1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Reencontro na Escola Preparatória Dragon ( SPD EPD )

História Amor proibido - Reencontro na Escola Preparatória Dragon ( SPD EPD )


Escrita por: Anjo2211

Capítulo 4 - Reencontro na Escola Preparatória Dragon ( SPD EPD )


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Reencontro na Escola Preparatória Dragon ( SPD EPD )

 Uriel On
      Estaciono minha Ferrari em frente à escola e observo a arquitetura antiga do lugar. Quando Daniel me disse que aquela escola era medieval, pensei que fosse exagero. Mas pelo que vejo, ele tem razão. Escola preparatória Dragon se assemelha mais a um castelo. Duas torres eram preenchidas por salas de aula, e bem no meio dessas torres se encontrava a torre do relógio.
          Olho ao redor para todos aquelas humanos, vivendo suas vidas, alheios ao que existe fora de suas bolhas. E é quando eu a vejo, Laylla. Sei seu nome porque quando a salvei, não me contive e a segui até a sua casa. E desde então foi fácil adquirir informações sobre ela. 

Ela está rodeada de amigos, rindo de alguma coisa engraçada que algum deles lhe disse.  Precisei usar toda a minha força de vontade para não sair do carro, ir até lá e arrastá-la para longe deles. Fecho os olhos, e com a ponta dos dedos massageio minhas têmporas. Preciso me acalmar, não posso estragar tudo. Uriel, você só está aqui para ficar perto dela, nada mais que isso.
         Abro os olhos, e com a minha determinação renovada, desço do carro, coloco meus óculos escuros e ando em direção à entrada da escola.  
         Algumas garotas suspiravam e me olhavam com certo desejo enquanto eu passo, e como de costume, mostro o meu melhor sorriso para algumas, isso faz parte da encenação. Ser cafajeste e cínico. Isso irá manter a Laylla longe de mim, para seu próprio bem.
       Uma das garotas me para no meio do caminho e se apresenta como Ruby, dizendo que como eu era novato na escola, poderia ser minha guia. Aquilo me fez rir por dentro, eu sei perfeitamente bem que tipo de guia ela queria ser para mim. Tirei meus óculos escuros e a encarei. 

       - Obrigado, Ruby. Mas acho que posso me virar sozinho. – ela pareceu realmente magoada com a minha recusa.
         - Posso saber pelo menos o seu nome? – Ela perguntou, fazendo bico.
          Confirmo com um gesto de cabeça.
           - Claro, meu nome é Uriel.
          Nesse exato momento alguém esbarra em mim e alguns livros caem no chão, sem esperar para ver quem era abaixo-me, pego os livros e ao me levantar para entregá-los a dona, congelo ao ver quem é. Laylla me encara de olhos arregalados, a boca aberta. Sem me abalar estendo as mãos e a entrego os livros. A encaro com irritação. 
         - Da próxima vez, olha por onde anda. – pronuncio cada palavra com frieza.
          E sem dizer mais nada, viro as costas e me encaminho para a secretária. 

Laylla On
 

Momentos antes... 

Eu havia chegado um pouco cedo de mais junto com a Melody, assim que descemos do Honda dela e encontramos alguns amigos, bem não fomos às únicas a sair cedo de casa.
-Ei, olha só quem apareceu cedo. –zombava Luke de mim
-Não zombe de mim! –faço careta para ele e todos riem.
-Oh, eu não ousaria vossa majestade... –ria Luke.
-Gente nem sei se vou ser a rainha do baile esse ano... –revirei os olhos. Bem, já era meio obvio que eu ganharia...
-Você vai ganhar! Você é a mais bela de todas - Jake, irmão de Luke, cortejou-me.
-Você diz isso porque é afim dela Jake! –disse Melody em desdém.
-Melody, pare de ciúmes, Jake não me atrai nem se fosse o último homem do mundo...
-Ai! –dizia ele e todos riam.
Após longos minutos, vimos um carro chegando, ficamos olhando para ver se conseguíamos ver quem era, mas não demorou muito para um garoto sair de lá.

Meus nervos começaram a bombear em meus ouvidos. É ele! Sem ao menos o reconhecer eu sei que é ele, ele estava com um sorriso estampado no rosto, todas as garotas suspiraram alto e em bom som para todos ouvirem, e até mesmo Melody, e ao ouvi-la suspirar viro-me para ela e dou um tapa no braço dela.

-Ai! Porque fez is... É ele?! –exclama ela                                         
-É!
-Como sabe? –ela coloca as mãos no quadril com uma sobrancelha arqueada e me encara.
-Sabendo...
Ela fica me olhando, reviro os olhos e caminho até os corredores da Dragon, olhei para trás para ver se Melody me seguia, e realmente me seguia, será que ela não cansa de parecer meu cachorrinho? Mais por um lado eu gosto disso, gosto de ser servida.
Enquanto eu caminhava pelos corredores e olhando para trás e observando Melody olhar e se abanar para os novos alunos que para ela pareciam “super gatos”, eu acabei esbarrando em alguém e meus livros caíram no chão.
-Desculpa...
Abaixei-me e peguei os livros, mais a pessoa que eu esbarrei me ajudou a pegar os livros, mas assim que levantei os olhos eu o vi, ele estava olhando para mim, seus olhos azuis me encaravam, eu estava sem fôlego e meus olhos não podia crer realmente que eu estava vendo ele.
         - Da próxima vez, olha por onde anda! –dizia ele em um tom frio e eu fiquei perplexa.
Ele caminhou em direção a alguma porta que eu não vi, pois tinha me virado e ido para o meio do imenso castelo que era a Dragon, fiquei perto da fonte apoiando-me nas partes de granito dela, Melody e mais duas meninas caminharam até mim, vendo que eu estava pálida e com cara de enjoo.
-Está tudo bem? –pergunta Christie apoiando a mão no meu ombro e se curvando para ver meu rosto.
-Não... Mas irei ficar... –digo com a voz monótona deixando o timbre de minha voz soar o mais sombrio possível.
Se for assim que vai ser, então assim será!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...