1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Mal entendido

História Amor proibido - Mal entendido


Escrita por: Anjo2211

Capítulo 11 - Mal entendido


Uriel
Entro em casa e me reparo com Daniel sentado no sofá, ele se levanta de súbito e me olha da cabeça aos pés.
- Você não morreu, mas eu deveria te matar pela idiotice que fez.
 Solto uma risada e dou de ombros.
- Não foi dessa vez que você se livrou de mim, Daniel.
- Ele iria matar você.
- Sim, e era exatamente isso que eu desejei que ele fizesse.
Daniel se cala com o meu comentário e me encara com incredulidade.
- O que?
Balanço a cabeça de forma negativa e desvio o olhar para o sofá.
- Achava mesmo que eu iria conseguir viver sem a Laylla? E eu iria acabar como. Como você, Daniel?
Quando volto meu olhar para Daniel sua expressão é de completa dor. Seus olhos estão marejados, sua respiração estava entrecortada.
- Tem razão, Uriel. Muitas e muitas vezes preferi a morte a viver essa vida miserável sem Eliza.
- Daniel, eu...
Ele ergue a mão, me impedindo de continuar.
- Lute por ela, faça o que não fiz. Mas antes de tudo, você precisa saber de uma coisa.
Franzo a testa, claramente confuso. Era a primeira vez que eu ouvia Daniel apoiando meu envolvimento com Laylla.
- Miguel já sabe de tudo.
Contínuo a encarar Daniel, sem entender o que ele quer dizer. Então minha mente clareia e meu sangue gela.
- Você quer dizer que ele... – minha voz some.
Daniel termina a frase por mim.

- Ele sabe quem é a Laylla e onde ela mora.

Laylla
Acordei com um solavanco, uma sensação ruim. Algo não estava bom, levantei da cama e percebi que era somente 05h45min da manhã, o que será que me fez acordar tão cedo?
Andei até o banheiro e tomei um bom e velho banho demorado e relaxador, quando terminei meu banho coloquei minha cabeça para fora do banheiro e olhei em volta para ver se havia algum movimento na casa, vi que a barra estava limpa caminhei pro meu quarto só de toalha, entrei em meu quarto e me troquei quando olhei novamente para o relógio já eram 06h15min. Peguei minha bolsa e me encaminhei para a sala, quando olhei para o lado da cozinha vi que minha mãe estava preparando o café da manhã, e quando ela levantou os olhos se surpreendeu quando me ver.
-Já acordada filha?
-Sim... Tenho testes hoje...
-Sua famosa mania de acordar mais cedo pra chegar à escola.
Rimos um pouco, então pego a chave do meu carro e me encaminho pra garagem, mais cada passo parecia que minha agonia aumentava mais ainda, quando entrei no carro, dei macha ré e sai da garagem, dirigi até a escola a velocidade de tartaruga.
Essa maldita agonia não saía de mim, quando desci do carro vi que alguns amigos já haviam chegado, e também Melody e Christie.
Sorri e me encaminhei até eles, Luke está com os braços envolvidos em Melody, e isso me faz arquear as sobrancelhas.
-Vocês dois? –Insinuo
-Sim, não é fantástico - Diz Melody toda sorridente.
-Se você tá dizendo... –Digo.
Jake veio até mim e deu um beijo em minha bochecha e então passou os braços envoltos da minha cintura imitando Luke e Melody, todos nós rimos.
Quando senti um arrepio percorrendo minha espinha virei para trás e vi quando Uriel saiu do carro sua expressão aparentava raiva e ódio e ele estava com os punhos cerrados e caminhando até nós, e nesse exato momento veio à imagem do dia em que eu estava dançando com Jake na Boate.
O murro em que o Jake levou no nariz, que ainda está com um esparadrapo.
A cada batida do meu coração Uriel se aproximava mais até que ficou muito mais claro sua expressão. Ele estava com sangue nós olhos.
Merda!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...