1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Armação

História Amor Proibido - Armação


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


HELLO HELLO!
Tudo bem com vocês? Então... Daqui há alguns minutos postarei uma fic nova Yoonmin. Espero que acompanhem!
Por favor, não deixem de ler as notas finais.

Hoje, eu quero dedicar esse cap à Annie Sousa. FELIZ ANIVERSÁRIO AMIGAAA!

Boa leitura!

Capítulo 6 - Armação


 

O alarme do celular do Hyosang despertou fazendo o mesmo acordar. Desativou-o rapidamente para não interromper o sono do seu amado. Jin parecia um anjo dormindo, era o que Hyosang sempre pensava ao acordar e deparar-se com ele grudado em si ressonando tranquilamente. Era quase inevitável não parar para admira-lo. 

Como sempre fazia quando dormia com o castanho, Hyosang levou sua destra até os cabelos de Jin e acariciou-os carinhosamente. Seus olhos estavam focados na escultura perfeita que o namorado era, afinal, Jin parecia ser uma daquelas bonecas perfeitinhas e ele amava isso no garoto.

Os olhos levemente fechados, a boca entreaberta e a expressão despreocupada em seu rosto contaminava a vibe tranquila em si. Era exatamente isso que Jin era, tranquilo. Bom... tranquilo até você pisar no calo dele, aí você vai conhecer o dono do inferno.

Depois de perceber que passou tempo de mais admirando seu namorado, decidiu levantar e preparar um café da manhã para o mesmo. Afinal, era o mínimo que podia fazer depois do sexo nada carinhoso que haviam feito na noite passada.

Com isso, foi para a cozinha e pegou frutas, preparou suco, torradas, biscoitos e algumas besteirinhas que sabia que o namorado iria amar comer.

Subiu novamente para o quarto e posicionou a bandeja com as coisas na escrivaninha ao lado da cama. Foi até a cama e começou a distribuir beijos pelo rosto do castanho que murmurou coisas desconexas.

— Acorda amor... -falou baixo e beijou levemente seus lábios.

— Bom dia... -Jin abre os olhos lentamente e sorri para o namorado que retribui imediatamente o gesto de tanta fofura.

— Bom dia anjo. -sorri mais ainda. — Preparei o café para você. -ajeitou-se na cama e pegou a bandeja na escrivaninha pousando na cama. 

— Isso tudo para mim? -Jin pergunta com os olhos brilhando ao ver suas guloseimas favoritas. Hyosang assente e Jin solta um gritinho de felicidade.

— Eu te amo tanto.

— Eu também te amo muito meu bebê. -Hyosang responde apertando as bochechas do "seu bebê". 

Enquanto o casal trocavam carícias e juras de amor, no centro da cidade, na empresa Kim para ser mais específica, Kim Namjoon estava atordoado e revoltado consigo mesmo. Como ele pode cometer o mesmo erro pela segunda vez? Seria culpa do Yoongi? Ele só conseguia pensar em "porra" "caralho" "filho da puta" e vários outros xingamentos associados. 

Namjoon partiu para cima de Yoongi assim que o mesmo entrou em seu escritório. Prensou-o na parede e pôde notar que o mesmo estava nervoso por ter sido pego de surpresa.

— Por que não evitou? -Kim questionou ao Min que franziu o cenho em confusão. — Por que me beijou caralho? -continuou com uma voz mais grossa e firme.

— Porque você estava fodidamente gostoso e eu não resisto as suas provocações?! -respondeu simplista.

— Eu sei que sou gostoso. -Min revira os olhos com o convencimento do amigo. — Você sabe que sou heterossexual e que não iríamos repetir o que fizemos naquele dia. -falou em um tom mais calmo.

— Olha Namjoon... Nós estávamos bêbados e você sabe que perdemos a cabeça quando bebemos. -Yoongi diz.

— Pode me dizer como e o que aconteceu? -Min assentiu.

