1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. Adeus? Talvez...

História Amor proibido - Adeus? Talvez...


Escrita por: Anjo2211

Capítulo 8 - Adeus? Talvez...


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Adeus? Talvez...

Uriel
Sem dizer uma palavra, me jogo no sofá e observo a cena à minha frente. Daniel estava furioso e Miguel como era de se esperar estava claramente se divertindo com a situação. Daniel me encara, esperando uma resposta. Dou de ombros e indico Miguel com o queixo.

- Por que não pergunta isso a ele? 

- Daniel, não vai me oferecer um suco, um drinque ou me convidar pra sentar? – Miguel pergunta, sorrindo de forma cínica.
Daniel range os dentes e é nesse momento que percebo que ele está se preparando para a briga. Decido intervir.
- Miguel, o que você quer?
- Você é cego ou idiota, Uriel? Não consegue ver o que ele quer? Deve está aqui pra matar mais uma inocente! – Daniel grita, me surpreendendo.
- Meu irmão, eu e você sabemos muito bem que a morte da sua humana não foi minha culpa.
Daniel é rápido, mas não tão rápido quanto eu. Ele salta com o punho erguido na tentativa de socar Miguel no nariz, levanto do sofá e me posiciono na sua frente apoio ambas as mãos em seu tórax, o impedindo de prosseguir antes que ele cometa alguma estupidez que custe a sua vida.
- Daniel, se controle. – murmuro, o fitando intensamente.
Ele me encara e relaxa a postura. Então, faz um gesto afirmativo com a cabeça, indicando que entendeu.
- O casal precisa de privacidade? Eu posso me retirar se for preciso.
Reviro os olhos e volto a me sentar no sofá, nem um pouco irritado.
- Ou você pode abrir essa boca e ir dizendo o que veio fazer aqui.
Miguel solto uma risada.
- Irritado, Uriel?
- Não, apenas cansado desses seus comentários ruins. Mas que você acha engraçado. Miguel pode pular essa parte, ninguém aqui se importa.
Miguel assentiu e sua expressão se tornou fria.
- Tem surgidos boatos, Uriel.
Sentei-me mais ereto no sofá, franzo a testa.
- Que boatos?
- De que você se apaixonou. Por uma humana.
Daniel fica tenso, e me obrigo continuar calmo.
- E desde quando você acredita em boatos, Miguel?
Ele sorri e balança a cabeça
 - Você não entendeu Uriel. Não estou aqui como o chefe dos arcanjos. Estou aqui como um amigo. Isso é um alerta. Seja quem for essa garota, se afaste. Caso contrário, eles irão cumprir com a ordem solicitada.
Miguel já sabia da verdade, eu podia ver em seus olhos. O que ele não sabia era quem é a garota. Laylla ainda está segura.
- O seu alerta já está dado, Miguel. Agora você pode ir.
Ele concorda e depois de me olhar pela última vez, some como se nunca estivesse na minha frente um segundo atrás.
Daniel suspira e me olha de esguelha.
- Eles descobriram como eu te avisei que aconteceria. O que você fará agora?
Olho pro nada por um longo tempo, me sentido vazio como nunca me senti antes.
- Seguir o seu conselho e o do Miguel. Afastar-me da Laylla.
 
Laylla

O treino foi puxado e cansativo eu já não aguentava ficar de olhos abertos. Peguei carona até em casa com a Christie, Melody precisou ir mais cedo porque a mãe passou mal então não pôde me trazer em casa. Fiquei feliz que minha melhor amiga número dois estava comigo e que não tagarelou tanto, rimos metade do caminho até minha casa, quando sai do carro e entrei em casa a primeira visão que tive foi da minha mãe na cozinhando, minha irmã Lucy sentada na banqueta da cozinha apoiada na ilha da cozinha estudando e meu padrasto ajudando ela a estudar.
Pode-se imaginar que isso acontece todo dia, só que não acontece! Desde a morte do meu pai mamãe nunca mais quis chegar perto do fogão, Lucy nunca mais parou para estudar e bem, eu nunca mais fui líder de torcida! O meu padrasto, Chris, ele é um ótimo padrasto ele respeitou o meu tempo para aceitá-lo na família, ele trabalha com alguma coisa haver com empresas, não me lembro de muito bem o que é mamãe é advogada eu e minha irmã estudantes. Então hoje o dia estava cheio de surpresas!
Caminhei até a cozinha e dei um beijo na cabeça da minha pestinha favorita a pegando de surpresa, quando ela levanta os olhos pra me olhar os seus belos olhos azuis esverdeados se arregalam em surpresa, quando olho para mim estou vestindo o uniforme de líder de torcida e um casaco da Dragon.
-Oi Lucy... Porque esse espanto? –digo sorrindo.
Lucy continua calada e então mamãe se vira e me olha surpresa também.
-Estou vendo isso mesmo? –diz mamãe com o sorriso se ampliando.
-Voltei ao time de líderes...
-Oh, que maravilha filha!
-Capitã? –pergunta Chris
-Ainda dúvida? Ela sempre vai ser a capitã - diz Lucy depois de um tempo, soando mais feliz do que eu.
-Sim, capitã! –rio
Todos riem, e é um som maravilhoso após tanto tempo.
-Fome? –pergunta mamãe
-Não... Eu vou tomar um banho e me deitar, estou muito... –Furiosa com o Uriel por ta se referindo a mim daquele jeito, e triste porque minha ilusão amorosa foi ralo abaixo- cansada...  
Todos assentiram, subi as escadas pro segundo andar e fui direto pro banheiro, tirei minhas roupas e então eu novamente fiquei reparando a garota do espelho, ela era bonita, porém suas feições estavam tristes e quebradas, seus olhos já não tinha mais aquele brilho.
Eu estava começando a enlouquecer sobre mim mesma, mais Uriel mexeu demais com meus sentimentos e agora feriu meu coração.
Tomei meu banho e me troquei, andei até me quarto e me arrastei até a cama, o bom e velho conforto da cama, coloquei meu celular debaixo do travesseiro como de costume. Nesse momento não quero pensar em nada só quero estar com minha mente em silêncio e dormir em paz.
Só que em paz às vezes é pedir muito! Meu celular tocou então o retirei debaixo do travesseiro e vi que era confidencial.
-Alô?
Ninguém falou nada, somente ouvi a respiração da pessoa na outra linha.
-Alô? Quem está ai?! –Dizia ficando apavorada.
-Eu te amo... –Disse a pessoa da outra linha, a voz parecia partida e rouca.
Meu coração bateu mais forte do que devia. O silêncio se estendeu em minha mente, ninguém nunca havia falado isso para mim, somente minha mãe, mas não vem ao caso. Eu queria saber quem era, mas algo me dizia que eu já sabia quem estava na linha.
-Uriel?
Então a ligação caiu e somente ficou o vácuo no ar...

Ele me ama?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...