levou uma bandeja para o quarto de sua mãe deixando a menina sozinha, indignada.

(...)

_ Miku. Vamos logo, ou vamos perder metade do dia. – Gritou Mikuo no fim da escada.

_ Já vou. – Miku desceu as escadas correndo. Chegando no ultimo degrau quase caiu. – Vamos?- Perguntou com um sorriso.

_ Não desça a escada correndo. Miku. Pode se machucar. – Ele ainda me trata como criança... Pensou Miku.

_ Hai, hai. Agora podemos ir? – Perguntou indo em direção á porta.

_ Claro. – O que á com essa atitude? Pensou o mais velho.Kaa-san, estamos indo.

_ Tenham cuidado.

Os dois estavam a caminho do parque de diversões.

_ Miku. Antes tenho que passar em um lugar. – Disse Mikuo.

(...)

_ Amatsuki um dia ainda expulso você daqui. – Disse Lily vendo o moreno sentado em uma das mesas.

_ Por que tanta frieza? – Perguntou ele se fazendo de manhoso. – Sabe? Você devia ver os Kagamine. – Disse serio.

_ Como assim? – Ela se virou pra ele. Antes que Amatsuke pudesse responder o celular de Lily toca. – Alo?

_ Lily-san? – A voz da menina estava tremula.

_ Rin-chan? – Chamou preocupada.

_ L-Lily... – Incapaz de terminar a frase Rin se entrega ao choro e soluços.

_ Rin-chan. Se acalme. – A menina tentou fazê-lo. Amatsuke apenas observava Lily ao telefone, ele mantinha o olhar serio. – Me conte o que aconteceu?

_ L-Len... E-ele... Ele... – Mais uma vez Rin não consegue terminar a frase.

_ Rin. Fique calma. Estou indo ai. – Ela desliga o celular. – Oliver. Fique de olho em tudo até eu voltar.

_ Ok.

_ Amatsuke, vamos. – Sem protestar Amatsuke seguiu Lily. Eles entraram no carro da loira e seguiram para a casa de Rin.

(...)

Mikuo e Miku foram até a casa de Neru. Depois de bater na porta Mikuo é recebido por Nero que logo fecha a cara.

_ Oi Nero-kun. – Sorriu. – Pode avisar pra Neru que eu não vou poder passar aqui mais tarde?

_ Tudo bem. Tchau. – Rapidamente Neru fechou a porta.

_ Nii-san quem era? – Perguntou Neru aparecendo atrás dele o assustando.

_ Mikuo... – Disse em um sussurro, mas a menina conseguiu vouvir. Ela sorriu e abriu a porta.

_ Mikuo-kun. – Ela pulou no mais velho que já estava indo embora.

_ Neru, não saia pulando nas pessoas assim. – Disse ele rindo.

_ Não seja cruel... – Disse ela rindo junto com ele. Dois olhares pousavam sobre os dois. De um lado Nero os olhava com raiva, de outro Miku olhava com certa inveja.

_ JÁ CHEGA. – Gritaram Miku e Nero juntos fazendo Neru sair de cima de Mikuo.

_ Nii-san, temos que ir se não vamos nos atrasar. – Disse Miku puxando o irmão.

_ Vamos Neru. Temos tarefas a fazer. – Disse puxando a irmã.

_ Até mais Neru. – Disse Mikuo sem entender a ação da irmã.

_ Até. – Disse Neru entrando junto com o irmão.

(...)

Rin, antes de começar quero dizer que você é a pessoa mais importante da minha vida.
Não quero que se preocupe. Vou ficar bem. Na verdade me sinto mal em fazer isso com você.
Pois eu sei como foi doloroso quando nossos pais morreram e ficamos nós contra o mundo...
Você deve estar pensando “O que ele quer dizer com tudo isso?”
Bem, estou indo para outro país. Não pense que estou te deixando, porque eu não estou.
Estou fazendo isso pelo que aconteceu com Lenka e Rinto. O que a sociedade dirá de nós? Eu sei que não devemos nos importar com isso, mas pense assim: E se um dia quisermos ter filhos? Ou casar? As pessoas achariam isso repugnante. Eu vou embora para conseguir um lugar onde possamos viver em paz.
Não te trouxe comigo porque não garanto que vá da certo.

Eu não vou dizer onde vou ficar, nem o meu número de telefone. Antes que tente, eu troquei meu numero de celular. Mas quando puder vou me comunicar com você.

Eu fiz tudo aquilo, ontem porque queria te dar boas lembranças de quando eu partisse. Mas eu vou voltar, isso eu garanto.

Eu te amo de todo o meu coração. Nunca duvide disso.

Ah, não chore.

_ Como ele pode ter feito isso? – Lily segurava o papel nas mãos quase o amassando. – Ele é idiota ou o que? Isso é balela. – Lily gritava.

_ Lily se acalme. – Disse Amatsuki tentando controlar a loira.

_ E você? Sabia disso não é? – Perguntou ela encarando ele.

_ Eu? Claro que não.

_ Então o que foi quilo de “você devia ir ver os Kagamine”? – Disse Lily imitando o jeito de Amatsuki falar.

_ Eu sinto as coisas, lembra? Senti algo estranho com Len ontem.

_ Devia ter dito. Vocês homens... – Antes que Lily pudesse continuar, ela e Amatsuki escutam os soluços de Rin. A menina estava encostada no canto da sala como se fosse uma boneca jogada. Seus olhos estavam vermelhos e sem vida. As lagrimas caiam descontroladamente.

_ Rin-chan... – Amatsuki sentia as vibrações de Rin. Era quase como se ele pudesse sentir o mesmo só de olhar para ela.

Lily foi até ela a abraçou. Dessa vez Lily não tinha conselhos a dar, era a primeira vez que estava nesse tipo de situação. Ela mal sabia o que dizer. Apenas abraçou a menina até que ela se acalmasse.

(...)

O loiro estava em uma das poltronas do avião. Ele encarava a janela, triste. Eu sei que pedi para ela não chorar... Pensou ele dando um mínimo sorriso Mas... Sei que ela vai chorar. Logo o sorriso desaparece. E quando penso na Rin chorando... Uma lagrima escorreu de seus olhos. Eu também choro...

Fim ?


Notas Finais


Bem... Esse é o fim.
O título é direcionado a vocês...
Com essa fic conheci algumas pessoas que vou levar no coração pro resto da vida. E Assim como me fez bem escrever, espero que tenha sido bom ler...
Obrigados a todos os favoritos, e todos os cometários... Acho que nenhumas das minhas outras fic's teve impacto em mim como essa...
É isso pessoas.
Uma ultimas vez eu digo: Comentem.
Bjs
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
Ah, esqueci de dizer...
VEJO VOCÊS NA SEGUNDA TEMPORADA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...