1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Imprevistos

História Amor Proibido - Imprevistos


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


OIII MEUS AMORES!!!
Sim, eu estou de volta! Da pra acreditar? Eu não irei enrolar vocês, então deixarei lerem logo o cap de retorno que preparei para vocês. Mas antes, quero agradecer a quem me esperou e ainda está aqui para ler a fic e peço desculpas se eu decepcionei algum de vocês. Nas notas finais esclarecerei as coisas de forma melhor.

Boa leitura!!!

Capítulo 16 - Imprevistos


Seokjin estava sem a mínima disposição para trabalhar, mas estava animado por finalmente sair do ambiente "solitário" que é a sua casa.

Depois que seus pais viajaram, tem se sentindo um pouco sozinho naquela enorme casa. Afinal, quase não parava nela e quando para ainda fica sozinho. Tão sortudo...

Mais uma vez Jin se encontrava atravessando aquele enorme corredor da empresa. Haviam mais pessoas que o normal circulando por lá e ele estranhou isso, mas decidiu apenas focar ir para a sua sala.

— OMMA! -Sentiu algo pequeno agarrar em si, assim que entrou na sala, e só depois percebeu que era Yoongi.

— Bom dia, princesa. -Namjoon disse e Jin apenas deu um sorriso, enquanto desfrutava do bolinho de arroz grudado em si.

— Eu estava morrendo de saudades de você! -Yoongi diz limpando lágrimas imaginárias.

— Eu também meu filhinho. -Jin bagunçou os cabelos do outro e Namjoon apenas ficou observando.

— ELE ME CHAMOU DE FILHINHO! -Yoongi gritou e Jin riu.

— Para de drama Yoongi. -Namjoon diz risonho e Jin acompanha-o.

— É porque você nunca teve o prazer de  ter Kim Seokjin, aka Deus grego, te chamando de filho. -Yoongi respondeu com um ar superior, como se fosse algo extremamente valioso.

Ahh... mas nada como ouvir a voz manhosa de Jin me chamando de Joonie.

Foi o que Namjoon pensou.

— Enfim... -Jin interrompeu os meninos, que estavam em uma briga de "o que era mais prazeroso de ouvir", e colocou suas coisas sobre a mesa em que trabalhava. — Notei que o corredor está bastante movimentado hoje. -disse apoiando-se na mesa para se sentar na cadeira. — Ocorreu algo inesperado? -perguntou já sentado.

— O sistema está em manutenção e houve um avanço na bolsa da empresa. Como não podem usar os computadores, estão correndo pra lá e pra cá para colherem informações manuais. -Namjoon da de ombros e Yoongi sorri feliz.

— Isso significa que não temos o que fazer hoje aqui. -deu uns pulinhos fazendo Seokjin rir e Namjoon revirar os olhos.

— Aqui não, mas temos que nos preparar-mos para a comemoração de mais um ano da  Jung's Corporation. -Namjoon lembrou ao amigo e ele fez uma cara de espanto.

— Meu Deus! Eu me esqueci completamente disso! Estou ferrado! -respondeu com os olhos arregalados enquanto passava a mãos no rosto em sinal de desespero.

— Por que está ferrado? Você vai né cara? Eu preciso da sua presença lá! -Namjoon falou à espera de uma resposta do seu amigo.

— Eu não poderei ir porq- 

— O QUE? VOCÊ ESTÁ MALUCO? -Namjoon gritou, interrompendo-o.

— Deixa eu me explicar! -Namjoon bufou e sinalizou para o outro prosseguir.

— Minha irmã tinha dito que precisaria ir a uma palestra e a babá da minha sobrinha está com uns problemas e não poderá ficar com ela. Como eu tinha esquecido dessa festa, eu disse que poderia ficar com ela. -terminou e Namjoon passou a mão nos cabelos, visivelmente nervoso. 

— E agora? Eu não posso aparecer lá sozinho! -esbraveja frustrado.

