1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. O Recado De Lillith Tenebrare

História Amor proibido - O Recado De Lillith Tenebrare


Escrita por: Anjo2211

Notas do Autor


Este capítulo será somente do Uriel.. O próximo será dos dois.

Capítulo 12 - O Recado De Lillith Tenebrare


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - O Recado De Lillith Tenebrare

Uriel
Quando estacionei o carro na frente da escola, estava determinado a acabar com a Laylla e mante-la segura. Mas assim que a procurei em meio aquele turbilhão de pessoas, vi um garoto beijar a bochecha de Laylla e passar os braços envolta da cintura dela, aquilo me deixou furioso e não pensei duas vezes antes de sair do carro e ir até ela, minha raiva ia além do que eu conhecia.
Quem era aquele babaca pra estar com as mãos na minha garota?!
Antes mesmo de chegar até eles Laylla se virou, notei que a cor em seu rosto sumiu, o sorriso se desfez e então uma expressão assustada estava estampada em seu belo rosto ao perceber que eu estava com os punhos cerrados. Minha mão pinicava para que eu batesse naquele garoto, assim que cheguei até eles Laylla segurou meu braço me impedindo de bater em seu amigo.
-Uriel, por favor não! -Suplicou-me ela.
A olhei impassível, mil formas de matar o garoto se passou na minha cabeça, eu queria ela longe dele, e antes que eu percebesse eu já havia falado algo:
-Entra no carro! -Mandei, agora encarando seus olhos.
-Uriel por favor...
-Entra na porcaria do carro Laylla! -Esbravejei.
Ela me olhou assustada, entregou a chave do carro dela para uma amiga e então caminhou ligeiramente até o meu, a segui durante o pequeno trajeto. Quando entrei no carro a vi enxugar o rosto, logico que ela estaria chorando por causa do meu ciume obsessivo, mas pelo amor de Deus, ela é minha desde sua primeira existência no mundo!
Dirigi até minha casa, permanecemos calados o trajeto inteiro, quando deixei o carro na garagem, Laylla saiu quase correndo do carro e eu a segui.
-Laylla espera!
-O que é? -Diz ela se virando e me olhando com os braços cruzados
-Desculpa, por favor amor.
Ela me encarou e seguiu reto para dentro da minha casa, a segui por todo corredor até me jogar na frente dela e impedir que ela siga pra sala.
-Laylla, por favor me desculpa! Eu estava com ciúmes e não consegui enxergar qual era verdade e qual era fruto da minha mente! Eu irei errar muito, mais por favor tenha paciência.
Ela me olhou nos olhos e sua expressão de raiva mudou para amor, e de repente seus olhos se arregalaram, e me virei ao mesmo tempo do som de um aplauso único.
-Que declaração mais romântica Uriel - Disse Miguel me encarando, olhando de mim para Laylla.
-O que está fazendo aqui?
-Vim visitar meus irmãos e quem sabe uma futura cunhada? -Diz ele em sarcasmo
Encarei Laylla, que estremeceu com as palavras de Miguel.
-Laylla não é? -Disse Miguel
-Como  você...
-Eu já sabia, e Uriel somente confirmou quando chamou você! -Disse ele transbordando um sorriso irritante - Você é tão linda quanto sua outra vida.
Encarei Miguel, ele não podia revelar isso a Laylla.
-Minha outra vida? -Perguntou ela, a incredulidade estampada em sua voz.
-Sim, sua outra vida que eu a matei
-O que?! -Exclamo
Filho da mãe! Ele matou a Laylla quando ela era Rosie.
Como ele pôde ter feito isso? Como pôde ter matado o meu grande amor?
-Sim, eu a matei, e ficarei feliz de fazer o mesmo de novo
Me lancei para Miguel e desferi um soco no rosto dele, começamos uma briga e como eu imaginava ele estava fora de forma mas ainda estava forte, foi até então que ele me jogou longe. Bati as costas na estaca da parede e fui ao chão, Laylla gritou ao ver o que aconteceu.
Daniel estava ao lado dela como uma bolha protetora, me levantei e fui novamente até Miguel, socando-o com mais força, e os gritos de Laylla foram cada vez mais altos.
Até o momento dos gritos e de estar levando uma surra estava tudo normal, até as coisas começarem a voar pela casa e Miguel vir até mim feito um raio e se atirar para me bater, revidei com um soco em seu estomago que o fez parar por uns instantes, então corri para Laylla e me abaixei com ela, a envolvendo em meus braços e acalmando seu desespero. Quando Laylla se acalmou as coisas que voavam caíram no chão, todos os olhos se focaram nela, como seria possível? Enquanto ela estava nervosa as coisas voavam e quando se acalmou as coisas pararam de voar, foi até então eu reparar na sombra de alguém em um espelho perto do sofá, o rosto era pálido, as roupas de um preto intenso, cabelos negros que mais pareciam trevas, ela tinha um sorriso nos lábios e então acenou e sumiu.
Não fui o único a notar isso, todos nós nos olhamos, até então Laylla se levantou e foi para frente do espelho, para ver se não foi ilusão de sua cabeça.
-Estejam avisados, isso é só o começo, o fim ainda está longe. Aquela cuja a memória foi retirada lembrara de suas tormentas, o trono em chamas ela irá sentar e tomar a coroa por direito, seu destinado ela irá encontrar e assim os reinos ligar. -Disse Laylla, apontando para o espelho que claramente as letras em preto começavam a aparecer.
-O que? -Perguntou Daniel confuso.
-O que isso quer dizer? -Perguntei
-Está escrito aqui -Explica Laylla dando de ombros
-Tem algo mais ai? -Quis saber eu.
-L T -Disse ela fazendo careta
-A não! -Exclamou Miguel, todos nós o encaramos
-O que L T quer dizer? -Perguntou Laylla
- Lillith Tenebrare.
O que? Um recado da Lillith? A quem ela está se referindo? Quem não lembras de suas tormentas?
Algo não parece bom. Tenebrare é a assinatura de seu marido, Lúcifer, o que quer dizer que o recado é dos dois.
Porcaria!!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...