1. Spirit Fanfics >
  2. Amor proibido >
  3. No shopping

História Amor proibido - No shopping


Escrita por: oors

Notas do Autor


Primeiro epp espero que gostem deichem seus comentários❤✔😘

Capítulo 1 - No shopping


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - No shopping

Episódio 1

Pvo Harry

Oi sou Harry tenho 17 anos, sou simples, mais cheio de amor pra dar, não vou mentir pra vocês, não tou nem aí pra vida, quero curtir encontrar alguém que eu venha a amar e a minha família ajudar.
Sempre eu e meu irmão ficamos na frente de um colégio observando duas limdas meninas gêmeas, mas elas nunca irão olhar pra gente.

Pvo Liam

Oi sou Liam tenho 18 anos, vivo curtindo com meu namo mais novo, agente sai se diverte, mas sempre ajudamos a nossa família com o que podemos, agente ta de olho em duas gêmeas, mas elas nem nota agente.

Pvo Gabriella

Oi sou Gabriella tenho 17 anos, sou muito extrovertida, tenho uma irmã gêmea, somos muito unidas, ela é minha melhor amiga, sempre nos divertimos juntas, agente faz aula de dança, fazemos esportes, muitas coisas, sempre percebo na saída da escola que alguém fica nos espionando mas acho que é bobagem.

Pvo Ysabella

Oieee sou Ysaaa tenho 17 anos, loukinha kkkk na verdade meu nome é Ysabella não tenho preferência de classe gosto de todo mundo amo minha irmã, somos bem unidas, o engraçado é que as vezes o povo troca agente mais eu tenho o cabelo loiro e ela não porque eu sou d+ Kkkkkk tou brincando e é isso aí.

Gabriella- Mana me diz que roupa eu uso?

Ysabella- Cadê mim amostra ai. - Gabi mostra uma blusa branca com uma frase e um short, e o outro era uma blusa branca com um gatinho e um short de onça. - O segundo tá mais top, fofo e ousado bem nossa cara kkkk.

Gabriella- Pois é.

Ysabella- Vou com qual? - Ela amostra um top branco com um short, e o outro uma blusa branca e uma calça rasgada.

Gabriella- Com certeza o segundo. Nossa cara, ousado e vai deixar os outros babando.

Ysabella- Kkkkk. - Elas vão pro colégio.

Na saída.....

Harry- Mano vamos lá tentar falar com elas.

Liam- Ta.

Harry- Mais To sem jeito.

Liam- Para com isso são só garotas, vai logo.

Harry-Ta. - Ysa e Gabi saem do colégio com várias pessoas, elas eram amigas de todo mundo.

Liam- Agora piorou.

Harry- Pois é, vamos esperar mais gente se afastar.

Liam- E.

Ysabella- Vamos marca hoje pra gente ir na sorveteria?

James- Aah não vamo na balada hoje de noite.

Ysabella- Balada..... Hoje não.

Kaio- Então tá agente vai na sorveteria.

Ysabella- Pode ser pra você maninha?

Gabriella- Pode. Ei mana lembra que agente ia no shopping depois da escola?

Ysabella- É mesmo vamos. - Elas vão, o Harry e o Liam vem andando e sem querer se batem nelas.

Harry- ........................desculpa. - Ele ajuda a pegar as coisas da Gabi no chão. - .... Toma. - Ele entrega as coisas a ela.

Gabriella- Brigada😊

Harry- De nada, estao indo pro shopping?

Gabriella- Estamos.

Harru- Se quiserem ajuda na hora de levar as sacolas tamos aqui.

Gabriella- Ok valeu.

O Liam entrega as coisas da Ysa

Liam- Foi mal tava distraído.

Ysabella- Tudo bem, brigada, eu sou desastrada assim mesmo.

Gabriella- Então vamos mana.

Ysabella- Vamos. - Elas saem.

Gabriella- Nossa eles são tão lindos e fofos

Ysabella- Pois é, porque nao tem garotos assim lá no nosso colégio?

Gabriella- Não sei.

Yasabella- Kkkkkk.

Liam- Não teve tanta vergonha depois neh.

Harry- Kkkkkk,  pelo menos fui gentil e não marrento como vc.

Ysabella- O que foi que aquele menino te falou mana?

