1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido.... >
  3. O Começo de Tudo....

História Amor Proibido.... - O Começo de Tudo....


Escrita por: AmoraYaoi

Notas do Autor


OIE gente,uma fic nova para vocês....
Boa Leitura....
Beijos no Coreon....
Até as notas finais....

Capítulo 1 - O Começo de Tudo....


~~EVELYN PV'ON~~

   Sou a Evelyn sou brasileira,mas atualmente moro na Coreia há cinco meses com a minha amiga Arya,nós somos amigas já faz 9 anos e tipo ela sabe tudo sobre mim e eu sei dela....Mas o que me levou a me mudar para a Coreia,foi por causa do BTS eu sou uma army fanática por eles,já fui em vários shows e em vários fanmeeting deles...Já a minha amiga,não pode ser considerada army,tipo ela gosta das músicas,sabe cantar,sabe o nome dos meninos,mas ela não tem utt ou bias,vamos dizer que eu dei um jeito nela...o meu utt é o Park Jimin,sou apaixonada por ele e só me mudei para a Coreia pois a BigHit estava com oferta de emprego para trabalhar com o BTS,como a Arya ia  morar aqui vim com ela,já tem cinco meses que estou tentando o emprego,mas eles falaram que só depois de cinco meses que iriam falar quem vai trabalhar com eles,e hoje é esse dia.... Só  estou esperando a Arya chegar, pois ela foi no Correio buscar a resposta...

   ~~ ARYA PV'ON~~

   Moro com a Evelyn atualmente na Coreia,faço faculdade de manhã e a tarde nós duas trabalhávamos em uma lanchonete perto daqui....Mas hoje,quando fui no correio buscar os meus livros que tinha comprado na internet,aproveitei e peguei a resposta do emprego da BigHit,vou deixar a Evelyn  abrir,pois sei que a reação dela vai ser exagerada,isso tudo por ser uma army...Sei que se ela for aceita,vai fazer o possível e o impossível para ficar com o Park Jimin...Vou contar para vocês uma coisa,isso vai ser rápido,prometo....Quando ela me apresentou o Bts a primeira pessoa que me 'apaixonei' foi o Jimin,mas quando falei com ela,nossa ela me xingou,gritou comigo nunca vi ela tão puta assim,queria até me bater...Então deixei esse amor escondido, vocês podem achar isso besteira mas o meu amor por ele não é só um amor de fã ele é maior que isso,mas não me importo de ele nunca saber disso,o que realmente me deixa triste,meu coração até doi é quando ela começa a falar sobre ele, fica me mostrando fotos dele falando de como ele é  lindo e tals....E que quando começar a trabalhar na BigHit,vai ficar com ele.....Já teve noites em que chorei por causa disso...

   -Evelyn.-chamei assim que entrei em casa e fechando a porta.

  -CHEGOU CHEGOU CHEGOU.-ela gritou,pegando a sacola,pegou a carta lá de jogou os meus livros no chão e pegando a carta.

  -PORRA EVELYN.-falei pegando os livros,mas parece que ela nem escutou pois estava ocupada demais abrindo a carta..

   -FOMOS ACEITAS, VAMOS TRABALHAR NA BIGHIT,COM O BTS.-a Evelyn gritou.-EU VOU FICAR COM O JIMIN,PORRA ARYA EU VOU CONHECER O JIMIN.-ela gritou,pulando e correndo pela casa,quase caindo das escadas....

   -FODA-SE.-gritei e me tranquei em meu quarto.

   -A GENTE COMEÇA AMANHÃ,ÀS OITO DA MANHÃ.-ela gritou,e escutei a porta do quarto dela sendo fechado....Tomei um banho,vesti o meu pijama,comi alguma coisa e vi que a Evelyn já estava dormindo, fiz a minha higiene e depois voltei para o meu quarto e me deitei na cama....

   -Amanhã eu vou conhecer o Jimin.-sussurei para mim mesma...pensei mais um pouco e acabei dormindo....