— Eu sei. -Yoongi forma um bico em seus lábios. — Me desculpa cara, me desculpa mesmo. 

— A gente só precisa de alguém confiável para ficar com a criança. -Namjoon diz.

— Eu não tenho contato de nenhuma babá confiável e muito menos de alguém que cederia seu tempo para cuidar dela. -Yoongi bufou.

Um silêncio se formou na sala e os dois homens ficaram pensativos. Na sala só se ouvia os dedos de Namjoon batendo, impacientemente, na mesa e Yoongi bufando a cada 2 minutos.

Notando a tensão na sala, Seokjin pensou em uma saída para tudo isso. Por mais que estivesse quieto na dele, havia prestado atenção no que os meninos estavam discutindo. 

Jin tinha uma sugestão, mas não sabia se iriam aceitar. Naquele momento, qualquer ideia que tivessem estaria de bom grado. Na cabeça de Namjoon, aquilo era questão de vida ou morte.

Assim, Jin parou para analisar. Ele gosta de crianças, se da bem com crianças e não se importaria de ceder algumas horas para cuidar de uma. Só assim, não se sentiria tão sozinho nesse meio tempo.

Com isso, decidiu propor aos meninos sua ideia. Eles não tinham motivo para discordar, afinal, confiam extremamente no Jin e têm ciência de seu caráter.

— Eu posso cuidar da sua sobrinha. -disse Jin aos meninos.

— Sério? -Yoongi questionou animado e Namjoon arqueou as sobrancelhas surpreso. Para ele, Jin tinha cara de quem sabe lidar com crianças, mas não imaginava que iria propor algo do tipo.

— Sério! -respondeu dando um sorriso tímido.

— Ahhhhh... eu já disse que te amo hoje? Eu te amo muito! -Yoongi diz juntando as mãos como se estivesse agradecendo aos céus pelo "milagre".

— Não vai se incomodar em fazer esse favor para nós? -Namjoon questionou arrumando uns papéis em sua mesa.

— Claro que não! Será um prazer ficar com ela. Afinal, venho me sentindo um pouco sozinho na minha casa. Vai ser bom ter uma criança para eu mimar um pouco. -Jin responde abrindo um sorriso fofo.

— Mas omma você tem a mim . -Yoongi forma um bico em seus lábios, fazendo Jin soltar uma risada gostosa.

— Venha morar comigo então meu bebezinho. -Jin responde fazendo aquela voz fofa de quando falamos com bebês, consequentemente, fazendo Namjoon rir da cena.

— Vocês são hilários. -diz balançando a cabeça de forma negativa.

— Você que é sério de mais. -Jin responde dando língua para o Kim loiro, fazendo o mesmo arquear as sobrancelhas.

— Quem da língua quer beijo! -Yoongi grita e o Jin cora.

— Vamos Seokjin... cadê a língua? O gato comeu? -abriu um sorriso malicioso. — Ah não! Eu não comi nenhuma língua hoje. -Jin fica roxo de vergonha e revira os olhos.

— Casem logo, pelo amor de G-Deus! -Yoongi sussurrou para si enquanto observava Namjoon e Jin.

 

[...]

 

Após praticamente não terem feito nada na empresa, os meninos decidiram cada um seguir para sua casa. 

Yoongi seguiu para a casa da sua irmã buscar sua sobrinha que estava a sua espera. Estava agradecendo aos céus por Jin ter se oferecido para ficar com a menina. Caso contrário, teria sido morto por um cara chamado Kim Namjoon.

Namjoon, por sua vez, estava em seu quarto ainda pensando no que vestir. Estava há um tempo em frente o closet e ainda não fazia ideia do que separar. 

Levou um breve susto ao ouvir a campainha tocar. Por mais que a casa fosse extremamente grande, ele gostava  de manter a casa bastante comunicativa não importando o cômodo e o andar.

