1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido.... >
  3. Por não podemos?...

História Amor Proibido.... - Por não podemos?...


Escrita por: AmoraYaoi

Notas do Autor


...Gente me desculpem pelas demora em todas as fanfictions fui inventar de atualizar o meu celular e perdi todas....Por que não fiz backup?.....Sou burrra tipo muito mesmo....Mas para a felicidade dessa aqui,lembrava da historia então esse cap vai ser um pouco diferente d que eu queria mas não muito...
Boa Leitura...
Até as notas finais...
Me desculpem pelos erros de português...

Capítulo 2 - Por não podemos?...


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido.... - Por não podemos?...

                                 _____DOIS MESES DEPOIS____    

       ~~NARRADORA ON~~

 No outro dia a Evelyn conversou com a Arya normalmente como se nada tivesse acontecido...Os pulsos da Arya ficaram roxos e quando elas foram trabalhar....Um tempo se passou e o Jimin viu que os pulsos dela estavam roxos e começou a beijar eles e a falar que a dor ia passar,mesmo ela falando que não estava doendo o que deixou a Evelyn bem puta....Evelyn não ameaçou a Arya de novo mas começou a agir falsamente com ela,o que a Arya reparou,mas não falava nada só mantinha certa distancia e dormia sempre com a porta trancada com medo da Evelyn matar ela......A Eveyn ficou os dois meses tentando beijar e fazer outras coisas com o Jimin,mas ele falava que estava gostando de outra pessoa e que não era ela.....Enquanto isso a Arya virou amiguinha do Suga e do Namjoon vivia chamando os dois de Sugamon,o que o Suga gostava e não admitia e o Namjoon chama até eles mesmo assim...

                           ***DOIS MESES DEPOIS****

Eu e os meninos tinhamos acabado de chegar na BigHit e tivemos a noticia de que não precisavamos ensaiar,nem hoje e nem amanhã e como as meninas trabalhavam com a gente,elas tambem iriam ficar com folga...Então o Suga,o Nam,o Hope,o Kookie,o TaeTae e o Jin tiveram a ideia de chamar as meninas para sairmos,,,

-Você vai chamar a Arya para sair com a gente.-o Tae falou,pegando o meu celular e ligando para a Arya.

    ~~ARYA ON~~

Estavamos indo eu e a Evelyn para a BigHit,e ela estava dirigindo...Depois daquele dia que ela me ameaçou,continuei conversando com o Jimin,tirando quando ela começa a me olhar mais assassino de todo,o Suga e o Namjoon sabem como eu gosto do Jimin e me falaram que eu era muito burra de deixar a Evelyn ficar com ele e que se eu precisa-se deles iam me ajudar...E des daquele dia eu comecei a conviver mais com o Jimin,facamos mais intimos mas não o quanto eu fiquei do Suga e Nam,o que as vezes e eu achava que ele ficava com ciúmes....Eu estava com o celular conectado no carro tocando uma musica do 4minute,unado ele começa a tocar...

     ¨¨¨¨¨LIGAÇÃO ON¨¨¨¨

-Oi Jimin.-falei.-a Evelyn tambem está escutando vocês pois estão no viva-voz.

-OI MENINAAAS.-o Hope e o Tae  gritaram,o que me fez rir,o Tae era o meu amorzinho gay,tipo sabem aqueles gays amorzinhos então ele mesmo.

-OI MENINOOS,-Eu e a Evelyn falamos juntas.-Para que vocês ligaram.-a Evelyn perguntou.

-Onde vocês estão?-o Kookie perguntou.

-A Evelyn está estacionando e eu estou esperando,por que?-perguntei.

-Pois não vamos trabalhar hoje nem amanhã e vocês tambem não.-o Jin respondeu.-Vamos nós encontrar com vocês ai no estacionamento,para sairmos.-o Jimin falou e então desligou.

                 ¨¨¨¨¨¨¨LIGAÇÃO OFF¨¨¨¨¨¨

   ~~EVELYN ON~~

Eu não gosto nem um pouco de ver o Jimin perto da Arya,mas se ela acha que vai ficar com ele está muito enganada ele é meu e não me importo de ter de fazer coisas que nem deus me perdoaria,para ficar com ele só para mim...Assim que terminei de estacionar,saimos do carro e vimos os meninos vindo para perto da gente...