         _____NO OUTRO DIA_____

   ~~~EVELYN ON~~~

  Eu acordei tomei o meu banho,me arrumei o máximo que podia e fui acordar a Arya,já que eram  sete e meia....

   -Arya acorda.-falei,balançando ela.

   -To acordada.-ela falou,sonolenta....Então fui para a cozinha, tomei o café e arrume-as coisas.. assim que terminei fiz a minha higiene e vi que já eram sete e quarenta e cinco e nenhum sinal da Arya então fui ver onde ela estava e a vi dormindo....

  -PORRA ARYA,JÁ SÃO  SETE E QUARENTA E SETE,NÓS VAMOS NOS ATRASAR.-gritei e sai do quarto dela bufando de raiva,se ela fizesse alguma coisa e eu não conhecesse o Jimin mato ela...

   ~~ARYA ON~~

   Acordei com a Evelyn gritando comigo,então fui tomar um banho rápido,vesti uma calça preta rasgada nós joelhos e um pouco nas coxas,um tênis branco, uma blusa com uma estampa de urso e um moletom de frio azul com nuvens brancas,fiz um coque frouxo e algumas mechas ficaram soltas,passei um delineador,rímel e um batom vermelho Matte,peguei meu celular....então desci e fui para a cozinha peguei uma maça e fui para sala....

   -Vamo bora porra.-a Evelyn falou,pegando a chave do carro e o celular.-Você vai dirigir,pois estou bonita demais e o meu cabelo sempre atrapalha.-falou,e me deu a chave do carro assim que entramos no carro,foi nesse momento que percebi que a Evelyn estava com a roupa versão feminina do Jimin do MV Fire....

  -Serio que você está com essa roupa?-perguntei rindo,enquanto começava a dirigir...

  -Claro que estou.-ela falou,colocando os óculos na cabeça,o que me fez rir mais ainda....E como eu sou uma pessoa bem legal,abri o vidro dela na hora em que fiz uma curva,o que fez o cabelo dela bagunçou todo e nessa hora estacionei e assim que ela saiu tranquei o carro e fui para a recepção com a Evelyn atrás de mim,tentando arrumar os cabelos,o que fazia eles só se bagunçarem mais....Fomos até uma moça que esta lá e ela nós falou onde os meninos estavam,eles estavam na sala de reuniões e só faltava a gente para começarem...Então fomos andando,até que ficamos sozinhas....

   -Sua filha da puta,eu tô tentando arrumar o meu cabelo até agora e nada.-ela falou,vindo me bater,mas eu sai correndo e ela correu atrás de mim....


       ~~JIMIN ON~~

   Já eram oito e vinte e nada das novas meninas chegarem,já estava quase deitado em cima da mesa....

  -Essas meninas vão demorar muito?-pergunto.

  -Queria saber.-o Suga falou,bufando.

   -Não faz essa cara,você fica bem fofo com raiva.-o Namjoon falou,dando um beijo na bochecha do Yoongi o deixando corado.

  -Odeio quando você faz isso.-o Suga falou,dando um selinho no Namjoon.

  -Para com isso Evelyn.-uma menina falou entrando na sala correndo,pude perceber que ela era uns três centímetros menor que eu.

   -Você bagunçou o meu cabelo todo.-uma menina com a minha roupa versão feminina falou,entrando dentro da sala com raiva.

  -Tá com raivinha é.-ela falou,apertando as bochechas da Evelyn e pude ver que ela não tinha reparado que tinha a gente estava ali.

  -Eu vou te matar,espera a gente chegar lá em casa.-assim que a Evelyn terminou de falar,reparou que estávamos lá...

  -PORRA MEU,ELES ESTÃO AQUI.-ela gritou,e a amiga dela,fez uma cara porra meu eu tenho ouvido o que me fez rir.

  -Oiie.-o Tae e o Hope falaram juntos abraçando elas....Depois  todos  se apresentaram, a reunião começou e só falaram sobre elas viajarem com gente e tudo mais,enquanto a Arya prestava atenção (elas também se apresentaram) a Evelyn não parava de olhar para mim,sério ela nem piscava o Kookie estava ocupado de mais com o Jin, o Tae com o Hope e o Yoongi com o Namjoon,então nem repararam e finalmente a reunião acabou...e ficamos na sala...em um silêncio horrível até que...

  -Aqui tem algum lugar para comer?-a Arya perguntou,o que fez a gente rir.

  -As vezes eu acho que você só pensa em comida.-a Evelyn falou,mas dava para ver um sorriso se formando no rosto dela.

  -Posso ser mulher,mas estou com fome isso é normal.-ela falou,dando de ombros.-E então gente aqui tem algum lugar para eu comer?.-ela perguntou,dando um sorriso.

  -Tem a cantina.-repondo.

  -Você me leva lá?-ela me perguntou,se levantando.

  -Levo.-respondo,me levantando.

  -A gente vai com vocês.-os meninos e a Sophia falaram....Então fomos para a Cantina pegamos nossas marmitas e nós sentamos em uma mesa...

  -Então meninas vocês são Armys?-o Jin perguntou.

  -Eu sou ela não.-a Evelyn respondeu apontando para a Arya.

  -Por que você não é Arya?-o Kookie perguntou,o pessoinha curiosa.

  -Ela não tem mais utt.-a Evelyn respondeu.

  -Você tinha?-o Suga perguntou.

  -Tinha.-respondeu.

    -Você tem utt Evelyn?-o Tae perguntou.

  -Tenho.-respondeu olhando para mim.

  -Então vamos ao que interessa,quem é?-o Namjoon perguntou.

  -O Jimin.-ela falou,fingindo vergonha acho que eu e a Arya fomos os únicos que reparamos que ela não estava com vergonha de verdade.

  -E você Arya,quem era o seu bias?-o Hope perguntou,dando mais um sorriso de cavalo.

  -O...O meu.-ela falou,surpresa.-vocês não precisam saber.-e pude reparar que ela realmente estava com vergonha,o que achei fofo.

  -Vai fala,não vamos fazer nada.- falei,dando um sorriso e vi que ela ficou com mais vergonha ainda.

  -Tudo bem.-ela falou,puxando ar.-Você Jimin.

 -É por causa do abs?-o Tae faliu rindo.

  -Não...agora vamos mudar de assunto...-ela falou,se levantando e jogando a sua marmita fora então foi para o banheiro...

   ~~Arya ON~~~

    ....Então fui para o banheiro...Ainda bem que estava vazio...

    -Parece que o meu coração vai sair pela boca.-falei,pasando água no rosto,tentando normalizar a respiração...Me escorei na porta e fechei os olhos...

  -Não quero nem pensar,na Evelyn ficando com o Jimin,acho que não ia conseguir ver isso,agora tenho certeza que sou apaixonada por ele.-sussurrei para mim mesmo....fiquei mais umas meia hora dentro do banheiro,fiz a minha higiene e voltei para a cantina....Como os meninos não iam ensaiar hoje ficamos a tarde inteira,passendo por Seul,acabei descobrindo que o Namjoon namorava com o Suga,o Kookie com o Jin e o Hope com o Tae.....Então os meninos nos levaram até lá em casa,e a Evelyn falou que tinha esquecido alguma coisa no carro e o Jimin foi ajudar ela a procurar,pois ela puxou ele a força...

   ~~~Evelyn ON~~