O Kim loiro caminhou até a parte principal do quarto e buscou pelo seu celular na cama. Acendeu o visor e tirou a conclusão de que provavelmente era o Jin, pois haviam combinado dele ir para lá às oito horas da noite e essa era exatamente a hora que estava sendo marcada.

Namjoon havia peço para que ele ficasse com a menina em sua casa e, assim, facilitaria quando Yoongi fosse buscá-la. Além do mais, seria mais prático e menos cansativo para Jin já que o evento seria extremamente distante de onde morava.

Depois de descer todos os andares, Namjoon chegou a porta principal abrindo-a e encontrando Seokjin com uma bolsa que provavelmente carregava as coisas que usariam naquela noite.

— Seus seguranças nem pediram sua autorização para me deixar entrar. Isso é perigoso. -Jin disse adentrando e aguardando Namjoon fechar a porta.

— Eu disse que poderiam liberar a passagem para você, sem pedir minha autorização. Até porque não há necessidade. E você não é um ladrão, assassino, psicopata ou qualquer coisa do tipo. -Namjoon respondeu, seguindo para o seu quarto sendo acompanhado por Jin.

— Se eu fosse você não teria tanta certeza disso. -o Kim loiro solta uma risada soprada e nega com a cabeça.

— Eu não faço a mínima ideia do que vestir para o evento. -Namjoon bufa e passa as mãos pelo cabelo.

— Vai tomar um banho enquanto eu procuro algo. -Jin respondeu já adentrando o closet do loiro.

— Eu só vou porque sei que você tem bom gosto. -respondeu com a voz abafada por já estar com a porta fechada.

Jin analisava minuciosamente todas as peças de roupa. Ele gosta de quando Namjoon usa preto e já estava prestes a pegar as peças, mas ao bater os olhos nas peças cor vinho mudou totalmente de decisão.

Assim que terminou de pegar as roupas, colocou as esticadas na cama. Havia escolhido uma calça cor vinho tinto, que sem dúvidas ficam justas no loiro, uma blusa social branca, um blazer na cor da calça e um sapato social preto. 

Jin estava feliz ao ver as peças montadas na cama. Por um momento imaginou como Namjoon iria ficar vestindo aquelas roupas e, sem perceber, mordeu o lábio inferior.

— Eu nunca usei essas peças. -Jin se assusta com a fala de Namjoon, já que não havia percebido que o loiro já havia saído do banheiro.

— Se vista e me diga se gostou. -Namjoon pegou as peças e foi até o closet para se vestir.

Alguns minutos depois, Namjoon aparece já vestido e Jin fica estático. As cores realçaram a pele clara de Namjoon, deixando o olhar dele mais intenso que o normal. Por mais que o loiro só havia se vestido e ainda permanecia de cabelos bagunçados, Jin já estava completamente perdido da beleza do homem a sua frente.

— Eu gostei. Só não sei se devo usar uma gravata. Não quero estar rebelde, mas também não tão formal. -Namjoon diz se olhando no espelho.

Sem dizer absolutamente nada, Jin se aproximou de Namjoon e analisou um pouco para ver o que poderia fazer. Namjoon apenas observava as expressões do mais baixo com um leve sorriso nos lábios.

Seokjin alinhou mais o blazer vinho, abriu o primeiro botão da camisa social branca, logo em seguida erguendo um pouco as mangas do blazer. 

— Onde fica seus acessórios? -Namjoon apontou para uma gaveta e Jin foi até ela pegando um relógio pequeno de ouro. Olhou para umas divisórias de pulseiras, mas desistiu achando que ficaria muito carregado.

Se aproximou de Namjoon mais uma vez, colocou o relógio em seu pulso e começou a ajeitar o cabelo do loiro, deixando-o um pouco de lado. Olhou mais uma vez para Namjoon e tirou a conclusão de que sua imaginação não chegou nem perto da realidade. Namjoon estava mil vezes mais gato do que havia imaginado com aquela roupa.

