História Amor proibido - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Personagens Originais
Tags Sasunaru, Sasunaru Narusasu
Visualizações 331
Palavras 822
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Lemon, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Finalmente minhas provas ACABARAM, eu estava conversando comigo mesmo, e decidi que só postarei capítulos 2 vezes na semana.

Eu entrarei de férias terça-feira, mas não terei tanto tempo, irei passar apenas 1 mês e 15 dias.

E esses dias além de ter uma festa onde passarei 3 dias, terei que comprar as coisas para o próximo mês. Que é quando retorna minhas aulas.

Então é isso, VAMOS PARA O CAPÍTULOOOO.

Espero que vocês gostem.

UM BEIJO PARA TODOS ♡♡

Capítulo 3 - Capítulo 3


Sasuke on

Esperei o Itachi até 21:00 hs PM jogando, mas é claro que dei umas paradas para coisas rápidas, exemplo: Comer ( porque ninguém é de ferro ), beber água e ir ao banheiro. Quando deu umas 21: 10 bateram na porta, dei pausa no jogo e lá atender, Itachi não estava com uma cara muito boa, então presumi que havia lembrado dele novamente.

- Vai ficar me olhando com essa cara até que horas ? ( Me perguntou de forma ríspida. Sempre que o nii-san lembra de seu antigo namorado ele fica assim )

- calma Itachi ( tentei o acalmar) desse jeito você tomará meu lugar ( fiz uma graça, e em troca recebendo um olhar sério dele ) então tá né ? Se quiser ficar assim fique, MAS NÃO DESCONTE SUA RAIVA EM MIM ( Autora: gente ele não está gritando ok ? Só queria destacar essas palavras para uma pessoa entender, que se está com raiva não descontar nos outros ), vamos entrando.

Depois que eu falei aquilo ele pareceu raciocinar melhor, entrou no apartamento e sentou-se no sofá me olhando, provavelmente esperando que eu me sentasse ao deu lado. Praticamente o obedecendo me sentei, ficamos calados por mais ou menos uns 3 minutos, foi quando ele rompeu aquele silêncio incomodo.

- eu lembrei dele de novo Sasu ( sempre que Itachi falava comigo sua voz era calma, mas quando o Ita lembra de seu 1° e último namorado, ele perdia a face calma, e despreocupada, e predominava uma cara triste, não só seu olhar mudava, mas sua voz também )

Eu era o único que sabia disso, primeiramente porque o amor deles era um amor proibido.
Cheios de mentiras e rivalidade por parte das nossas famílias.

- Dói tanto isso ( colocou uma de suas mãos em seu peito ) eu queria estar aqui com ele, junto a ele e fazendo parte de sua vida ( seu olhos já decia lágrimas, que já eram contidas a muito tempo )

como não era bom com palavras, apenas o abracei  e deixei-o chorar em meu ombro.

- pensei que já tivesse superado (falei assim que nos separamos do abraço )

- também pensei que tinha ! ( ainda com a voz triste e enxugando o resto das lágrimas que ainda se encontrava em seu rosto )

- vamos fazer assim ! Amanhã nós conversamos, porque hoje você não está em condições. Se quiser pode dormir aqui.( apenas assentiu em concordância ) no mesmo quarto de sempre ( tentei fazer com que ele desistisse de conversar hoje, e deixar para conversar amanhã, pois ele estaria mais calmo )

- Certo, então ... até amanhã ... amm ... Boa noite ! ( disse meio atrapalhado com as palavras)

- Boa noite ! ... EI ITACHI ( gritei antes dele estar no quarto, ficou me olhando com a cara de :" o que foi agora?") Já comeu ? ( sem malícia ok? )

- já, antes de vim para cá ( assim que terminou de falar, entrou no quarto e fechou a porta )

Depois da "agradável" conversa com meu irmão, fui para o meu quarto e tomei um banho demorado, aí vocês me perguntam: tomar banho quase 23:00 horas ?, sim pois estava um calor de matar, vesti apenas uma cueca box e me deitei, fiquei um tempo no celular olhando as novidades e depois acabei pegando no sono.

                         Sasuke off
Autora on

Shino estava em seu quarto sentado na cadeira de sua mesa com uma foto em mãos.

A foto era de uma menina de lindos olhos verdes, loura, e portadora de uma beleza invejável. Temari, esse era seu nome, estudava na mesma sala que a sua desde o terceiro ano do primário.

Shino não acreditava em amor a primeira vista, mas depois que viu Temari seus olhos brilharam como a luz da lua ( tá bom não é para tanto ).

Ela tinha 16 anos hoje igualmente a ele, o que significa que já faz um bom tempo que ele gosta dela, mas a mesma só tem olhos para Shikamaru,  um dos amigos de Sasuke. Ele se pergunta todos os dias o que Shikamaru tinha que ele não. Só que a resposta sempre vinha em sua mente, ele era popular,  rico, bonito, e apesar de ser preguiçoso, era considerado juntamente com Sasuke  um dos mais inteligentes da escola.

- ( suspirou ) quando você irá né notar em ?

Fez mais uma pergunta que sempre costumava lhe fazer.
Depois que falou, guardou a foto em uma de suas gavetas com chave, se levantou da cadeira e apagou a luz, deixando apenas a luz do abajú ( não sei se é assim que se escreve ) acesa, deitou em sua cama se enrolando todo, apenas deixando a cabeça descoberta pela coberta (kkkkkkkkkkk, descoberta pela coberta kkkkkkkk! Tá bom já parei ) não demorando muito para adormecer.

CONTINUA !!!!!!


Notas Finais


Gente desculpa se esse capítulo foi menor que os outros, mas é que hoje eu estou muito ocupada, mas como eu falei que iria postar no dia dez, aqui está ok? Eu só não poderia deixar vocês na mão, esperando o que prometi.

Ah! Mais uma coisa, naquela parte de não descontar raiva em outras pessoas ( vocês encontraram se descer um pouco mais ) não é nada de mais sim ? Eu só queria destacar pois descontaram sua raiva em mim.

E como eu estou trabalhando mais como uma forma de "ensinamento" achei bom colocar isso. Minha história terá outro rumo, com a parte do romance, confusões e tudo mais, mas com uma diferença, ela no dia a dia dos personagens trará ensinamentos, tanto para eles, como para quem quiser seguir.

Até os comentários ou próximo capítulo. BEIJOS !!♡♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...