1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido.... >
  3. Isso não é amor...

História Amor Proibido.... - Isso não é amor...


Escrita por: AmoraYaoi

Notas do Autor


GENTE ME DESCULPEM PELA DEMORA ESTAVA EM ÉPOCA DE PROVA E TINHA DE ESTUDAR (AS MINHAS NOTAS NÃO ESTÃO MUITO BOAS) PARA AS PESSOAS QUE LÊEM A BEST CLICHÊ ATÉ SABADO TEM UM CAPÍTULO NOVO.....SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS EU PRETENDIA POSTAR ONTEM,MAS EU DORMIR CEDO DEMAIS.....(SETE DA NOITE) ENTÃO É POR ISSO QUE ESTOU POSTANDO QUATRO HORAS DA MANHÃ....ATÉ AS NOTAS FINAIS E BEIJOS NO COREON....

Capítulo 4 - Isso não é amor...


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido.... - Isso não é amor...


                          ~~ARYA ON~~


   -Ai...Ai....Guarde as minhas palavras o Jimin é meu,e vai ser meu nem que eu tenha de te matar.-a Evelyn falou me lançando o olhar mas eu vou te matar de todos.
 

-Evelyn para com esse ódio....Se você realmente o ama deveria deixar ele ser feliz e não fazer isso.-falei.
 

-Somente eu posso faze-lo feliz e não voce.-ela falou se aproximando de mim.
 

-Cara para com isso,não se faz isso com quem se ama....E se isso é amor,você deveria querer o melhor para ele.-falei e me sentei no sofá.

 -Eu sou o melhor para ele e não você e se você acha que estou brincando não ache,eu fico com ele ainda...Ele é meu mas ainda não sabe disso.-ela falou e o Jimin desceu com varias coisas.

 -Pra que isso tudo?-perguntei rindo da cara de cansado dele.

  -É de todos os meninos eu vou levar para eles.-ele falou e fomos colocar todas  as coisas no carro e as vezes a Evelyn paquerava o Jimin,mas se ela acha que eu vou ficar puta com isso está bem enganada....Chegamos em casa e os meninos já estavam lá arrumamos as coisas nos quartos e depois nos arrumamos para sair.....Fomos para o parque de diversões e nós divertimos bastante,jantamos em um restaurante e a noite fomos para a minha casa e os meninos assim que chegaram cada um foi para um quarto....

                      ~~NAMJOON ON~~
  

Chegamos na casa das meninas e eu e  o Yoongi fomos para o quarto.....

  -Eu quero dormir.-o Suga falou se  deitando na cama.
 

-Toma banho antes my sweet.-falei dando um mordida no ombro dele o vendo arrepiar e fui para o banheiro.
                      

. ~~YOONGI ON~~
 

Esse Namjoon está me provocando demais e não faz nada....Já tem três semanas que ele não me toca mas hoje isso vai mudar,odeio como o meu corpo se arrepia somente com um simples toque dele....
 

-Namjoon me dá banho então.-falei manhoso entrando no banheiro,vendo a visão do pecado de um Namjoon molhado,pelado e debaixo do chuveiro o que admito que me deixou exitado...Não consegui evitar de morder o meu lábio inferior o que não passou despercebido por ele que deu uma risada anasalada .....
 

-Tira a sua roupa e vem aqui que eu cuido de você.-ele falou me chamando com o dedo....Tirei a minha roupa lentamente deixando a minha exitação que já estava me incomodando livre das roupas ...
 

-Vejo que a minha criancinha está precisando de ajuda...Vem aqui que o daddy te ajuda.-ele falou me puxando para debaixo do chuveiro me chocando contra a sua pele....Me beijando exitantemente e apressadamente o que fez o nosso ar ser facilmente perdido....
 

-Daddy cuida de mim bem.-falei vendo o seu membro pulsar...

