História Amor proibido - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Sasunaru, Sasunaru Narusasu
Exibições 124
Palavras 1.139
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Volteeeeiiii, eu sei que disse que só iria postar capítulo dia 1° só que eu não aguentei de tanto esperar.

Antes de começar a nossa história, eu queria agradecer á um ótimo amigo ( eu acho que posso o chamar assim) que me ajudou com idéias. Idéias não, VÁRIAS idéias e ótimas por sinal, se não fosse por ele eu teria desistido mesmo da fic. Se ele não se importa eu irei dizer seu nome: Levi, ele acompanha minha fic e me deu sua opinião nos comentários e ainda me ajudou, ele está me ajudando ainda é sou muito grata por isso.

Sei que ganhei um ÓTIMA amizade, só é uma pena que não o conheço pessoalmente, e espero que se um dia chegar a conhecer ele seja o amor de pessoa, e educado que demonstra ser.

Bom vamos parar de enrolar sim ?

VAMOS PARA A HISTÓRIAAAA.

Capítulo 1 - Capítulo 1



1 ano atrás

- Mãe eu já disse que eu vou, que saco.

-  Naruto, escute primeiro ( falou praticamente em súplica para o filho ) seu pai não faz por mal, ele é o presidente da empresa !

-  É justamente por isso oka-san ( falou indignado ) a senhora fala o tempo todo que o otou-san é isso é aquilo, que ele tem obrigações com a empresa e tem suas responsabilidades! ( ele já estava quase gritando ) Mas antes dele ser presidente e ter suas obrigações, responsabilidade e outras coisas relacionada a empresa ele é pai e tem uma família!

A esse ponto Naruto já estava gritando e com raiva. Kushina não falou mais nada só observou seu filho arrumar suas coisas para sair de casa. Naruto estava com depressão à algum tempo por seu pai não ser presente em sua vida, já avia tentado se matar algumas vezes, mas por sorte não conseguiu. Sua mãe sabia disso e esse era seu medo, de seu único e precioso filho se matasse. Quando estava prestes a sair de casa sua mãe o abraçou apertado e sussurrou em seu ouvido.

- Não faça nenhuma besteira meu filho, faça amizades e continue tomando seus remédios, e..... lebres se que eu te amo muito. ( falou com lágrimas nos olhos já prestes a chorar )

Naruto nada disse, apenas colocou suas malas e seus pertences dentro do carro ( táxi), e seguiu para o aeroporto de Konoha seu vôo saia a 1 hora, em direção a Inglaterra.

Hoje em dia...

Data: 27/11/2003.         

Hora: 15:30 PM

Apartamento de Naruto

- E então Naruto ?

-  Então o que ? ( falou andando até a cozinha para tomar seus remédios )

- Quando você irá ligar para seu pai ? Já tem algum tempo que você não conversa com ele, para ser mais exato 1 ano. ( falou acompanham seu amigo )

Naruto quando chegou em sua nova está na Inglaterra fez vários amigos, mas Sakon se tornou seu melhor amigo, e é o único que sabe a vida de Naruto no Japão.

- Sinceramente, não sei Sakon ! Da última vez que falei não foi muito agradável.  ( se pronunciou triste lembrando da última vez que falou com seu pai )

   Flash Back on

- Otou-san posso falar com você ? ( perguntou  adentrando o escritório de seu pai sem ao menos bater na porta ).

- Agora não Naruto, eu estou trabalhando, na hora do jantar você me pergunta. ( falou sem ao menos olhar para seu filho )

- Pai é importante!

Naruto sempre soube que que seu pai era e é ocupado mas não entendia o fato dele não ser presente na família que criara junto a sua mãe.

- Naruto! eu já falei que enquanto estou trabalhando não posso me preocupar com besteiras ( fala Minato agora olhando seu filho de um modo sério )

- Não pode se preocupar com besteiras ? ( pergunta incrédulo para seu pai ) por acaso se preocupar com a SUA FAMÍLIA  é besteira ?

Sempre que falava com.  Seu pai era isso, nunca soube o porque de seu pai sempre colocar a empresa e o trabalho em primeiro lugar.

- Não comece Naruto! ( sua paciência já estava chegando ao seu limite)

- Não começar ? Pai eu venho lhe falar que consegui passar na prova para trabalhar como enfermeiro e você me fala QUE NÃO PODE SE PREOCUPAR COM BESTEIRAS será que você ao menos se preocupa com sua família de verdade ? Ou será que você só estar aqui por causa que a empresa e da minha oka-san e não sua ? Eu acho que você nem sabe que eu estou com depressão por sua causa né ?

Naruto chorava como se estivessem matado seus pais em sua frente, sem saber ao  certo porque chorava. Caminhou até a porta a passos duros batendo a porta ao fecha- la.

Flash Back off

- Naruto!

-  Hai ( sem perceber falou em  sua língua oficial ) ah! Desculpe, o que foi ?

- Nada, é porque você estava me aéreo, então resolvi te chamar.

- Ah! Sim, mudando de assunto, onde está o Ukon?

Ukon é irmão gêmeo de Sakon e também mais velho por 8 minutos, eles eram gêmeos idênticos, quem não os conhecessem bem confundiram os dois.

- Ele falou que iria dá uma saída, mas não falou para onde.

   ----------------------------------------
--------------------------------------------------

Em Konoha, no Japão

   Sasuke on

- Sasuke-kun ? Sasuke-kun está me ouvindo ? ( onde eu estava com a cabeça quando fui deixar meu pai me convencer de namorar com essa garota ?)

- O que você quer ? ( falei de modo frio com sempre )

- Estou te chamando a quase 5 minutos e nada de você me responder, o que aconteceu ?( fala ela com sua voz enjoada de sempre, fazendo uma falsa voz de preocupação )

- Não é da sua conta ( me pronunciei  curto e grosso como sempre fazia, sem tirar o olhos da tela do celular )

Eu estava no meu quarto deitado na cama enquanto minha "querida" namorada Sakura estava sentada ao meu lado na cama. Sakura tem cabelos rosas, e por incrível que pareça são naturais, e olhos verde esmeralda, ela até que é bonitinha, só que o quem tem de bonita tem de insuportável.

Eu estou namorando com ela porque fui praticamente obrigado, a sua família está falindo ( ou seja a empresa não está valendo mais nada ) e meu pai como um "bom" homem fez negócios com o pai dela, só que para a família dos Harunos saírem do buraco além de eu estar namorando com essa daí, irei ter que. E casar daqui a 4 meses.

- Sasuke-kun eu sou sua namorada você tem que me tratar melhor, e além do mais daqui a pouco estaremos casados ( bufo e olho para ela )

- Eu estou sendo obrigado a namorar com você, e duvido muito que esse casamento saia.

Assim que falei ela fechou a cara e saiu do meu quarto, deve ter ido para sua casa. O resto da tarde da tarde fiquei no meu quarto sem fazer mesa de nada. Quando chegou a hora do jantar fui comer com minha família ( se é que posso chamar de família ) meu pai como sempre ficou me comparando com o Itachi, dizendo o quanto ele é bom e que eu deveria seguir deu exemplo.

Terminei de comer e fui para meu quarto, separo uma roupa folgada e entro banheiro para tomar um banho, um tempo depois de un tempo saio do box já tomado banho e vestido. Deito na cama me enrolo até a cintura, 10 minutos depois acabo adormecendo só esperando para o dia de amanhã.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.

Espero vocês nos comentários.

UM BEIJOO !!! ♡♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...