História Amor Proibido


Escrita por: ~


Sinopse:
Há momentos que nunca esquecemos. Há memórias que sempre vão estar com você, até o dia em que sua existência se apague do mundo, há sempre um cheiro que nunca esqueceremos e um lugar para qual queremos voltar. Meu nome é Sakura Haruno, moro em Tóquio, tenho dezoito anos e estou noiva. É o sonho de qualquer garota se casar com o meu noivo, ele é gentil e poderoso, seu nome é Itachi Uchiha. Meu destino foi laçado ao dele mesmo antes que eu nascesse, podemos dizer que eu estou "prometida" para o Itachi, eu tive todo o tempo do mundo para ver que ele é um cara legal e que luta por seus ideais e é muito gentil com todos a sua volta mas não importa o quanto eu tente, não consigo me apaixonar por ele. Eu já amo a um alguém, ele é completamente arrogante, egocentrico e antipático mas um dia ele mostrou a mim um lado que ninguém tinha visto. O momento que nunca esquecerei, nosso primeiro beijo. Eu terei que conviver com Sasuke todos os dias e resistir a ele, terei que aprender a amar seu irmão e esquece-lo, mas, eu o amo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Naruto
Tags Boruto Uzumaki, Himawari Uzumaki, Hinata Hyuuga, Ino Yamanaka, Itachi Uchiha, Kakashi Hatake, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sarada Uchiha, Sasuke Uchia, Sasusaku
Exibições 105
Comentários 3
Palavras 5.192
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Amor Proibido
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
O Grande Dia
2
67
2.675
 
2.
Sentimentos Agônias
1
38
2.517

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.