                     ~~NAMJOON ON~~
 

 -Daddy cuida de mim bem.-o Suga falou o que me fez arrepiar e o meu membro pulsar...Todas as pessoas acham que o Suga é insensível e sem coração,mas mau sabem como ele é meu submiso,somente a minha açuquinha...

  -Pode deixa que o daddy vai cuidar bem até de mais de você.-falei e ele me lançando um olhar ladino e sexy....O empurrei até a parede e comecei um masturbação lenta em seu membro o fazendo da gemidos baixos e arfares o que eram musicas para o meu ouvido.
 

-Nam....Nam....Vai mais....Ahhh.-ele tentou falar mas o penetrei com um dedo o que o fez dar um gemido auto.....Continuei com a masturbação lenta e o inserir o segundo dedo o que o fez dar um gemido de dor junto com exitação.....Que algum tempo depois foram substituido por gemidos somente de prazer....Então retirei os meus dedos de seu interior....E o vi da um gemido de reprovação.....

   -Deixa que agora eu cuido do Daddy.-ele falou em meu ouvido se abaixando e começando a passar a língua em meu membro....Soltei um gemido auto e rouca quando ele abocanhou o meu membro de uma vez,as vezes indo lentamente como uma tortura e as vezes rápido me fazendo perder aos poucos a sanidade....

 

                           ~~~YOONGI ON~~~

 -Vem aqui.-o Nam falou me fazendo soltar de seu membro,me beijando....Me empurrou até a parede e colocou as minhas pernas em sua cintura...

 -O Daddy vai cuidar de você.-ele falou me penetrando rápido e forte,acertando a minha próstata...O que me fez dar um gemido alto e curvar as costas de leve....Ele me penetrava rápido o forte o que nós fazia gemer alto e nossa respiração ficar descompassada....Ele as vezes quase se retirava totalmente e voltava a me penetra somente acertando a minha próstata...

 -Naaaamjoonieee.-gemi quando ele começou a me masturbar e diferente de suas estocada ele  masturbava devagar e lento o que estava me levando a loucura...
 

-Nam...Eu...vou..-falei arrastado por causa dos gemidos e ele começou  a acelerar a masturbação em meu membro.

 -Goza....pro...Daddy vai.-ela falou e então me desfiz sujando a mão dele,os nossos corpos e um pouco a parese e mais três estocadas depois ele se desfez dentro de mim....
 

-Eu te amo.....Minha açuquinha.-o Nam falou,me beijando lenta e calmamente.-Agora precisamos de um banho.-ele falou dando um sorriso que mostrava as suas covinhas...

 -Eu também acho.-falei danso um selinho nele,depois de termos tomado um banho com vários beijos e chupões,saímos do banheiro e fomos para o quarto....Vestimos nosso pijama e nos deitamos na cama....

  -Boa Noite my little sweet.-o Namjoon falou, me dando um beijo na testa me puxando para eu me deitar em seu peito.

 -Boa Noite.-falei e lhe dei um beijo no maxilar,aconcheguei-me em seu peito e dormir....

                          ~~~EVELYN ON~~~

 Ai...Ai gente eu já tenho tudo planejado,se a Arya acha que vai ficar com o Jimin ela está bem enganada....Eu não estava brincando nem que eu tenho de mata-lá o Jimin vai ser meu e somente meu (ele já é meu mas ainda não sabe).....Eu não pretendo fazer isso com ela por que ainda somos amiguinhas,mas se não tiver outra escolha isso que acontecerar......
 


Notas Finais


DEPOIS DE UM LEMON DELÍCIA DESSE COM DIREITO A DADDY E TUDO MAIS,TEM DE BROTAR A EVELYN PRA TIRAR O CLIMA MO CUTE ENTRE O OTP. (A CULPA NÃO É MINHA EM).....ATÉ O PRÓXIMO CAPÍTULO QUE VOU FAZER O POSSÍVEL PRA NÃO DEMORAR MUITO E......

BEIJINHOS NO COREONZINHOS DE VOCÊS.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...