— Depois de beber muito, fomos para a pista dançar e estava tocando uma música sexy. Eu comecei a rebolar contra o seu corpo e você começou a ficar animadinho. -ri sarcástico recebendo um olhar mortal do loiro à sua frente. — Daí foi tudo muito rápido. Você me prensou na parede, nos beijamos loucamente, fomos para o quarto e eu paguei um boquete para você. Fim. -diz olhando nos olhos do amigo e mordendo o lábio inferior. 

— E que boquete... -Namjoon diz ao lembrar da única parte que não se apagou em sua memória. Ele lembrava das sensações, do prazer e, principalmente, da habilidade do amigo com a boca.

— Sabe... Eu não me importaria em repetir. -Min diz mexendo na gravata do Kim que lança um olhar intenso para si. 

— Você sempre quis pagar um para mim huh? -Namjoon pergunta próximo ao ouvido de Yoongi em um sussurro. Min repete o ato de Namjoon e se aproxima da orelha dele.

— Eu sempre quis você me fodendo. -diz e se afasta do loiro sorrindo.

 

                            ***

 

— Amor, você acha que estamos fazendo a coisa certa? -a Sra Kim questiona o marido enquanto está na fila para fazer o Check In.

— Acredite, é o melhor que estamos fazendo pelo nosso filho. -Sr Kim responde confortando-a.

— Mas e o Hyosang? -pergunta.

— Caberá ao Jin saber quem será o melhor para ele. -responde simplista.

— Mas ele odeia o Namjoon! -o marido bufa com tanta negatividade da esposa.

— Chega de perguntas mulher. Agora eu sei a quem o Jin puxou. -sentiu o braço ser atingido por um tapa e exclamou um "ai!" enquanto massageava o local. — Ele vai gostar. -suspirou. — O Jin herdou algo muito negativo de você. -a mulher encara-o.

— Ah é? -ergue as sobrancelhas e o marido assente. — O que? -cruzou os braços.

— A mania de tirar conclusões precipitadas das pessoas. Principalmente das famosas. Preferem acreditar no que a mídia diz do que procurar saber a verdade por si mesmo. -revela e a mulher apenas assente pois sabe que era verdade. Ela sabia que isso era errado pois, por serem uma família famosa, a mídia vivia inventando e aumentando determinados assuntos mesmo não sendo verdade.

— Ligue para o Namjoon e marque um jantar para esta noite com o Seokjin. -a Sra Kim pediu. — Eu avisarei ao Jinie sobre o jantar e tentarei convencê-lo. -o Sr Kim assente buscando o celular e logo discando o número do escritório.

Ligação

— Escritório de Kim Namjoon, boa tarde. -a secretária diz com o roteiro de sempre.

— Boa tarde, aqui é o Kim JongHae. Gostaria de falar com o Namjoon. 

— Okay Senhor. Aguarde um momento. -esperou a secretária pedir permissão ao Namjoon.
— Encaminharei a chamada para ele. Tenha uma boa tarde e aguarde na linha. -murmurou um "ok" e aguardou Namjoon atender uma ligação.

— Boa tarde Sr Kim. -Namjoon atende a ligação e cumprimenta seu sócio.

— Boa tarde Kim Namjoon. 

— A que devo honras?

— Gostaria de marcar um jantar para hoje à noite.

— Do que iremos tratar?

— Não será comigo... Quero que se encontre com meu filho.

— Kim Seokjin? -Namjoon questiona surpreso pois nunca havia se encontrado com o mesmo.

— Bom, se eu não tiver nenhum filho perdido por aí, acho que sim. -diz risonho arrancando uma risada de Namjoon e um olhar reprovador da esposa.

— Tudo bem. Pode ser às 20h?

— Claro! Está marcado então.

— Mas, qual a finalidade desse jantar?

— Eu e minha esposa passaremos uns meses fora e os negócios ficarão nas mãos dele. Quero que ele se sinta seguro em tirar dúvidas com você e...bom, vocês terão que tomar decisões juntos.

— Ah sim! Tudo bem. Pode deixar que farei seu filho confiar em mim.

