1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. The masks fall and left only disappointment

História Amor Proibido - The masks fall and left only disappointment


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Oi oi gente 💕'

Capítulo 10 - The masks fall and left only disappointment


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - The masks fall and left only disappointment

Quem é ele ? - Sammy perguntou olhando para a foto do Cameron.

Ele é o idiota - suspirei me jogando na cama.

senti o coração dele bater forte e muito forte ele se levantou depressa e saiu sem ao menos dizer pra onde.

Aonde você vai ? - disse o seguindo.

Vou resolver uma história - disse frio - peça o nosso café daqui a pouco eu to de volta - disse frio.

Tá bom - falei sem entender,entrei pro meu quarto e pedi o serviço de quarto enquanto isso eu fui tomar um banho quentinho,eu já estou começando a sentir saudade do clima de Los Angeles lá sempre na maioria das vezes é quente o que é bem melhor já que eu não gosto de usar calças.

Já que eram 11:30 resolvi pedir o almoço em vez do café que claro alimenta bem mais aqui nesse Hotel o mousse nem sempre é tão delicioso quanto o do restaurante então resolvi ir lá pra minha sorte o casaco do Sammy estava em cima da cama e limpo,aproveitei e peguei já que minha última peça de roupa estava secando quando sai no corredor do meu quarto aquela mulher arrogante estava gritando com o homem,finalmente eles iriam ir embora até que ficaram bastante tempo aqui.

Bom dia - disse ao porteiro.

Bom dia - ele sorriu animado.

Atravessei a rua e abri a porta do restaurante e logo vi a Alexia ali esperando seu pedido.

Pelo jeito a noite foi boa - Alexia sorriu ao me ver com a camiseta do Sammy.

Não fizemos nada,somos apenas amigos - pisquei pra ela - um mousse de chocolate por favor - pedi a recepcionista.

Até parece que sim - sorriu pegando seu creme e indo sentar com suas amigas.

Corri até meu quarto e o Sammy estava deitado na cama já comendo,nem pra me esperar esse morto de fome.

Aonde você tava ? - disse embuchado.

Fui comprar meu mousse preferido - mostrei o mousse pra ele.

Você vai dividir comigo - apontou a colher pra mim.

Sonha - puxei o meu prato pro meu colo.

Sammy resolveu tomar um banho já que ele ficava na Van,diz ele que tomava banho nos banheiros dos postos pelo menos aquele dia que se pegamos ele tava cheirosinho.

Passou uns 50 minutos e o Sammy parecia que iria demorar muito tempo lá dentro já que estava cantando Mirror do LIL WAYNE e estava muito animado,olha até que ele canta bem porém por mais que eu queira escutar ele cantar eu tenho uma coisa pra fazer.

Tirei seu casaco,vesti minhas roupas que agora estavam secas e fui procurar informações,no banco.

Por onde você está me levando ? - Alexia falava sendo puxada por mim. 

Vamos descobrir aonde esse idiota está quero falar umas boas pra ele - bufei de raiva.

Entramos no banco e um homem de cabelos grisalhos e olhos azuis veio até nós.

Posso ajudar ? - ele disse atencioso.

Ajudar é o caralho - eu disse já sem paciência e Alexia me deu um cutucão.

Desculpa a arrogância da minha amiga é que ela é de cidade grande sabe,queria-mos conversar com sua filha a Rafah - ela sorriu de lado.

Vocês são amigas dela ? - Alexia confirmou - engraçado ela nunca mencionou o nome de vocês - ele disse pensativo.

O velho agiliza aí - bati o pé.

Vou chama-lá - fez uma cara feia pra mim e subiu as escadas.

Você enlouqueceu ? - Alexia parou na minha frente.

Isso é um banco ? tá parecendo um bar de caipiras - mudei de assuntos e ela me olhou com reprovação.

O que essa nível baixo tá fazendo aqui ? - Rafah disse olhando pra mim.

Você que mora em um nada e eu que sou a nível baixo ? - coloquei a mão na cintura.

Fala o que você quer de uma vez antes que algo aconteça - ela revirou os olhos.

