História Amor proibido - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Sasunaru, Sasunaru Narusasu
Exibições 81
Palavras 1.143
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Eu sei que falei que iria postar um por dia, mas minhas provas começaram hoje e não vou ter tempo. Mas dia 14 eu fico de férias e só retorno 2 de fevereiro para mais um ano letivo.

Então eu não tenho certeza que dará para postar todos os dias, espero que vocês me entendam.

Bom capítulo para todos.

BEIJOS ♡♡

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Amor proibido - Capítulo 2 - Capítulo 2

Ino pov's

Vou começar me apresentando né ? Já que os outros não se apresentaram ( só para mostrar que eu sou educada ) Mas eu tá bom ? ( a maioria do tempo )
Bem meu nome é Ino... Yamanaka Ino, sou loura, tenho lindos olhos azuis e tenho 16 anos.

Nesse exato momento estou na casa da minha amiga Sakura que tem a mesma idade que eu, ela está me falando sobre uma viagem o de passará 2 semanas com seu namorado ( que ela não me escute, mas se é um gato ).

Sasuke Uchiha, que com apenas 16 anos tem um corpo que só Kami-Sama poderia ter feito. Ele é moreno ( pele feito "neve" e cabelos incrivelmente pretos ) olhos da mesma cor que seus cabelos.

Ino off

Autora on

- Saky- chan ! Será que terá alunos novos no colégio ? ( falou empolgada com a idéia de ter novos alunos no colégio ou em sua sala, e mudando o assunto viagem )

- Ino- porca! Eu estou comprometida (gingando está brava ) Mas eu não sei, se eu encontrar vai ser ótimo para causar ciúmes em Sasuke ( se animou com a idéia de novos alunos ) ele ao menos está presente ou se importa comigo ( falou triste, ela realmente gosta de seu namorado,á vista de Ino )
- Isso é só questão de tempo Saky! ( fala tentando consolar sua amiga ) isso é novo para ele, você sabe disso!

Sakura on

Realmente a Ino tem razão, o Sasu nunca se apaixonou ou gostou de alguém, sempre  que ele ficava com alguém era só por ficar. Mas eu vou fazer com que ele  goste de me, ou até mesmo me ame. E nessa viagem que iremos fazer, é uma ótima chance para que ele comece a gostar de mim.

- você tem razão Ino (concordou) mas se ele não começar a gostar de me nessa viagem, pode ter certeza que irei fazer o que eu te disse! (Falei decidida )

Ino apenas negou com a cabeça, mas ficou calada, sem dizer uma palavra sobre o assunto comentado.

- Ahh!  Saky-chan (olhei para ela) quando será a viagem ?

- Ainda não sei, os pais do Sasuke-kun ainda vão avisar.

- E ele não sabe não ?

- Acho que sim, mas prefiro esperar a senhora Mikoto ou o senhor Fugaku falar.

- Uhun ...

Não falou mais nada ao respeito, ficamos um bom tempo conversando besteiras e depois ela foi embora.

Deidara on

Oiiiii ! Bom vou começar: Meu nome é Deidara Uzumaki, sou louro, lindo, e outras muitas qualidades, meus olhos são bicolor, o olho esquerdo que é coberto pela minha franja é verde, e o olho direito é azul, sou magro, mas não quer dizer que sou magricelo, tenho um corpo dos Deuses. Sou filho de Minato Namikaze e Kushina Uzumaki, dona da empresa da nossa família, sou rico mas não abuso disso. Tenho um irmão chamado Naruto Uzumaki, louro que nem eu e olhos azuis, por causa de alguns problema familiares ele saiu do país a 1 ano atrás, e desde então não falo com ele.

Um monte de gente me perguntam se eu já namorei, por já estar com meus 20 anos. E sim eu já namorei com uma pessoa por 1 ano, e esse ano completa 3 anos que terminamos, e tentem adivinhar porque. Exatamente, ciúmes, mas por sua parte, e antes que me perguntem: sim eu sou homossexual, ou como vocês falam, gay, por enquanto não vou dizer quem é.