— Agora eu terminei! -Jin disse e Namjoon se olhou no espelho mostrando que havia gostado do resultado.

— Vou te contratar como meu personal style. -Namjoon brincou, enquanto terminava de hidratar sua pele e de se perfumar.

— Eu cobro caro tá querido. Hoje foi só uma amostra grátis. -Jin respondeu observando o loiro a sua frente e o mesmo soltava risadas baixas.

— Vamos, Yoongi já está nos esperando lá embaixo. -disse pegando o celular e colocando seu óculos de armação simples.

Caminharam em silêncio até o andar de baixo e encontraram Yoongi conversando com sua sobrinha. Jin achou aquilo muito adotável e se conteve pra não apertar as bochechas deles.

— Wowww! -Foi o que Yoongi disse ao olhar o Namjoon.

— Gostou do que fiz no seu melhor amigo? -Jin disse sentando-se no sofá.

— Jinnie, você arrasou! -disse ainda olhando para Namjoon.

— Ah para... não é como se eu já não fosse bonito né. -Namjoon disse fazendo Jin revirar os olhos.

— Enfim, essa princesa linda é a sua sobrinha? -Jin disse se aproximando da menina tímida.

— Sim! Diga oi ao tio Jin, Luna. -a menininha tímida, levantou-se e olhou encantada para Jin.

— Oi Jinnie-Oppa! -disse corando logo em seguida. Jin achou aquela cena uma das mais adoráveis que já tinham visto.

— Oi princesinha! -Jin abriu um sorriso enorme e pegou a mãozinha da garotinha depositando um beijo.

Yoongi e Namjoon observavam tudo calado. Ambos estavam encantados com os dois seres fofos no centro da sala. Assim, decidiram irem logo para não se atrasarem. Seria uma noite longa tanto para eles, quanto para Jin.

 

[...]

 

 

Já era quase uma hora da manhã e Jin acordou com barulho de vozes. Ele e a Luna estavam dormindo no sofá enquanto passava o filme Cinderela na TV.

— Te acordamos? -Namjoon perguntou se aproximando do sofá.

— Ela deve ter te dado um belo de um trabalho hein. -soltou um risinho baixo ao ver o modo que sua sobrinha dormia no sofá.

— Não deu não. Só brincamos muito, cozinhamos, dançamos e conversamos. Por isso ela deve estar cansada. -Jin disse acariciando os cabelos da pequena. — Eu amei cuidar dela. É um anjinho em pessoa. -soltou um riso e deixou um beijo na testa da pequena, logo deixando Yoongi pega-la no colo.

— Acho que Namjoon está dormindo em pé e de olhos abertos. -Jin disse ao notar o loiro disperso.

— Ah, deve estar pensando na gostosa que estava dando mole a festa inteira pra ele. -Yoongi disse e Jin sentiu seu estômago se revirar, fazendo-o pensar se havia comido algo de errado.

— E que gostosa... meu Deus. -Namjoon se pronunciou.

— Falei... essa ele não esquece nunca. -Jin murmurou um "hum" e Yoongi riu.

— Bom, vou deixar o casal a sós. Estou cansado e preciso dormir. -Yoongi deu um breve beijo na bochecha de Jin e acenou para Namjoon. — Boa noite pra vocês. -disse e saiu pela porta, seguindo até o carro que os levariam para casa.

— Eu vou para o quarto de hóspedes. Boa noite. -Jin disse já seguindo para subir.

— Espera! -Namjoon segurou em seu braço fazendo-o virar para si. — Obrigado por ter feito tudo isso. -disse olhando não olhos de Jin.

— De nada... não tem porque agradecer. -respondeu soltando seu braço da mão do loiro. — Boa noite.

Ambos foram para deus quartos e Jin caiu na cama assim que chegou. Namjoon apenas se deitou após tomar um banho para tirar aqueles vestígios que as festas sempre deixavam pelo seu corpo.