-ARYA.-o Tae e o Hope gritaram juntos e foram correndo abraçar a Arya que com o impulso dos dois sobre elas,cai no chão e pelo o que vi acabou machucando,o que me fez rir por dentro,rir muito mesmo...

-Machucou?-perguntei fazendo a voz mais preocupada posivel,mas por dentro estava rindo.

-Não, só doeu a queda.-ela falou, e reparei que ela percebeu que eu estava sendo falsa,mas me ignorou e deixei um riso baixo sair depois que o Tae e Hope sairam de cima dela e ela tentou se levantar,mas fez uma cara de dor e gruniu baixinho...

-Me desculapa.-o Tae e o Hope falaram juntos,mas já estavam em pé e a Arya no chão.

-Claro que desculpo.-ela falou rindo,cheguei a revirar os olhos coim essa cena.

-Vem eu te ajudou.-o Jimin falou,e pegou a Arya pelas pernas,passou as pernas dela pela cintura dele e pegou na bunda dela para conseguir carregar ela,o que me deixou com raiva.

-E essa mão ai em Jimin.-o Suga falou.

-Eu estou segurando ela.-ele respondeu corado.

-Se for pra me carregar tudo bem,e obrigada por me carregar.-a Arya falou corada,dando um beijo na bochecha dele.

      ~~~JIMIN ON~~

 Eu levei a Arya até em dos carros e falei para os meninos que podiam ir, que eu ia levar ela lá para casa e ver que ela se machucou ou não...Eles falaram que iam para a casa da Evelyn e esperar a gente lá...Então levei ela lá para casa...Assim que chegamos em casa,carreguei a Arya até o meu quarto com ela falando comigo,que sabia andar mas mesmo assim carreguei ela e a levei para o meu quarto,a coloquei sentada na cama...

-Eu podia ter subido,sabia que eu tenho pernas.-ela falou,fazendo um voz manhosa e um biquinho que me deu uma vontade de beija-lá naquele momento.

-Eu sei,mas não queria que você se machuca-se então te carreguei.-falei.-agora vou procurar um remedio para dor,tem algumas roupas suas ai pode tomar banho falei,indo para a porta,mas parei assim que vi a Arya se levantando e tirando a blusa e o sutian,mas achava que eu já tinha saido.

-MAS QUE MERDA VOCÊ ESTÁ FAZENDO.-ela gritou se virando e colocando as mãos sobre os peitos que foi uma coisa que odiei ver,ela foi até mim e me empurrou para fora do quarto,então sai do quarto e fui para a cozinha...Peguei um remedio para dor e fui me encostei na bancada...

-Só nós dois em casa,queria anto poder te beijar ma não posso.-falei para mim mesmo,depois de uns dez minutos subi e quando cheguei lá a Arya estava com o se converse azul,uma calça preta rasgada nos e com uma blusa azul marinha minha,com uma estampa de alguma serie que nem prestei atenção...

-Ji....Jimin.-ela falou se assustando,deixando o coque um pouco frouxo fazendo algumas mexas (o que achei sexy) cairem em sua testa e em sua nuca e ela estava mordendo os seus labios, o que fazia sempre que estava nervosa o que dava para eles uma coloração vermelha,que me dava uma vontade de beija-lá.-Eu peguei uma blusa sua,pois não achei a minha.-ela completou,colocando a toalha na janela.

-Tudo bem.-respondi quando senti a respiração dela perto de mim.-- O que você está fazendo?-perguntei dando o remedio pra ela,ela bebeu e colocou o copo em cima da comoda e se aproximou de mim novamente...

-Esquece.-ela respondeu se deitando em minha cama.

-Fala.-eu falei subindo em cima dela,chegando o meu rosto perto do dela.

-Sabe de uma coisa?-ela perguntou.

-O que?-perguntei curioso.

-Eu queria muito te beijar agora.-ela falou virando o rosto para o lado e percebi que ela ficou corada.

-Então me beija.-falei,virando o rosto dela e tomando os seus labios,nós beijamos explorando cada pedacinho da sua boca e nós separamos depois ofegantes e acho que vi alguém na porta mas não tinha ninguém..

  ~~EVELYN ON^~


Notas Finais


gente será que alguém estava vendo eles?.......Quem vocês querem que fiquem com o Jimin?....
Até o proximo capitulo...
Beijos no coreon...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...