1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. The Revelation

História Amor Proibido - The Revelation


Escrita por: Bizzlewithdrew

Notas do Autor


Oi amores!
Mais um capítulo de AP, espero que gostem e já sabem comentem.
Boa leitura ;)

Capítulo 10 - The Revelation


Pov. Hailey 

   Estava no meu quarto, deitada na minha cama a pensar em tudo o que tinha acontecido esta manhã, depois de termos seguido Jullie até áquela casa ficamos cerca de meia hora ali parados a vigiar a casa, passado essa meia hora não tivemos mais ali. Decidimos voltar para casa e de tarde irmos ao tal banco saber se Jullie trabalhava ali ou não. Mas aquilo que me ficava na cabeça era o beijo. O que teria acontecido na cabeça do Justin?, ele tem Jullie porquê fazer isto comigo?, logo comigo que nesta manhã tive uma discussão com Jullie e disse-lhe na cara que não tinha coragem de me envolver com alguém que já estava comprometido?, o que seria de mim se Jullie descobrisse que eu e o Justin nos tínhamos beijado? Esse momento por muito que eu quisesse tirá-lo da cabeça não saía, é como se eu tivesse gostado que ele me tivesse beijado e eu não podia negar, eu realmente tinha gostado, mas era errado fazer isso, mas eu não podia negar, negar aquilo que tinha gostado, negar aquilo do qual eu queria mais. Depois desse acontecimento eu e Justin não falamos mais, tivemos o percurso todo até casa sem dizer uma única palavra as coisas ficaram estranhas, mas era algo que teríamos que conversar. Duas batidas na porta fez com que eu despertasse e voltasse à realidade. 

  - Entre! - a porta foi aberta e o corpo de Justin começou a entrar para dentro do quarto.

  - Só te vim chamar para o almoço! - percebi pela voz e pela forma como o Justin falou que ele não estava bem, talvez estivesse arrependido, não sabia ao certo. Não comentei nada, levantei-me da cama e peguei nas minhas muletas, saí do quarto em direção à sala de jantar, sentia Justin sempre atrás de mim, mesmo sem dizer nada eu sabia que ele estava ali caso eu tivesse tendência em cair. O almoço foi estranho e constrangedor pois nenhum de nós falou, não dissemos nada, apenas ouvíamos o barulho dos talheres. 

  - Vamos agora ao banco? - Justin perguntou a medo, olhei para ele e fitei-o, era um pouco duro ter que estar assim com o Justin, sempre fomos amigos e nunca escondemos nada um do outro, já nos tínhamos beijado no passado mas nada dessa dimensão, sempre nos beijamos quando nenhum de nós estava comprometido com alguém, mas desta vez foi diferente, e isso só me leva a crer que Justin não ama mais a Jullie como ele dizia amar.

  - Sim. - levantei-me e fui em direção à garagem, entramos no carro e seguimos até ao banco. Justin foi pelo caminho mais rápido, não valia a pena andar às voltas pela cidade. Mais uma vez ninguém disse nada, já estava a ser cansativo isto, não queria ficar assim com o Justin muito mais tempo, durante o caminho olhei várias vezes para Justin mas não tinha coragem de dizer nada, por muitas vezes senti o olhar de Justin sobre mim por muito que quisesse olhar para ele, eu não olhava, ficamos assim o caminho todo, era torturante. Chegamos ao local do banco, Justin estacionou perto da entrada para que eu não tivesse que andar muito, saímos do carro e subimos as escadas que davam para dentro do banco, olhamos para todo o lado para encontrar algum balcão de atendimento vazio, todos estavam ocupados então esperamos cerca de 10 minutos até um balcão ficar livre, dirigimo-nos até ele. 

  - Boa tarde, em que posso ajudar os senhores? - a mulher que aparentava ter uns 30 anos perguntou educada, seu cabelo era castanho e chegava-lhe até aos ombros, seus olhos eram castanhos escuros, a mulher vestia a sua farda verde escura, pelo que percebi todos os funcionários tinham que usar esta farda.

  - Queríamos saber uma informação! - Justin respondeu.

  - Que tipo de informação? 

  - Sobre uma mulher, queremos saber se ela trabalha aqui ou não! - foi a minha vez de falar.

