História Amor proibido - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Debrah, Dimitry, Kim, Leigh, Li, Lysandre, Nathaniel, Nina, Personagens Originais, Priya, Professor Faraize, Viktor Chavalier, Violette
Exibições 36
Palavras 1.106
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 22 - Sadicos


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Capítulo 22 - Sadicos

fiquei observando as duas indo embora quando olhei no relógio já estava na hora de mim está na escola..

moka on

fui sendo puxada por lua até a sala de aula , esqueci de falar que eu e lua faz parte do Conselho  da escola e tambem não  participo da aulas, e quando os alunos me va acaba me chamando de demonio por não  perdoar alunos e nem professores..quando chego na sala todos estava me olhando a única vez que entrei em sala de aula foi nos 5 primeiros dias para observar  os professores  e os alunos...

lua: você sabe que tem que avaliar o novo professor então entra logo... ( pego e a emburo moka e muito inteligente  então  não precisa ficar na sala de aula e é  por isso que ela e líder do conselho)

moka: para de me embura  que eu entro..

lua: ta.. ( pego e paro de embura ela )

moka:..... ( quando entro na sala todos ficaram  me olhado surpresos todos começaram a cochichar pego e vou para a minha mesa)

aluna 1: além de se chamada de demonio também é uma prostituta..

aluna 2: fique sabendo que ela ja deu para o diretor da escola  além dos 3 garotos que façam no Conselho..

aluna 3 : que eu saiba o 3 garotos sa... ( interopida)

moka: quero as três no Conselho  agora mesmo...

lua:(cochicho ) moka se deixar as três la voce sabe oque pode acontecer  com elas não é ??

moka: anda logo e vão  antes que dessida  expulsar vocês da escola..( elas pega e se levanta mais quando ia saindo e paradas pelo novo professor)

lyss: a onde pensa que vão? ?

aluna: vamos para a sala do Conselho.. ( nos pega e sai )

lyss:( entro na sala ) algem pode me dizer por que elas estão saindo ?( todos estavam em silêncio )

moka: fui eu que as mandei para ir ver o Conselho.. ( pego e me viro para o novo professor quando o vejo fico surpressa) me diga por acaso você é algum tipo de pisicopata,perse.. ( interopida )

lua: me descupe professor pela moka.. ( pego e me curvo cochico) moka por favor vai se sentar...( ela pega e se senta perto da parede )

lyss: não  tem problema  mais na próxima  vez ela vai para a diretoria..

moka:... ( um sorisso  forma em meu rosto ) quero ver se consegue... ( pego e coloco a minha  cabeça na cadeira fingindo  que vou dormir )

lyss on

ela pega e deita em sua mesa mesmo ela sendo a pessoa que eu amo a personalidade  dela tinha mudado um pouco mais sabia que era ela me apresento para a sala..

lyss: agora quero saber o nome de cada um.. ( todos falaram o seu nome mais quando chegou na vez de moka ela  continuo deitada em sua mesa ) a nossa aula de hoje e sobre classificasao dos seres vivo algem sabe qual é o objetivos da clarificação?

aluno 1:A classificação dos seres vivos é parte da sistemática, ciência que estuda as relações entre organismos, e que inclui a coleta, preservação e estudo de espécimes, e a análise dos dados vindos de várias áreas de pesquisa biológica.

lyss: isso mesmo ,O primeiro sistema de classificação foi o de Aristóteles no século IV a.C., que ordenou os animais pelo tipo de reprodução e por terem ou não sangue vermelho. O seu discípulo Teofrasto clas. ( interopido )

moka: já chega não  quero mais ouvi bestera.. ( pego e me levanto para sair da sala quando abro a porta ele me para )

lyss: como você prentende  passar de ano??

moka:isso não  te interessa.. ( pego e saio da sala)

lua: professor  passo descupa mais uma vez pela moka ela é  desde jeito mesmo...

moka on

pego e saio da sala  ele parece ser um bom professor  mais mesmos assim já tinha estudado tudo aqulo por isso sair da sala pego e vou para a sala do Conselho que fica na antiga escola  quando abro a porta da sala as três garotas estava sendo estrupada pelos dois rapazes que estava lá..

Daniel: eiii nuca pensei que você ia mandar três  garotas para nois de uma vez..

moka: Daniel só as mandei para dar os castigos delas( Daniel tinha cabelos curto e vermelho como fogo e olhos azul claro)

aluna 1: por favor nos ajude...

moka:...( uma das  garotas que estava sendo estrupada  pedi ajuda mais Dani tampa a sua boca  com um pano todas estava com a boca tampada umas ,das garotas estava amarada em minha mesa   ) onde está o luke??

Lucas: ele saio para resolver algumas coisa se quiser nos podemos brincar com voce no lugar dele... ( pego e gozo dentro da garota)

moka: não mui.... ( algem pega e me segura por trás )

luke: ela pertence a mim... ( pego e passo a língua  no seu pescoço  ela acabava se arrepiando toda)

moka:e desde quando eu te pertenço?? ( Lucas tinha cabelo castanho e olhos castanho claro e usava óculos luke tinha cabelo comprido e preto e o garoto mais bonito da escola mais ninguém sabe o seu verdadeiro  eu e nem dos outros  rapazes só  eu e lua )

luke: desde que voce naceu.. ( pego e  coloca a minha mão  dentro da sua saia e começo  a aperta a sua coxa..)

moka: se não para com isso vou te jogar pela janela...

Luke:.... tá ta parece que hoje voce não   está a fim mesmo.. (quando vou na direção  da garota que está amarrada ela me puxa )

moka: vamos fazer....

Luke: pensei que não  queria ??

moke: so faça antes que mudo de ida.. ( interopida )

Lucas: posso ficar com a outra garota também ??

Luke: faça oque quiser..( pego e vou na direção  do armário que tinha vários brinquedos que era bem cuidado pego um chicote e algo para amará a sua mão)

daniel: se quiser podemos brincar  com aqueles brinquedos também ??

aluna 2 :.... ( pego e balanco a cabeça  como não  podia falar.....eu já tinha ouvido boatos mais nuca pensei que era verdade )

luke : ja chega todos saia daqui agora é você garotas sa falarem alguma coisa para os professores vamos estrupar vocês até a morta...

daniel: isso não e ju... ( interopido )

luke: saia daqui...

toda vez era assim ele nuca gostou que outras pessaoas vesse oque nos estávamos fazendo mais se foçe com outra garota ia ser completamente  ele ia ter prazer de fazer isso na frente de Lucas e Daniel ,os três rapazes  São  chamodos de sádico..



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...