1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Voltando ao Passado - Part. 1

História Amor proibido - Voltando ao Passado - Part. 1


Escrita por: Anjo2211

Capítulo 15 - Voltando ao Passado - Part. 1


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Voltando ao Passado - Part. 1

Laylla

Laylla Quando eu acordei me senti enjoada, o estranh foi da dr cara com minha parede preenchidas de fotos, eu estava no meu quarto, Uriel deve ter me trazido enquanto estava desmaiada. Eu não lembrava de nada, mas só a única coisa de que me lembrava era das palavras de Lillith. Mamãe? Será? Lillith é a minha mãe?! Mas e quanto a Beatrice? Ela é a minha mãe! E não a Lillith! Estou enlouquecendo, tudo isso por que eu só quero ficar com o garoto que eu amo— Primeiro Daniel, Depois Miguel, agora Lillith?! Esse mundo não foi feito para mim, nada que envolva o Uriel pertence ao meu mundo. Talvez não seja boa ideia nós estarmos juntos. Do que é que eu estou falando?! Eu amo o Uriel mais do que minha própria alma, ele se arriscou por mim, eu devo isso a ele! Eu preciso estar ao lado dele da mesma forma que ele sempre vai estar ao meu lado quando eu precisar! Após muito esforço consegui sair da cama e descer as escadas, mas antes que eu chegassem perto do final comecei a ouvir vozes, e duas vozes eram reconhecíveis, Uriel e minha mãe! Tive de descer devagar alguns degraus para escutar melhor: 

- Sabíamos que esse dia chegaria! - Disse uma voz que eu não conhecia -

- Mas chegou cedo de mais! Ela é só uma menina!! - Gritou minha mãe 

- Beatrice esse é o destino da Laylla, ela deve segui-lo - Argumentou a pessoa da voz irreconhecível 

- Por favor, tudo menos ela! A Laylla nem sequer conhece nosso mundo!! 

 - Ela conhece sim - Por fim disse Uriel, e o silêncio se estendeu 

- Como?! 

 - Laylla sabe sobre os anjos, não consegui esconder dela 

- Você percebe a gravidade do perigo que você colocou minha filha?! - Diz minha mãe com voz irritada 

- Eu conheço a Laylla melhor do que você! - Diz Uriel 

- Não conhece não!! - Grita minha mãe 

- Estou com a Laylla a nove mil e setecentos anos! Conheço todas as versões dela! Eu sei do que ela gosta e não gosta!! - Uriel faz uma pausa e logo retoma - Imagine você perder o amor da sua vida ao longo de cada década, década por década tentei evitar me apaixonar pela Laylla, mais nunca consegui! 

- Uriel eu... - Começa minha mãe 

- Tudo bem... - Diz ele, a tristeza estampada em sua voz. Após ouvir a declaração do Uriel, acabei batendo em um vaso que ficou em pedaços no chão. Eu estava chocada, a tanto tempo conheço o Uriel e não sabia, e minha mãe também sabe sobre o mundo dele, minha mãe é um anjo e esse tempo todo eu não sabia! Todos encararam a mim com surpresa, Uriel estava na frente da minha mãe, havia também um homem de capa branca e uma mulher com a mesma capa, mas eu só consegui focar em um só rosto, no rosto do Uriel. Ele estava com a aparência de preocupação de como eu iria reagir, calmamente ele veio até mim com as mãos erguidas para cima indicando que iria pegar as minhas. 

- Laylla me perdoa, eu... - Ele fez uma pausa e então coloquei meu dedo indicador em seus lábios 

- Tudo bem - Forcei um sorriso 

 - Não, não está. Você esta chateada porque escondi isso de você 

- É, eu estou chateada... Porque não me disse? 

- Eu tinha medo da sua reação ser exatamente essa 

- E também ele não podia - Disse a mulher misteriosa de capa com um tom doce porém amargo Olhei o Uriel que assentiu, eu queria bater nele, bater em todos por terem mentido pra mim todo esse tempo, mas antes mesmo de que eu mesma pudesse perceber eu havia me lançado nos braços do Uriel e começado a chorar, senti ele acariciando meus cabelos enquanto eu chorava. Pode parecer patético, mas não é. Um dia eu era uma garota comum no outro descubro que sou filha de um anjo do mal e que meu namorado me ama a mais de um século! Mas porque morri tanto? O que eu fiz? Porque nunca posso estar com ele? E logo assim que me fiz essas perguntas meu ombro começou a coçar, justamente onde estava a marca das asas negras, e quanto mais eu coçava mais as asas negras ficavam vermelhas em volta 

- Coceira irritante! - Rosnei 

 - Laylla calma, está marca é a marca de Lillith 

- Dane-se! Quero que essa coceira acabe! 

- Laylla, isso pode levar você a morte - Disse a mulher misteriosa 

 - Eu não vou morrer! - Gritei, espantando a todos - Eu quero meu final feliz, nem que eu tenha que ir até a minha primeira vida para isso acontecer, mais eu não vou morrer!! E assim que eu falei isso, uma sombra negra apareceu, sua névoa era espessa e podia ser tocada, era fria e seu formato parecia um vórtice negro. De dentro da névoa negra podia ser ouvido alguém me chamando, mas ao mesmo tempo dizia para não entrar lá. Olhei para as pessoas que estavam comigo, Uriel parecia perplexo juntamente com os outros e ele segurou meu braço, eu estava assustada — logo após eu gritar que queria estar com um final feliz com o Uriel, o vórtice apareceu e algo lá dentro me chamava, mas não queria que eu fosse, porque? O que tem lá? Quando caminhei a caminho do vórtice, Uriel me impediu segurando minha mão e implorando com os olhos para que eu não fosse lá. 

- Laylla não... -Pediu Uriel 

- Porque? O que tem lá? 

-Não sabemos, nunca vimos um vórtice assim -Disse a tal garota 

-O vórtice me chama... 

-O que?! -Disse minha mãe com os olhos arregalados 

-O vórtice me chama, e ao mesmo tempo me diz para não ir 

 -Então não vá, por favor meu amor 

-Tudo bem... -Sorri para ele, e para todos que se sentiram aliviados. Mas quando se distanciaram de mim, larguei a mão do Uriel e corri para dentro do vórtice, ouvi claramente Uriel me chamando e vi quando o seguraram. Eles foram ficando distantes da minha visão e logo tudo ficou escuro, e eu sabia que dali por diante minha vida ia mudar para sempre. Descobrir quem eu fui, e quais motivos levaram alguém a me matar, e porque Lillith diz que é minha mãe, e porque por algum motivo sinto-me ligada a ela de alguma forma... Eu estava começando uma aventura sem fim, uma jornada onde determinaria meu futuro com o Uriel, e onde finalmente me encaixarei em seu mundo. 

★ Narradora(o) ★ 

 Agora, começará o verdadeiro drama da história. 

Até onde o amor da filha do grande Anjo do mal pode ir para estar com o grande amor de sua vida? 

 Se amar é um erro, Laylla errará mais de três mil vezes para estar com Uriel. Mas será que eles conseguiram ficar juntos?

 Ou entrará uma terceira pessoa na história? Quem sabe!?! 

 Se quiser saber o que irá acontecer com nosso querido casal, continue lendo. Amor Proibido entrará em suas fases emocionantes, estará entrando na segunda parte da Primeira Temporada ( Primeira Parte ) 

 • Novos personagens 

• Novas tramas 

• Novas histórias 

• Novo casal ( Quem será? ) 

• Novas verdades 

Acompanhe essa história emocionante! Viva, se apaixone, se envolva com Amor Proibido.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...