   ...Peguei o Jimin pelo braço e o puxei para me ajudar,mas na verdade só queria beijar ele...Então fomos para o carro ...

  -Achou Jimin?-pergunto,fazendo a voz mais manhosa possível.

  -Não...estou procurando.-respondeu.

  -Você sabe que eu não quero isso Jimin.-falei,empurrando ele para o banco do passageiro,me sentando em seu colo.

 -Para...Sai de cima de mim.-ele falou,tentando me empurrar,mas segurei as mãos dele e fui chegando mais perto dele, íamos nós beijar....

  -Evelyn vamos anda rápido.-a Arya falou e me viu quase beijando o Jimin....E percebi que isso incomodou ela,o Jimin aproveitou e me empurrou para o banco do motorista então saiu e foi até os meninos,conversaram algumas coisas,enquanto isso eu trancava o carro e a Arya foi até os meninos deu tchau para eles e foi para casa...Assim que fui chegando perto deles eles me deram tchau,entraram no carro e foram embora....Então entrei em casa,e fui para o meu quarto como estava de noite e já tínhamos comido na rua então tomei o meu banho,vesti meu pijama e fui para o quarto da Arya,precisava falar com ela....

   ****NO QUARTO DA ARYA****

   -Arya.-chamei entrando no  quarto,a vendo deitada mexendo no celular...

   -O que você quer?-ela me perguntou,ainda mexendo no celular com um sorriso bobo no rosto.

  -O que você está vendo ai?-perguntei indo pegar o celular dela,mas parece que ela voltou para a Terra nesse momento e enfiou o celular debaixo do travesseiro.

  -Nada...O que você quer?-ela perguntou novamente.

  -Deixa eu ver.-falei,pegando o celular debaixo dos travesseiros,depois de  muito tempo brigando com ela consegui pegar.

  -Me devolve.-ela falou tentando pegar,mas não conseguiu.

  -O que você tanto escondi.-falei,acendendo o celular dela percebendo que tinha uma foto do Jimin dando um beijo na bochecha dela.

   •••FLASHBACK ON•••

   -Arya deixa eu tirar uma foto com você?-o Jimin falou com uma voz manhosa,me deixando com um puta ciúmes.

  -Ta Jimin.-ela falou,corando....Então na hora da foto o Jimin deu um beijo na bochecha dela,o que a fez ficar mais corada ainda...

   •••FLASHBACK OFF•••

  -MAS QUE PORRA.....PORQUE ESSA FOTO ESTÁ AQUI.-falei jogando o celular dela na cama.

  -Eu falei pra você me devolver.-ela falou,se deitando na cama.

    ~~ARYA ON~~

  -Sabe o que eu vim fazer aqui.-ela falou,se deitando por cima de mim,apertando os meus pulsos.
 
  -Evelyn...ta doendo.-falei tentando me soltar,mas ela pressionou o joelho em cima do meu osso,começando a doer mais ainda...

   -Essa dor é para você se lembrar,que o Jimin é meu,eu sei que você o ama Arya,mas eu juro que com ele você não ficar mesmo que eu tenha de fazer o possível e o impossível.-a Evelyn falou com a voz mais aterrorizante de todas,apertando mais ainda os meus pulsos.-Tudo bem.-ela falou,me machucando ainda mais.

   -Tu...Tudo bem.-falei..então ela me apertou mais os meus puxos e depois saiu do quarto me deixando sozinha....Assim que ela saiu tranquei a porta com medo dela me matar a noite.....Fiquei deitada, passando as mãos pelos pusos e acabei dormindo....


Notas Finais


Até o próximo capítulo...
TWO KISSUS....
Como me deu a loca hoje,vou deixar vocês decidirem com quem o Jimin fica....Então Arya ou Evelyn?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...