Gabriella- Nada, ele dó disse que se agente quisesse eles ajudava agente a carregar as compras

Ysabella- Vamos chamar?

Gabriella- Ta se agente encontrar eles depois, agora vamos as.....

Ysabella e Gabriella- COMPRAS!!!!!!

Ysabella- Espera vai andando que eu ja volto. - Ela sai correndo, enquanto um segurança não tava vendo ela pega uma carro que os policiais usam pra monitorar o shopping e sai,  ela chega na beira dos meninos. - Eii vamos precisar da ajuda de vocês, mas eu tenho que correr se não o segurança vai me prender kkkkkkkkk.

Harry- Kkkk ta bom.

Liam- Ok.

Harry - Que foi Liam seja mais animado afffffffffff você não queria tanto falar com elas então é nossa chance.

Liam- Cala a boca. - Ele da um cascudo na cabeça dele.

Harry- Aiiiiiiiii. - Eles vão.

Ysabella- Valeu segurança. - Ela sai correndo.

Gabriella- O que você aprontou Ysa.

Ysabella- Nada☺

Harry- Ela saio correndo com aqueles carrinho de segurança

Ysabella- Eiiiiiiii.

Harry- Kkkkkk foi mal.

Ysabella- Kkkkkkk.

Gabriella- Não acredito nisso Ysabella.

Ysabella-......

Gabriella- Porquê não me levou junto?

Ysabella- Kkkkkkkkkkkk.

Liam- Vocês são bem extrovertidas.

Gabriella- Kkkkk.

Ysabella- Kkkkk.

Gabriella- Ta menos papo mais ação, vamos logo antes que o shopping feche.

Ysabella- Meu nome é Ysabella e essa é a Gabriella chatonilda que eu amo.

Gabriella- Brigada pelo elogio.

Harry- Kkkkkkk.

Ysabella- E o de vocês?

Liam- Eu sou o Liam e esse é meu irmão chato Harry.

Harry- Oiii☺.

Ysabella- Kkkkkk, Gabi vai logo lá escolher as roupas e vem pra agente dizer como fica.

Gabriella- Você vem comigo. - Ela puxa ela.

Ysabella- Ta. - Elas escolhem algumas roupas e Ysa entra primeiro no provador. Ela sai com um top luminescente azul é um short cinza da Adidas. - Que tal essa?

Gabriella- Top.

Liam- Uau.

Harry- Nossa que massa.

Ela volta no provador e troca de roupa, ela volta com uma blusa verde cana com detalhes rosa, e um short Preto cintura alta.

Ysabella- Que tal? - Ela faz careta.

Gabriella- Gata.

Liam- Linda.

Harry- Bonitinha.

Ela volta e coloca outra, era uma blusa branca com gola e um short jeans.

Gabi- Ousada.

Liam- Gata.

Harrry- Zzzzzz.

Ysabella- Acordaaaaaaaa Harryyyyyyyyy.

Harry- Am? O que pudim onde? Onde?

Ysabella- Kkkkkkk.

Gariella- Ta agora minha vez.

Ysabella- Ehhhhh. - Gabi vai.

Harry- Agora acordei. - Ele sussurra pra si mesmo.

Ela sai com um Branco de renda e uma saia do mesmo modelo parecendo um vestido.

Gabriella- Eai?

Ysabella- Muito branco e muito comprido.

Harry- Linda.

Liam- Mais ou menos.

Ela troca de roupa, e volta com uma blusa curta cinza de manga comprima com o desenho da bandeira dos EUA e um short jeans.

Gabriella- E esse?

Ysabella- Esse eu gostei.

Harry- Gata.

Liam- Gostei.

Ysabella- Outro.

Ela troca de novo e volta com uma blusa branca com imagem de uma câmera, um short jeans com uma meia calça e uma jaqueta preta.

Liam- Demais.

Ysabella- Top. - O celular dela toca.

Ysabella- Alô?

Zayn- Ysa?

Ysabella- Oi Zayn!!!

Zayn- Eai quer sair hoje?

Ysabella- Pode ser, tou aqui no shopping agora do lado da sua casa.

Zayn- Ta, vou passar ai.

Ysabella- Ok. - Ela desliga.

Gabriella- Quem foi mana?

