1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Um dia na casa de Namjoon

História Amor Proibido - Um dia na casa de Namjoon


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


I'M BACK MY FAVORITE BITCHES!
Como fiquei semana passada sem postar, farei o mesmo esquema da semana retrasada. SHAUSHAUSH Vou postar um cap hoje e outro sábado.
E mais uma coisa...
O JOHNNY DEBUTOOOOOOOOOOOOOOOOOOU

Boa leitura!

Capítulo 10 - Um dia na casa de Namjoon


Seokjin despertou-se de seu sono mas estava pensando na possibilidade de voltar a dormir já que o quarto ainda estava na escuridão. Tateou o lugar ao seu lado e encontrou o espaço vazio sem qualquer vestígio de Hyosang.

O celular de Jin apitou sinalizando uma notificação. Arrastou-se pela cama até a escrivaninha ao lado da mesma e se esticou para pegar o celular. Era uma mensagem de Hyosang avisando sobre ter ido trabalhar e ter ficado com dó de acordar seu bebê. Jin franziu o cenho pois ainda estava escuro, por que Hyosang iria trabalhar de madrugada? Ao olhar a hora, Jin espantou-se... Eram dez horas da manhã. Só assim percebeu que haviam bloqueadores solares na janela que impediam a luz de entrar.

Assim, decidiu levantar-se e foi para ao banheiro procurar por escovas de dentes, já que as pessoas sempre guardam novas para quando recebem visitas.

Após encontrar, escovou os dentes e tomou um banho para tirar a sonolência que ainda prevalecia fisicamente em si. Colocou uma bermuda, uma blusa, penteou os cabelos e decidiu ir até a cozinha já que seu estômago já estava dando sinais de vida.

Desceu os andares de elevador, já que ainda tinha vestígio de preguiça impregnados em seu corpo e ao chegar no andar térreo, daquela enorme mansão, pôde sentir o cheiro delicioso de comida.

— Bom dia Rosé! -Jin cumprimenta-a ao entrar na cozinha e encontrá-la cozinhando.

— Bom dia meu querido! -Rosé sorri e se aproxima na ponta dos pés para afagar os cabelos de Jin. — Meu Deus, vocês jovens crescem de mais.

— Na verdade, a senhora que esqueceu de crescer. -Namjoon diz atraindo a atenção dos dois e Seokjin cora ao ver que Namjoon vestia apenas uma cueca. 

— Você me respeita! Garoto mal criado. -Rosé resmunga.

— A culpa é sua. Você que me criou. -Namjoon retruca fazendo a mulher bufar.

Seokjin não se movia e nem desviava seu olhar. O membro de Namjoon estava perfeitamente marcado naquela cueca, a barriga perfeitamente definida e os cabelos sensualmente desgrenhados. Jin sabia que não era certo ficar tão atraído assim, mas ele é humano e, convenhamos, Namjoon é realmente um homem extremamente boa pinta.

— Ahjumma eu acho que estou desidratando. -Namjoon diz colocando a mão na testa.

— Por que meu filho, você está bem? -Rosé se aproxima para verificar.

— Se o Seokjin não parar de me secar, eu vou morrer desidratado. -Namjoon ri e Seokjin se liga no que estava fazendo.

— Claro, o menino está envergonhado. Onde já se viu, andar praticamente pelado com visita em casa. -Rosé falava enquanto Namjoon apenas sorria debochadamente para Seokjin.

— Tudo bem Rosé... Namjoon é um imprestável mesmo. -afastou-se e pegou uma maçã verde da fruteira.

— Você está na minha casa. Deve me respeitar. -Namjoon diz pegando a maçã da mão de Jin e dando uma mordida.

— Para ser respeitado precisa se dar o respeito. -Jin pega de volta a maçã. — Coisa que você não faz. -olha para a maçã. — Pode ficar para você. -entrega para Namjoon. — Vai que eu pego essa sua doença chamada ilusão. -Jin dá uma piscada e Rosé solta uma risadinha disfarçada.

— É meu filho... -Rosé aproxima-se de Namjoon. — Você realmente precisa de alguém como o Jin para te colocar de volta no eixo. -sacode a cabeça rindo e volta para o fogão enquanto o loiro observava Seokjin experimentando os temperos de Rosé.

Namjoon estava ficando louco. Para ele, Seokjin estava abusando do limite e ele o mostraria qual era o limite. Afinal, ninguém, nunca, enfrenta Kim Namjoon... até Seokjin aparecer e fazer dele uma marionete. 


