1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Who am I ?

História Amor Proibido - Who am I ?


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Essa história é cheia de dramas e mistérios é algo que vai além da imaginação e tenho certeza que levará você a lugares absurdos e você irá se envolver com a história ela pode parecer confusa no começo mais no final vai fazer sentido.

Capítulo 1 - Who am I ?


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Who am I ?

Não sabia que alguém como você saia a correr em pleno Sábado - ouvi aquela voz que me fazia ir a loucura.

Você acha o que então ? que passo vinte e quatro horas em uma casa trancada e completamente escura. - continuei correndo.

Não era bem isso que eu iria sugerir - ele sorriu - John Carter - falou depois de alguns minutos. 

O que ? - parei de andar e olhei para ele 

Seu tio,agora entendi porque você nunca foi descoberta - riu irônico.

Você anda me investigando ? - por um momento senti raiva dele.

Não,eu apenas quero que você me conte a verdade - falou sério.

Olha,não fui eu que matei aquelas pessoas - falei em um tom alto.

Eu e você sabemos que se você quisesse - o cortei antes que terminasse a maldita frase.

Se eu quisesse o que ? - ele apenas me olhou e não disse uma palavra - é isso o que você faz ? começa a ter um tipo de relacionamento íntimo com a garota e pesquisa sobre a vida inteira dela ? qual é o seu problema Cameron ! - balancei a cabeça negativamente e continuei a correr.

--------------------------------------------------------------------------------------------

O que foi ? - Daniel disse ao me ouvir entrar pela porta.

Como assim o que foi ? - fui até a geladeira.

Seu coração está acelerado e posso ouvir o sangue correr rápido pela suas veias - olhou pra mim fechando o livro.

Nada que eu não possa resolver - peguei a garrafinha de água.

É aquele garoto não é ? - veio até mim.

Não tem nada haver com ele - me esquivei.

Para de mentir ! - me agarrou pelo braço com força.

O que tá acontecendo aqui ? - Gabe desceu as escadas vindo até nós.

Nada senhor - me soltei dos braços do Daniel.

Façam algo útil vocês não podem ficar aqui se escondendo.Precisam se misturar,parecer normais - Gabe jogou o jornal em cima da mesa.

Nunca vamos ser normais Gabe - olhei para ele.

Eu tinha razão jamais conseguirei ter uma vida normal.Sempre terei que me esconder e evitar que o máximo de pessoas se envolva o problema é que meus amigos,meus professores em todo lugar que vou tenho que mentir quem sou,a verdade é que nem eu mesma sei quem eu sou.

 

 

 


Notas Finais


Essa foi a primeira parte a segunda vai ser um pouco mais emocionante e é nela que irá começar a verdadeira história


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...