1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido.... >
  3. Começo de Ameaças....

História Amor Proibido.... - Começo de Ameaças....


Escrita por: AmoraYaoi

Notas do Autor


I AM BAAACKKKKK.....
SEI QUE FALEI QUE NÃO IA ATRASAR,MAS ESTAVA DE CASTIGO E ASSIM QUE SAI DO CASTIGO A NET CAIU E NÃO QUERIA VOLTAR....
SEM MAIS ENCHEÇÃO DE LINGUIÇA E VAMOS A MAIS UM CAPITULO NOVO....
GRAAÇAAAS AO SANTO YOONGI E AO DEUS G-DRAGON...
BEIJONS NO COREON E ATÉ AS NOTAS FINAIS....

Capítulo 3 - Começo de Ameaças....


                        ~~EVELYN ON~~

     -Assim que o Jimin colocou a Arya dentro do carro e foi para a casa deles me deu uma vontade enorme de socar a cara dela,eu á disse para vocês que o Jimin é meu e de mais ninguém....Já percebi também que o Jimin está gostando dela e eu sei que ela também gosta dele,desde quando apresentei o BTS para ela....

-Bom vamos para a sua casa.-o Tae falou,me tirando dos meus pensamentos.

-Claro.-falei dando um sorriso forçado,dando a chave da minha casa para eles.-Eu vou atrás do Jimin e da Arya para ver se eles precisam de ajuda em alguma coisa.-falei fingindo preocupação.

-Tudo bem se a Arya precisar de ajuda você me chama.-o Suga falou.-Ou liga.-o Namjoon completou....Acho que quando mais gente preocupada com a Arya estiverem no mundo,maior é a minha vontade de vê-la sofrer....Por que?...Por que odeio como as pessoas gostam dela....Entrei no carro e fui para a casa dos meninos,quando cheguei lá escutei alguns barulhos vindos do quarto do Jimin,subi as escadas e quando chego olho pela greta da porta e vejo o Jimin em cima da Arya na cama...Eles conversam e se beijam....Espera essa outa ta beijamdo o Jimin o meu Jimin,eu juro que vou fazer ela se arrepender de ter feito isso.....Mas assim que se separaram o Jimin me viu então sai correndo e fui para a sala...

                          ~~ARYA ON~~

....Nós separamos depois os dois ofegantes,então me veio a cabeça a Evelyn e me lembrei das ameaças dela,não que eu tenha medo dela mas sempre que ela quer alguma coisa consegue...Então me sentei e vi o Jimin se aproximar de mim novamente mas o impedi....

-Não me diga que eu beijo mal.-o Jimin falou me fazendo uma cara de triste ofendido,que me rir.

-Não.-respondo entre as risadas.

-Então o que foi?-ele pergunta me deitando na cama novamente.

-Eu te amo mas tudo bem se o que você  sentir por mim não for reciproco eu te entendo que você só me beijou por impulso e não por que quis se você não gosta de mim eu vou aceutar.-falei de uma vez só olhando para a cara de surpreso do Jimin.

-A.....Arya....Eu......Eu.-o Jimin tentava falar mas não conseguia.

-Tudo bem Jimin.-eu falei passando a mão pelo rosto quando senti uma lagrima cair.....Então sai do quarto e fui para a sala,mas quando terminei de descer as escadas o Jimin aparece e me grita eu olho para trás e ele pula em cima de mim nós jogando no chão.

-Eu também te amo.-ele falou me beijando pedindo passagem com a lingua que logo cedi nós separamos,assim que escutamos alguém bater palmas.....O Jimin me ajudou a levantar e olhamos para a direção das palmas e a Evelyn estava olhando para a gente....Ela estava olhando para mim com o olhar mais psicopata do mundo,que até o Jimin percebeu...

-ARYA PARABÉNS EU SEMPRE SOUBE QUE VOCÊS IAM FICAR JUNTOS.-ela gritou toda feliz me abraçando,nem dva para reparar que ela estavá querendo me matar naquele exato momento....-SABIA QUE ISSO IA ACONTECER.-gritou me abraçando fortemente parecia que queria tirar todo o ar do meu pulmão,pois estava conseguindo.

-Sua imprestavél puta de merda ,melhor guardar bem essas palavras,você pode ter o amor do Jimin mas ele é meu e de mais ninguém e u te garanto que você nunca na sua vida vai ficar com ele nem que eu tenha de fuder a sua vida inteira você nunca,nunca mesmo ficara com ele.-ela sussurou em meu ouvido com a voz mais assustadora de todas o que me fez temer um pouco as pernas e ela percebeu pois deu um sorriso de lado e foi abraçar o Jimin.

-A JIMIN COMO ESTOU FELIZ POR VOCE ESTÁ NAMORANDO A ARYA.-ela começou a gritar abraçando ele.

-Mas a gente não está namorando.-o Jimin falou corado.-Verdade.-completei e ele consegui se soltyar do abraço da falsiane.

-Mas por pouco tempo.-o Jimin falou me abraçando por trás e encostou o queixo em meu ombro olhando para mim.-Você quer namorar comigo?-ele perguntou,me dando um chupão e logo depois um beijo no pescoço...

-S...Sim.-falei e a Evelyn estava me olhando com o olhar mais vou te matar de todos e juro que teria caido se o Jimin não tivesse me segurando.

-Então casalzinho vamos para casa,que tal você e os meninos dormirem lá hoje?-a Evelyn perguntou.

-Vamos.-o Jimin falou todo animado indo para o quarto,deixando-me sozinha com a Evelyn....


Notas Finais


PROMETO QUE VOU DEIXAR O PROXIMO MAIS INTERRESANTE...
TO AMANDO ESCREVER COMO SE ESTVESSE GRITANDO ENTÃO ME DESCULPEM...
SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUES...
BEIJOS NOS COREONS DE VOCES E ATÉ O PROXIMO CAPITULO.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...