                                        ***

 

 

Já estava à tarde e todos já haviam almoçado. Namjoon estava mexendo em seu notebook enquanto Seokjin apenas conversava sobre comida e seu namoro com Hyosang com a Rosé.

— Eu sempre acompanho vocês pelas revistas. Vocês estão entre os casais mais fofos da Coreia. -Rosé dizia encantada.

— Isso tudo é apenas consequência do nosso amor. -Jin dizia suspirando.

— Eu espero que o Namjoon encontre alguém que o ame e que mude a forma dele de pensar sobre determinadas coisas. -Rosé suspira olhando para Namjoon.

— Aliás, o que ele tanto faz naquele notebook? -Jin pergunta já que Namjoon não desviava os olhos da tela nem por alguns segundos.

— Trabalhando, como sempre. -Rosé suspira. — Quando ele não está fazendo isso, sai a procura de mais uma presa. -Jin assente já que havia entendido o "sai a procura de mais uma presa" como "sai a procura de alguém para transar". — Por que você não obriga ele a largar aquela tecnologia que eu ainda não compreendo? -Jin sorri com o modo que a senhora fala.

— Eu não sei. Eu não sou nada do Namjoon. -Jin da de ombros.

— Nem amigo? -ela arqueia a sobrancelha.

— Para ser sincero, eu não ia com a cara do Namjoon. -Rosé deixa sua boca em forma de "o" demonstrando surpresa com a revelação. — Eu sempre achei e ainda acho que ele é um mimado, metido e que acha que tudo tem que ser do jeito que ele quer. Ele acha que todo mundo tem que cair aos seus pés e se rastejar para ele implorando por atenção. -Jin diz calmamente.

— Esse é único lado de Namjoon que a mídia mostra. -ela segura as mãos de Jin. — Filho, ele também é um homem incrível que tem um enorme coração. Eu sei que pode parecer que estou puxando saco dele mas não... -aproximou-se e olhou firmemente nos olhos de Seokjin. — Namjoon é uma das pessoas mais preciosas e bondosas que eu já conheci. 

Jin, de alguma forma, sentiu-se abalado com o que acabara de ouvir. Ele estava sendo ingrato em apenas absorver o que a mídia dizia em relação a Namjoon? Ele tinha ciência de que nada que fazem de bom a mídia estoura como uma polêmica qualquer. 

— Vai lá, dá uma chance para conhecer o verdadeiro Namjoon. Talvez demore algum tempo até ele se abrir, mas vá e tudo que eu disse se confirmará. -Jin assentiu e a senhora sorriu.

Seokjin levantou-se do sofá e afastou-se de Rosé que observava a cena com um pouco de expectativa. Como quem não quer nada, Jin caminhou até Namjoon e retira o notebook de suas mãos para em seguida desliga-lo.

— O que você pensa que está fazendo? -Namjoon pergunta olhando indignado para Seokjin.

— Desligando o seu notebook. -Jin fechou e colocou-o sob a mesinha de centro.

— E quem te deu autorização para isso? -Namjoon se levanta e se aproxima de Seokjin que mantém a pose firme.

— Não preciso de autorização para fazer o que quero. -Jin cruza os braços e revira os olhos.

— Você é muito abusadinho sabia? -se aproxima com um sorriso malicioso nos lábios e Jin travou o maxilar. 

— Também sei que não estamos em horário de trabalho para você ficar mexendo com coisas do trabalho. -disse enfatizando.

— Seokjin, eu sou o dono. Eu tenho obrigação de acompanhar tudo vinte e quatro horas por dia. -Namjoon diz sério.

— Engraçado que enquanto você está na balada comendo qualquer um que vem pela frente, você nem pensa em trabalho né. -Jin debocha.

— Isso te incomoda? -Namjoon arqueia as sobrancelhas.

— Nem um pouquinho. Agora cala a boca e vamos para a piscina porque o dia está lindo. -diz pegando na mão de Namjoon e o puxando para o lado exterior da mansão.

 


                                      ***

 

 

Namjoon e Seokjin passaram boa parte da tarde deitados embaixo do guarda sol e até tiraram alguns cochilos nas cadeiras, óbvio que separadamente. A única coisa que partilharam foi a mesa pois Namjoon estava com preguiça o suficiente para ignorar o pedido de Seokjin que implorava para que o maior deixasse-o sozinho.

— Você não sabe nadar. -Namjoon dizia rindo de costas na beira da piscina enquanto Seokjin se aproximava vermelho de raiva.

— Eu sei sim! -Seokjin mentiu. Nunca havia aprendido a nadar por falta de disposição mental.

