1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Primeiro dia

História Amor Proibido - Primeiro dia


Escrita por: sthesouza

Notas do Autor


Annyeong algodões doce <3 shaushaua
Estou um pouco atrasada com a fic então farei o seguinte, essa semana terá att dupla!
Por que? Bom, eu havia feito um cap para postar no dia do meu aniversário (22/12) mas meu dia acabou sendo cheio e eu não pude postar. Então esse era o cap que eu iria postar há 1 semana atras. Então...
Fiquem com esse cap e até sábado! <3

Boa leitura!

Capítulo 8 - Primeiro dia


Hoje era o primeiro dia de Seokjin na empresa do Namjoon. Se ele estava animado? Mais animado impossível. (Sinta a ironia)

Ele agora estava em frente à empresa, dentro de um terno preto enquanto batia o pé direito no chão, como demonstração de impaciência. Típico de Kim Seokjin. 

Namjoon havia pedido para que Jin aguardasse-o na entrada do prédio para que entrassem juntos. Jin não tinha opção além de aceitar então estava aguardando o loiro alto chegar para que finalmente descansasse suas pernas.

Ao ouvir uma gritaria e paparazzis correndo atrás de um carro preto, concluiu que Namjoon havia chego então caminhou até a escadaria que da para a entrada do prédio e aguardou-o.

Namjoon já estava acostumado com aquela rotina mas ainda assim tirava sua paciência. O loiro respirou fundo e saiu do carro caminhando em direção à Seokjin, que aos olhos de Namjoon estava atraente com aquela roupa formal.

— Bom dia Kim Seokjin. -Namjoon deu um de seus melhores sorrisos e Seokjin ao observá-lo não conseguiu deixar de retribuir.

— Bom dia Kim Namjoon. -Seokjin respondeu.
Por incrível que pareça, o mal humor de Seokjin esvaiu-se ao ver aquele lindo sorriso que Namjoon havia dirigido a si. Se ele estava confuso pela reação? Muito. Porém, apenas quis ignorar tudo antes que o mal humor voltasse.

Namjoon ficou claramente surpreso com o sorriso que recebeu de Jin e até demorou um pouco para acordar e acompanha-lo até o interior da empresa.

Assim que colocaram os pés dentro, Seokjin arregalou os olhos. Ele se assustou ao ver todos os funcionários de pé e curvando-se para Namjoon em sinal de respeito. O que mais deixava Seokjin surpreso era que, dava para ver que a ação era feita de bom grado e não forçado. Eles deixavam bem claro o quanto admiravam Namjoon e isso surpreendeu-o.

Namjoon caminhava com Seokjin normalmente sem ligar para nada, já que nada ali era algo inacreditável para si. De vez em quando, ele dirigia seu olhar para Seokjin e disfarçava um risinho ao notar a surpresa do mais baixo.

Depois de uma série de cumprimentos e saudações, eles finalmente chegaram a sala de Namjoon que continha um Yoongi arrumando seus papéis, já que teria que mudar de sala temporariamente por conta de Seokjin.

— Bom dia. -Namjoon cumprimentou o amigo que acenou e aproximou-se ao notar a presença de Seokjin.

— Você deve ser o Seokjin. -Yoongi disse sorrindo e estendeu uma de suas mãos para o castanho.

— Sou sim e você o Yoongi. -apertou a mão de Yoongi retribuindo o sorriso do menor.

— Meu Deus você é tão fofinho e delicado. -Yoongi diz e Jin sente suas bochechas esquentarem de vergonha. — Me adota por favor! -Yoongi fala abraçando Jin.

— Yoongi largue o Seokjin, cadê sua postura de advogado? -Yoongi revira os olhos e Seokjin lança um olhar mortal para o Namjoon.

— Pelo menos ele é simpático. -Jin diz e afaga os cabelos de Yoongi. — Desculpe-me por ter que te tirar da mesa e fazer trocar de sala por minha culpa. -Jin diz docemente e Yoongi assente.

— Não se preocupe Omma Jin. -piscou e saiu da sala deixando um Seokjin mais vermelho que um tomate.

— Não ligue para ele. -Namjoon diz e Seokjin ignora-o indo sentar-se em seu lugar. — Ouve um aumento de investimentos e eu preciso que você confira-os. Consegue? 

— Sim, meu pai me ensinou algumas coisas. -Namjoon assente e entrega uma pasta com alguns dos dados.

Seokjin não se sentia incomodado em estar no mesmo ambiente que Namjoon... Talvez esteja se acostumando com a ideia. Agora, ele estava concentrado em seu trabalho e desenvolvia-o com excelência o que fazia-o sentir-se orgulhoso de si mesmo.

Namjoon, por outro lado, não conseguia se concentrar em nada. Sua mente estava longe daquela empresa, longe de tudo. Havia perdido a conta de quantos suspiros de frustração soltou. Ele odiava datas como o natal, porque sempre se reunia com seus pais. 