- DEIDARAAAA!  ( sou tirado dos meus devaneios pela Tsunade-baa-chan gritando em meu ouvido, mas espera aí! Quando foi que ela entrou no meu quarto ? )

- Oi Tsunade-san ? (Perguntei curioso )

- sua mãe pediu para avisar que ela precisou sair.

- Ok !

- AH!  ( gritou novamente fazendo - me assustar ) eu vou ficar aqui até ela chegar.

- Não acha que eu já estou um pouco grande não ? ( dei um sorriso de lado debochado )

Apenas me ignorou e saiu do quarto me deixando sozinho novamente com meus pensamentos, me perguntei o que será que ele está fazendo numa hora dessas.

- Senhor Itachi (a secretária entrou em minha sala tira do minha atenção dos papéis ). O senhor Sasuke deseja lhe ver.

- Pode o mandar entrar por favor
- sim senhor.

A mesma deu as costas e saiu da sala, minutos depois a porta da foi aberta novamente, dessa vez por Sasuke.

- O que deseja falar comigo otouto ? ( perguntei curioso com a sua visita )

- Sobre a viajem (respondeu de modo seco) quando nós vamos, e porque a Sakura irá junto?

Suspirei alto já de saco cheio com toda sua ignorância.

- Nós vamos daqui a 5 dias, então já pode arrumar suas coisas para não esquecer de nada. E a Sakura vai porque ela é a sua namorada, e vocês precisam ficar um tempo sozinhos para se "conhecerem" melhor ( falei fazendo aspas na palavra "conhecerem" )

Itachi off

Autora on

Naruto estava em sua sala só esperando o sinal tocar para a hora da saída, era hoje que começaria a procurar um presente para Sakon e Ukon.

O aniversário ocorreria daqui a 2 semanas, só que mesmo com muito tempo para comprar - lo resolveu procurar logo, os irmãos eram daquelas pessoas que dava trabalho para escolher alguma coisa para lhe dar como presente, por terem praticamente tudo que lhe vem a cabeça. Para dar - lhes alguma coisa você teria que ser bem criativo.

Olhou novamente para o relógio vendo que ainda faltava 28 minutos 28 para a saída,  abaixou a cabeça enquanto esperava, o que resultou em um cochilo rápido.

Sasuke on

- Itachi eu não preciso ficar sozinho com ela mas que saco ! ( parece que ele nem ninguém entende que eu não gosto dela ).

- Sasuke vice não tem querer quando Fugaku dá uma ordem (eu acho incrível o jeito que ele fala desse homem Aff )

- Eu que sou dono da minha vida e não ele (já estava com raiva disso, Itachi apesar de velho ainda deixa que meu pai mande nele )

- Sasuke eu preciso trabalhar, depois eu passo no seu apartamento, e nós conversamos (apesar da minha idade eu já moro sozinho, só que ontem o apartamento estava uma bagunça por causa do cano que tinha estourado, e eu estava na mansão Uchiha com minha família )

Saí de sua sala e fechei a porta, a secretária ficou me olhando com um sorriso malicioso, apenas ignorei e segui meu caminho. Fui direto para o apartamento, e fiquei esperando o Itachi chegar jogando um jogo qualquer no vídeo game que tem em casa, pois sabia que ele não chegaria tão cedo.


Notas Finais


Desculpe os erros de ortografia, ainda não me acostumei com a reforma ortográfica.

Gostaram do capítulo? Não gostaram?

Aceito comentários bom ou ruins.

As críticas de vocês me ajudaram a melhorar ok? Muita gente não manda as críticas com medo, mas pode ficar tranquilo que eu não irei reclamar.

Se tiverem alguma sugestão é só deixar nos comentários, irei aceitar elas também. E se não estão satisfeitos com a escrita eu também mudo, não há problemas nisso.

BEIJOS ♡ Até os comentários ou próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...