— Olha, eu jurava que essas coxas grossas sabiam a sincronia de um nado. -Namjoon sussurra se aproximando de Jin e levando as costas de sua mão até a parte descoberta da coxa.

— Tira essa mão daqui! -Jin dá um tapa na mão de Namjoon e empurra-o na piscina. O que Jin não imaginava, era que Namjoon era ágil o suficiente para puxa-lo pela cintura fazendo com que caísse junto a si na água.

Um desespero tomou conta de Jin ao não conseguir tocar o pé no chão. Ele passava o braço para todos os lados e não sentia Namjoon. O desespero começou a bater mas logo sentiu Namjoon puxa-lo junto ao seu corpo para cima.

Jin tossiu e cuspiu um pouco de água enquanto respirava ainda de forma desregulada. Namjoon, que abraçava-o, dava leves tapas nas costas de Jin para que voltasse a respirar normalmente.

— Me desculpe. Eu achei que estivesse falando sério que sabia nadar e apenas disse que você não sabia para te provocar. -Namjoon se corroía em arrependimento pois havia sido uma brincadeira considerada de mau gosto, mesmo não sendo intencional. Mas Jin compreendia que o mais errado era ele em ter mentido e também via que Namjoon estava completamente arrependido pelo o que fez.

— Tudo bem. -Jin respirou fundo. — Apenas me tire da água. 

Namjoon segurou-o pela cintura e nadou até a escada para que ele saísse da piscina em segurança.

Jin caminhou até as cadeiras e sentou-se em uma. Ainda não havia recuperado-se do susto e sua respiração ainda não estava normalizada.

— Vamos fazer o seguinte... -Namjoon diz ao se aproximar de Jin. — Você vai tomar um banho quente enquanto eu e Rosé preparamos um chá para te acalmar. Pode ser? -Jin assente e eles seguem para dentro. Jin sobe para fazer o combinado e Namjoon entra na cozinha suspirando frustrado.

— O que foi meu filho? -Rosé seca as mãos e se aproxima de Namjoon.

— Seokjin se afogou na piscina. -Rosé arregalas os olhos e passa as mãos nervosamente pelo cabelo.

— Onde ele está? Quer que eu chame uma ambulância? -pergunta desesperada.

— Calma! -Namjoon ri fraco. — Ele está bem. Está tomando um banho quente agora para se recuperar do susto. -ela suspira aliviada. — Pode fazer um chá para ele? 

— Claro meu filho. Mas como isso aconteceu? -perguntou enquanto preparava a água quente.

— Eu estava provocando dizendo que ele não sabia nadar e ele teimava dizendo que sabia. Eu realmente achei que ele soubesse, até porque eu só queria irrita-lo. -Rosé coloca as mãos na cintura. — Aí ele me empurrou na piscina e eu o puxei junto. Ele ficou desesperado mas peguei-o e agora está tudo bem. Ele só está meio nervoso.

— Não brinca mais assim, ouviu Kim Namjoon? -ele assente e logo Jin aparece na cozinha.

— Você está bem mesmo querido? -Rosé pergunta entregando a xícara de chá. 

— Estou, não se preocupe. -Jin beberica seu chá e seu celular toca. — Preciso ir, Hyosang veio me buscar. -Rosé sorri triste afirmando.

— Tchau querido. Venha mais vezes! -Jin assente sorrindo enquanto a abraça.

— Eu te acompanho até à porta. -Namjoon diz e anda em silêncio com Jin. — Quero me desculpar novamente pelo acidente. Espero que venha mais vezes. -Jin arqueia as sobrancelhas.

— Vir para você ficar me tarando? -cruza os braços.

— Eu ainda não desistir de fazer você se rastejar por mim. -Namjoon sorri cínico.

— Você é patético. -Jin ri e vai de encontro ao carro.

Naquela noite, Seokjin pensou no dia que teve e em toda preocupação de Namjoon em si depois do afogamento. As palavras de Rosé ecoavam em sua cabeça mas ainda não podia afirmar que a mulher tinha razão. Aquilo não havia sido o suficiente para si.

Namjoon não conseguiu ignorar o fato de que teve um dia agradável ao lado de Seokjin, mesmo ele sendo bem afiado. Também não conseguiu ignorar o fato de que Seokjin estava rindo mais para si... ele pensava se talvez houvesse uma possibilidade de ter o moreno como seu amigo. 


Notas Finais


CHAMA O UNIQ QUE EU PRECISO DE UMA AMBULÂNCIA EOEOEOEOEOEO
________fazendo macumba para o cap ser enviado________

Facebook: http://www.facebook.com/sthesouzag
Twitter: @sthesouza_
Kakaotalk: sthesouza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...