— Obrigado Namjoon. 

— De nada Sr Kim.

— Bom, era somente isso. Tenha uma boa tarde.

— Igualmente! 

Após finalizar a chamada, o Sr Kim olhou para a esposa incentivando-a a ligar para o Seokjin. Ela sabia que não seria uma tarefa fácil mas que esse "ódio" que ele sente pelo Namjoon tem que acabar. Ele teria que aprender a não deixar o ódio atrapalhar os negócios da família. Com esse pensamento, a Senhora Kim digitou o número do filho e esperou que tocasse.

Ligação

— Mãe? -Jin atende o celular e a mãe respira fundo.

— Filho! Tudo bem? -tenta iniciar uma conversa normal.

— Tudo sim mãe e com a senhora? -questiona como sempre.

— Estou bem. Inclusive, ótima! -diz animada ao lembrar-se que passaria meses em mais uma "lua de mel" com o marido.

— Posso saber o motivo da animação? -Jin pergunta curioso.

— Eu e seu pai vamos viajar em lua de mel durante alguns meses. -Jin solta um gritinho histérico e a mãe solta uma risadinha.

— Finalmente vão descansar! Mas... e os negócios? Que eu saiba, os sócios não tiram férias. -a Senhora Kim engole em seco... agora é a hora.

— Sobre isso que eu queria falar com  você... -Jin prende a respiração com medo do que estava por vir. — Você terá que cuidar dos negócios.

— Tudo bem mãe... Faço qualquer coisa para ver você e papai felizes. -diz aliviado.

— Jin... você terá que trabalhar com Namjoon.

— O QUE? -grita fazendo a mãe afastar um pouco o celular da orelha.

— Jin, você sabia que uma hora ou outra isso aconteceria.

— Mas mãe...

— Mas nada! Você já está grandinho o suficiente para lidar com responsabilidades e saber separar o pessoal dos negócios.

— Tudo bem... -suspira derrotado.

— Onde você está?

— Estou na casa do Hyosang.

— Não demore para voltar para casa porque você tem um jantar com Namjoon às 20h.

— Eu não acredito que isso está acontecendo comigo. O que vocês têm na cabeça para fazer uma coisa dessas comigo? Vocês sabem que eu o odeio.

— Chega Kim Seokjin. Vai nesse jantar, cuida dos negócios e você verá que não será tão ruim como pensa. Namjoon não é tudo que a mídia mostra.

— Tá bom mãe, tá bom. Vocês viajam quando?

— Hoje... para ser mais exata, em cinco minutos. Tchau filho, tenho que embarcar. Beijo, te amamos.

O Sr e a Sra Kim partiram deixando um Seokjin impaciente e um Namjoon curioso. 
Seokjin só pensava em por quanto tempo teria que aguentar o loiro e também o que poderia fazer para não enrolar tanto no jantar.

Já Namjoon, este estava curioso em relação ao filho de seus sócios. Nunca havia o conhecido pessoalmente e essa seria sua chance de saber o motivo. Namjoon já imaginava um jovem dando em cima dele a cada cinco minutos.

Tadinho de Namjoon... mal sabe ele que a cada cinco minutos ele não receberia cantadas e sim patadas.


Notas Finais


Deixa eu esclarecer umas coisas...
O fato de eu postar mais uma fanfic, não fará com que eu abandone Amor Proibido. Eu apenas tive uma ideia legal e decidi colocá-la em prática. Afinal, em poucos dias, eu entrarei de férias e terei muito tempo livre. Quero me ocupar com fanfics e é exatamente isso que farei.
Decidi explicar porque muita gente pode achar que vou abandonar essa fic pois muitas autoras fazem isso.
Então quero deixar claro que não irei abandonar. <33
Me acompanhem lá também ok?

Facebook: http://www.facebook.com/sthesouzag
Twitter: http://www.twitter.com/sthesouza_
Kpop amino: http://aminoapps.com/p/5sy8de


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...