1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido.... >
  3. Desculpas....

História Amor Proibido.... - Desculpas....


Escrita por: AmoraYaoi

Notas do Autor


Sorry

Capítulo 5 - Desculpas....


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido.... - Desculpas....

Então gente,me desculpem é que eu estou com um puta bloqueio de criatividade e não to conseguindo escrever nada,e quando escrevo não acho que está bom o suficiente não quero apagar essa fic pois eu quero escrever ela,acho que essa foi umas das fics mais legais que eu já quis escrever então eu não quero apagar ela (isso já se passou pela minha cabeça mas não tive coragem) e tambem não quero postar qualquer coisa e depois ler e achar uma merda então assim que a minha criatividade voltar ou brotar,vou a escrever e ´posto....BEIJOS NO COREONS e até o proximo capitulo.....


Notas Finais


ATÉ UM DIA PESSOAS E ME DESCULPEM MESMO...

LEIAM ESSA FIC AQUI SE CHAMA BOY IN LUV E É BEM LEGAL,EU E A MINHA BIGUINHA QUE ESTAMOS FAZENDO ELA E SE VOCES GOSTAM DESSA,ENTÃO A LEIAM POIS TAMBÉM TEM MUITA TRETA....

https://spiritfanfics.com/historia/boy-in-luv-6549118


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...