Por mais que tenha passado muito tempo, Namjoon ainda sente muita falta dos pais. A Rosé criou-o e ainda cuida de si mas, pode ser até egoísmo da parte dele, ele sente como se não fosse o suficiente, como se não fosse apenas isso que ele precisava.

A manhã passou com Namjoon desconcentrado, o que não passou despercebido por Seokjin que, mesmo focado nos gráficos, notou o quanto o loiro estava disperso.

— Já estamos no horário de almoço. -Namjoon diz e Seokjin levanta-se ajeitando suas coisas para sair. — Seokjin...-o castanho encara Namjoon. — Quer almoçar comigo e Yoongi? Tem um restaurante aqui perto, podemos ir juntos se quiser. -Seokjin ergue a sobrancelha.

— Tudo bem. Mas só se você depois me disser o motivo de estar distraído. -Namjoon sorri assentindo e eles saem juntos a procura de Yoongi.

 

                           ***

 

— Então você cursa mesmo gastronomia? -Yoongi pergunta ao Seokjin dizer que se acrescentassem alguns temperos no prato em que comiam, ficaria muito mais saboroso. Não que ele estava dizendo que a comida estava ruim, apenas ficaria ainda mais gostosa.

— Sim, um dia eu cozinho algo para você experimentar. -Jin diz docemente e Namjoon apenas come sem prestar atenção na conversa dos dois. 

— Minie... -Yoongi corou com o apelido saindo da boca de Seokjin. — Oh... -arregalou os olhos ao notar o que havia dito.

— Não se preocupe, eu só não estava preparado para esse tiro vindo de você Omma. -Jin sorri e Namjoon revira os olhos.

— Para de chamá-lo assim Yoongi. -Min da de ombros e Jin vira para Namjoon.

— Deixa ele Namjoon. Afinal, quem está sendo chamado assim sou eu então você não tem que se intrometer em nada. -Seokjin diz sério e Yoongi observava tudo atentamente.

— Não devemos tratar com tanta intimidade funcionários Kim Seokjin. -Namjoon diz firme.

— Não estamos em horário de trabalho Kim Namjoon. -Seokjin retribui no mesmo tom.

— Nossa! Você calou a boca de Namjoon... Qual é a macumba? -Yoongi diz surpreso.

— Ele apenas precisa de alguém que enfrente-o sem medo. -sussurrou. — Aliás, eu adoraria ter você como meu filho. Eu sempre quis alguém para cuidar além do Hyosang. -sorri fofo.

— Então a partir de hoje você será minha Omma. -Jin afaga os cabelos de Yoongi que sorri. — Então omma, eu preciso ir agora.

— Mas ainda estamos almoçando. -Jin faz biquinho que faz Namjoon direcionar seu olhar para ele.

— Eu preciso ir até Busan. -pega suas coisas e se despede dos dois. — Vejo vocês amanhã na festa. -vai andando até a saída do restaurante deixando um Seokjin confuso.

— De que festa ele estava falando? -perguntou ao Namjoon.

— A de natal que eu vou dar na minha mansão. Seus pais viajaram, então imaginei que aceitasse meu convite. 

— Passarei o natal com meu namorado. -Jin diz.

— Sem problemas, leve-o junto. Vocês podem dormir lá se quiserem. -Jin assente atraindo a atenção de Namjoon.

— Eu aceito o convite. -respondeu. — Agora, será que poderia me dizer o motivo de estar distraído? 
— Meus pais... -Namjoon suspira triste e Seokjin sente seu coração se apertar. Ele não conseguiria viver sem seus pais e tem noção do como deve ser difícil para Namjoon. — Passarei mais um natal sem eles. -Namjoon abaixa a cabeça mas logo ergue novamente ao sentir uma mão delicada e macia sob a sua.

Seokjin sabia que vir com aquela estória de que eles estavam em um lugar melhor não adiantaria em nada então apenas seguiu seu instinto. 

Namjoon, se acalmou com aquele simples toque que transmitia conforto. Seokjin tinha a língua afiada mas era uma pessoa extremamente bondosa e sensibilizada.

— Eu acredito que você não terá um natal triste. Yoongi não deixaria isso acontecer. -Seokjin diz ao lembrar-se da pessoa hilária que o Min era.

— Não mesmo! Ele que decidiu fazer essa festa. De qualquer forma, você estando lá já vai ser de bom grado. -Seokjin revira os olhos enquanto Namjoon repara em cada detalhe de seu rosto.

— Estava demorando para você vir com essa. Eu já falei e falo de novo, eu não sou todo mundo e nem cairei aos seus pés. -Seokjin diz e Namjoon ri.

— É o que veremos Kim Seokjin... é o que veremos.


Notas Finais


Sábado eu vou postar o especial de natal que era para postar no sábado passado SHAUSHAUAHA

Twitter: http://www.twitter.com/sthesouza_
Facebook: http://www.facabook.com/sthesouzag
Kakaotalk: sthesouza


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...