Namjoon pensou na possibilidade do Jin ter ficado irritado após Yoongi comentar sobre a mulher da festa. Mas afastou essas ideias ao se lembrar que o homem havia acabado de acordar e poderia ter sido apenas sono.

Assim, ambos caíram no sono. Estavam cansados, o dia foi cansativo por mais que mal haviam ficado na empresa. Festas e crianças cansam muito mais que trabalho. Bom, pelo menos era assim que Namjoon pensava.

 

[...]

 

2:37 da manhã.

 

O clima parecia mais frio que o normal, o que fez Namjoon despertar rapidamente tremendo um pouco. Passou as mãos sobre o rosto e suspirou pesado. O aquecedor sempre mantinha a casa em temperatura ambiente e parecia estar fazendo uns 2°C.

Com esse pensamento, levantou de sua cama e caminhou até o telefone que ficava no corredor. Discou o número de um dos funcionários que tomavam conta dessa área e efetuou a ligação.

— Boa noite, Sr Kim? -a voz de um dos homens soou do outro lado da linha.

— Houve algum problema com o aquecedor? -perguntou direto, já sem um pouco de paciência por ter acordado a essa hora.

— Houve sim, solicitamos um técnico para verificar o problema, mas apenas poderá vir analisar mais tarde. -Namjoon bufou mais um vez.

— Ok. Obrigado é boa noite. -respondeu finalizando a chamada.

Aquecedor com problemas, frio intenso e Namjoon se perguntava como iria aguentar isso. Bufando, foi até o quarto onde Jin dormia e viu o menor encolhido, provavelmente por causa do frio.
Voltou e entrou nos outros quartos. Pegou umas 7 cobertas e voltou até o quarto de Jin. O Kim castanho já dormia com 2 mantas, então Namjoon resolveu colocar mais 4 cobertores encima do garoto encolhido e o observou até ver se ainda sentia frio.

Ao contrário de antes, Jin parecia já estar confortável com a temperatura e já não estava tão encolhido como antes.

Após verificar o bem estar dele, Namjoon retornou ao seu quarto e jogou os restos das cobertas sobre si. Se sentia um pouco mais aquecido que antes e se sentia bem assim.

Namjoon ficou acordado por mais uns 10 minutos pensando na possibilidade do Jin ainda estar com frio, mas descartou ao lembrar de que não estava mais tremendo por conta da friagem.

Assim, ajeitou-se melhor na cama, deitou de um jeito confortável para seu corpo e fechou os olhos logo caindo no sono novamente.


Notas Finais


Primeiro gostaria de pedir para que, se você leu, comentei ou dê sinal de vida para eu ver que vocês ainda estão aqui. KKKKK cada K é uma lágrima.

Quero pedir desculpas por ter sumido por todos esses meses. Eu não fiz de propósito, aliás me senti extremamente mal por não escrever nada. Na verdade, ainda me sinto mal por ter praticamente "abandonado" minhas fics. Vocês sabem o quanto elas são importantes pra mim.
Não vou mentir, pensei inúmeras vezes eu colocar em hiatus, apagar, sumir do Spirit e por aí vai. Mas eu simplesmente não consegui porque eu não queria magoar vocês e nem decepcionar a mim mesma.
Eu estava passando por um bloqueio, depois ele sumiu da minha vida -graças a Deus- mais depois disso veio o desânimo.
Eu me sinto muito mal por tudo isso e espero que me perdoem.
Agora eu estou de volta, e dessa vez é pra valer. Ainda não tenho dia certo pra postar porque estou sobrecarregada no colégio, mas se eu demorar um pouco, escreveu caps grandes para compensar.
Espero que estejam dispostos a me dar uma segunda chance.
E para aqueles que acompanhavam My Physics Teacher, até domingo tem cap novo na área.
Lembrando que agora também estou no wattpad como @unnie_4D

Beijos e até a próxima! Amo vocês!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...