  - Me desculpe, mas não estou autorizada a passar essas informações. - a mulher olhou para nós.

  - Desculpe minha senhora, não sei se já reparou mas eu sou o Justin Bieber. - tive que rir, Justin sempre dizia isso quando não conseguia aquilo que queria à primeira - Preciso de saber se essa mulher trabalha aqui ou não, você é a única que nos pode ajudar neste momento! - a mulher olhou para o Justin com a testa franzida - Neste momento alguém está a roubar-me dinheiro da minha conta, e você é a única que me pode tirar esta duvida que eu tenho sobre essa mulher. - a mulher hesitou em falar, mas olhou para nós e iniciou.

  - Que mulher procuram? - perguntou baixo para que ninguém que estivesse próximo de nós ouvisse a nossa conversa.

  - Jullie, Jullie Rivers. - Justin disse no mesmo tom de voz da mulher.

  - Esse nome é-me familiar! Tem alguma foto dela? 

  - Tenho sim! - Justin tirou o seu telemóvel do bolso das calças e procurou por uma foto de Jullie. - É está? 

  - Sim é essa, eu conheço-a. - ela olhou para mim e para o Justin.

  - Diga-nos ela trabalha aqui? - perguntei.

  - Já trabalhou, mas há cerca de um ano e meio ela despediu-se, não tenho a certeza se foi à uma ano e meio. - a mulher disse pensativa.

  - Mas ela despediu-se por algum motivo em especial? - perguntei para saber mais informações.

  - Quando ela trabalhava aqui, nós éramos bastante amigas. - começou a mulher - Mas houve uma altura em que ela se tornou muito estranha, já não era a mesma, deixou de me contar tudo, tornou-se mais fria com todos aqui, até que chegou um dia que ela começou a dizer que ainda ia começar a namorar o senhor Justin, e no dia em que ela se despediu daqui do banco, se eu bem me lembro foi no dia em que o Senhor e ela começaram a namorar. - meu deus eu não acreditava no que estava a ouvir, Jullie está a viver às custas do Justin.

  - Ou seja como a Senhora disse ela despediu-se há um ano e meio daqui, bate certo com o tempo que estamos juntos. - Justin confirmou o que a mulher tinha dito à uns minutos atrás.

  - Mas espere Senhor deixe-me acabar. - não acredito que havia mais, eu já tinha medo do que a mulher nos ia contar - Passado algum tempo de ela se ter despedido, ela começou a aparecer aqui para fazer transferências bancárias, de quantias muito absurdas. Numa das vezes que ela apareceu aqui para fazer as transferências eu perguntei-lhe o porquê daquilo, e ela respondeu-me que estava a trabalhar nuns negócios aí com o novo chefe dela. - sim, Jullie, era ela quem tem estado este tempo todo a roubar todo o dinheiro ao Justin. Justin não dizia nada apenas ouvia tudo com a maior atenção - Eu lamento dizer Senhor Justin mas Jullie fazia as transferências da sua conta para uma outra conta anônima. Eu tentei que ela parasse com isso, mas quando aquela rapariga mete algo na cabeça é difícil de a fazer desistir. - Justin não aguentou ouvir mais uma única palavra que fosse, apenas se virou e foi embora. - Eu lamento. 

  - Não precisa de se lamentar, a única coisa que pode fazer agora é ajudar-nos. - suspirei, para ganhar coragem para perguntar o que queria - Eu sei que você não pode fazer isto, e vai contra todas as leis, mas você fazia as transferências que Jullie lhe pedia, será que você pode me dar uma fotocópia com todas as transferências feitas pela Jullie? - a mulher olhou para mim com os olhos arregalados de quem não tinha acabado de ouvir o que tinha dito. Eu sei que isto era pedir muito mas seria a única prova que teríamos para acabar com Jullie - Eu sei perfeitamente que é pedir muito, mas eu e o Justin precisamos dessas fotocópias com todas as transferências para termos uma prova e acabarmos com isto tudo de uma vez por todas.

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
É só para avisa que este não vai ser o último capítulo do ano, provavelmente sábado irei atualizar.
Até lá é um beijo muito grande para todos as leitoras. ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...