Ysabella- O Zayn, ele vai vim aqui.

Gabriella- Ata.

Ysabella- Vou pagar as roupas, espera ele aqui. - Ela sai.

Gabriella- Ok.

Harry- Onde é a casa de vocês pra levar as compras?

Gabriella- É perto da nossa escola, não é muito longe.

Harry- Ta bom. - O Zayn chega e a Ysa volta com as sacolas.

Ysabella- Oi voltei.

Zayn- Eai Ysa.

Ysabella- Oii, maninha vou sair com o Zayn, quer ir tambem ou você já vai pra casa?

Gabriella- Vou pra casa, não quero ficar de vela, vamos meninos?

Ysabella- Kkkkk.

Harry- Vamos. - Eles vão andando, quando eles vão saindo o Liam olha pra trás e ver o Zayn e a Ysa se beijando.

Liam-...

Gabriella- Tudo bem Liam?

Liam- Ta sim. - Eles vão, e chegam na casa

Harry- Então é ali a casa de vocês? Nossa muito linda.

Gabriella- Valeu.

Harry- Bom tchau. - Ele coloca as coisas dela no sofá da sala. - Vamos Liam.

Liam- Ta, tchau.

Gabriella- Tchau. - Eles vão embora.

Mente do Liam- Tava começando a gostar daquela tal de Ysa, mas parece que ela já tem namorado.

Mente da Gabi- Esses garotos foram bem legais, espero que agente se veja de novo

Ysabella- Vamos fazer o que? Que tal agente sair correndo por ai como dois malucos?

Zayn- Kkkkk, que tal agente ir em uma balada aqui perto.

Ysabella- Aan... Você sabe que eu não curto muito balada.

Zayn- Como assim? Você dizia que gostava de ir.

Ysabella- Sei lá,  melhor eu ir pra casa, vai chamar a Carla ela gosta. - Ela vai pra casa, e vai pro quarto.

Gabriella- Eai mana se divertiu?

Ysabella- Nem um pouco, se eu soubesse nem ia.

Gabriella- Porque?

Ysabella- O Zayn, sei lá,  ele é muito ousado, queria me levar pra aquelas baladas, eu sei que sou louca mais não até esse ponto.

Gabriella- Nossa,

Ysabella- É mas esquece, tristesa não é pra mim, olha eu troquei minha foto do meu perfil. - Era a fato delas duas. - Gostou dessa?

Gabriella- Gostei, engraçado como confundem agente, temos cabelos diferentes.

Ysabella- Pois é,  eu amei essa foto de nós duas.

Gabriella- Também gostei.

Ysabella- vamo fazer alguma coisa maninha. - A mãe entra no quarto.

Mãe- Oiiii filhas!!!

Gabriella- Oiii mami.

Ysabella- Oiii mamutcha.

Mãe- O que você querem fazer com a mamãe?

Gabriella- Hum... Fofocar?

Ysabella- Kkkkkk.

Mãe- Bora.

Gabriella- Agente conheceu dois meninos.

Ysabella- É um idiotinha com piadas sem graça e marrento, mas os dois era gentis.

Mãe- Quem eram esses?

Gabriella- Agente não conhece, mas são legais, eles me ajudaram a trazer a compras.

Mãe- Que bom.

Ysabella- Hoje eu fiquei com um menino, mas aí ele queria me levar pra um lugar lá, aí eu fui embora.

Gabriella- Ainda bem que não foi.

Ysabella- É. - Opai da delas passa pelo quarto e ouvi.

Pai- Como é que é Ysabella você saiu com aquele playboyzinho, eu já disse pra você não andar com certas pessoas, esso serve pra vc também Gabriella.

Gabriella- Pai!! Agente já é grandinha.

Pai- Mas enquanto tiverem morando nessa casa vocês terão que me obedecer.

Ysabella- Ta pai desculpa.

Mãe- Ta bom amor elas entederam.

Pai- É bom mesmo. - Ele sai.

Gabriella- Porque o papai é tão frio?

Mãe- Deixa ele, ele só ta preocupado com vocês.

Gabriella- Mas não precisava agir assim, mas voltando as fofocas. - Elas ficam conversando.

Continua.....


Notas Finais


Bom foi isso bayy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...