O Alexia eu vou meter a porrada nessa vagabunda - me preparei pra dar um soco nela.

Calma,Maya - ela me deu um empurrão.

Aonde ele está hospedado ? - cruzei os braços.

Ele quem sua doida ? - ela riu fraco olhando pro pai dela.

Ele quem ? deixa eu refrescar sua memória o menino que você estava na praia e o que você estava aos beijos ontem a noite antes de entrar pra casa - ergui uma sobrancelha.

Como é ? - o homem olhou com um olhar bravo pra ela.

Eles transaram - tá isso é mentira,eu acho mais não dá nada acrescentar mais umas coisinhas né ? 

Rafaely - o homem gritou tão alto que as pessoas que estavam passando na rua ouviram.

É mentira dela - ela gritou novamente.

Não,não é - balancei a cabeça negativamente.

Eu não sei onde ele está a Geovana que sabe - ela falou desesperada.

Aonde posso encontrar ela ? - olhei em seus olhos.

Eu sei aonde,vem - Alexia me puxou pelo braço - é naquele sobrado amarelo - apontou pra casa.

Você não vem ? - olhei pra ela.

Não,preciso ajudar a Cleusa - falou ao se referir a dona da loja - quando você ir vê-ló me chame - eu assenti.

Geovana não será tão fácil ameaçar ela porque só de vista deu de perceber que ela é bem medrosa,apertei a campainha duas vezes e logo ela saiu quando me viu parou na porta com uma cara de espanto.

O que você quer ? - disse grossa,seu coração estava batendo forte,ela estava com medo.

Me diz aonde posso encontra-lo - me escorei no portão.

Não - ela recusou.

Querida é o seguinte se você não me falar aonde ele está eu juro que vou pular esse portão,arrancar esse teu peito que é que nem uma azeitona e ainda coloco fogo em você todinha,vai por mim eu faço isso eu sou louca - eu estava louca pra rir,sério que eu falei isso ?

Ele tá em uma casa verde - ela disse com a voz trémula.

Casa verde ? existe trezentas de casas verdes por aqui,você vai me levar lá é agora - empurrei o portão e peguei ela pelos cabelos.

Todos da rua ficavam me olhando a garota era tão palerma que nem se quer fazia esforço pra se soltar,fui até a lojinha da dona Cleusa e gritei o nome da Alexia.

O que você tá fazendo ? - ela riu ao ver eu puxando a Geovana pelos cabelos.

Ela vai me levar até ele,vamos pegar meu carro - sorri indo até a garagem do hotel.

O que tá fazendo ? - Sammy riu ao ver aquela cena.

Negócios Sammy,negócios - sorri empurrando Geovana pra dentro do carro.

Ela sabe aonde fica ? - Alexia disse colocando o cinto.

Sim - assenti - o piranha coloca o cinto porque não quero responder por homicídio - ela me obedeceu - to pensando em passar na veterinária e comprar uma coleira,o que acha do nome Sindy ? - olhei seria pra Alexia.

Adorei - ela riu.

Aonde o Cameron estava era até longe da cidade,bem afastado e levou quase 1 hora pra chegar no destino era uma casa simples e não parecia ser do feitio dele.

Amor - Geovana gritou no portão enquanto eu e a Alexia se escondia nos arbustos.

Oi linda - Cam sorriu dando um selinho nela.

''Não eu não estou te traindo'' e amor ? sério mesmo Cameron - eu disse saindo dali do meio furiosa.

Cameron ? - Alexia olhou pra ele,senti o coração de ambos baterem mais forte.

Alexia - ele sorriu.

Vocês se conhecem ? - indaguei sem entender,que porra é essa ?

Ele é o garoto que eu te falei - ela disse um pouco encabulada.

Ah então ele é imbecil desde que nasceu - cruzei os braços em sua frente.

Eu era um idiota naquele tempo - ele disse.

Continua sendo - ele me olhou em reprovação.

Olha,eu posso falar com você a sós - ele olhou pras meninas e depois pra mim e eu assenti.

 

 


Notas Finais


Desculpem a demora ❤'


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...