1. Spirit Fanfics >
  2. Amor Proibido >
  3. Mackenzie.

História Amor Proibido - Mackenzie.


Escrita por: Grazidallas

Notas do Autor


Me desculpem a demora amores,é que aconteceu uns imprevistos aí 💕'

Capítulo 12 - Mackenzie.


Fanfic / Fanfiction Amor Proibido - Mackenzie.

Então é hoje - Sammy disse meio sem jeito.

Sim - sorri de lado.

Eu não queria ir embora,não só por causa do Sammy ou da Alexia,mais essa cidade me faz ser melhor e eu posso ser alguém que eu sempre tive medo de ser,normal.

Nada mais justo do que isso pro último dia - Alexia sorriu trazendo meu café e um pote de nutella.

Pensei que não houvesse Nutella em Deadwood - falei animada.

E não tem - ela deu de ombros.

Doíria saber que eu iria chegar em Los Angeles e não ver o Cameron na escola ou que eu não iria poder fugir as madrugadas com ele mais é a nossa obrigação seguir em frente,seja lá qual for a direção.

Se vocês estão se perguntando se eu ainda o amo ou estou desistindo ? sim,eu o amo e eu não estou desistindo estou apenas começando de novo.

Me despedi do Sammy e da Alexia e fiz eles prometerem que um dia iriam me visitar ou me ligar e eu claro tive que prometer também.

Eu fiz o que podia fazer,fiz meu melhor tentei agradar ele mais no final das contas a única pessoa no qual você pode agradar é você mesma.

Dessa vez eu não queria parar em nenhum lugar queria apenas seguir viagem por isso comprei muita mais muita comida antes de partir.

Eu já havia chegado em Los Angeles estava passando pela ponte Ponte Vincent Thomas quando vejo uma garota sentada na beira da ponta,seus cabelos eram roxos mais um roxo lilás ela estava prestes a pular,tinha uns homens falando com ela e uma mulher chorava desesperada não parecia ser alguém da família dela.

O que você está fazendo ? - corri até ela.

Eu não aguento mais viver,eu quero ir pro paraíso - ela disse aos prantos.

Desce daí garota - falei tentando alcançar seu braço para puxa-lá - olha eu não sei quem você é ou pelo que passou mais tenho certeza que se matar não será a melhor saída,morrer pelos outros parece ser muito errado mais se você pular eu também vou - disse subindo na borda da ponte - a minha vida não é lá a mais fácil do mundo mais eu tenho fé que pode melhorar um dia,mais se existe mesmo um paraíso eu vou encontrar mais se você preferir eu e você podemos entrar no meu carro,conversar e resolver as coisas juntas - ela me escutou atenciosa e me estendeu a mão mais infelizmente acabou resbalando e caiu ouvi uns gritos de desespero das pessoas eu sem pensar duas vezes me joguei na água,eu estava alguns centímetros atrás dela eu sabia que se ela caísse daquele modo na água ela quebraria o pescoço só com a pancada então eu inclinei meu corpo pra frente pra poder chegar primeiro que ela na água,fechei meus olhos e tranquei a respiração e quando vi eu já tinha mergulhado,olhei pra cima e ela ainda estava caindo eu poderia para-lá no ar antes mesmo dela chegar na água mais isso ficaria muito estranho então o melhor a se fazer é tentar amenizar o máximo possível aterrissagem me posicionei bem aonde ela cairia,fechei meus olhos e esperei ela cair em cima de mim e em menos de um minuto ela caiu afundando nós duas.

Ela estava se afogando,estava se debatendo e foi ali que eu percebi que ela não sabia nadar,peguei ela pela cintura e nadei o mais rápido possível chegamos em baixo da ponte e coloquei ela sentada em cima do concreto.

Você está bem ? - perguntei tentando manter o fôlego e ela apenas assentiu ainda guspindo a água que havia engolido,pro meu azar ouvi as pessoas gritando e quando olhei pro lado começou a chover não uma chuva qualquer e sim uma chuva forte e quando percebi a água começou a subir tão rápido e acabou surgindo uma correnteza tão forte que eu quase fui puxada se não fosse a garota segurar minha mão.

Precisamos sair daqui,se não vamos morrer - eu disse ficando em pé no concreto,eu não achava nenhuma saída e nenhum barco estava ali eu poderia pular e deixar a correnteza me levar e gritar pra alguém em cima da ponte,se ainda tivesse alguém mais isso seria arriscado demais.

O que fazemos agora ? - ela disse olhando a água bater em seus pés,eu não tinha outra opção a não ser essa - fique calma - eu falei e ela assentiu fechei meus olhos e quando abri eu e ela esta-vamos flutuando pra cima da ponte eu podia sentir seu desespero então peguei sua mão quando chegamos na borda da ponte eu me segurei no ferro e ela fez o mesmo - agora só temos que passar para o outro lado,cuidado pra não cair - ela assentiu.

Ela não estava com medo talvez seja por causa da adrenalina porém ela estava desesperada ao ponto de nem saber pra onde estava indo.

Entra - parei o carro em sua frente e abri a porta - você tem pra onde ir ? - ela balançou a cabeça negativamente.

O que você é ? - ela disse trémula.

Deixa a poeira abaixar está bem ? - ela assentiu - eu vou te levar pra minha casa,mais primeiro eu tenho que fazer algo - falei parando na frente da casa da mãe do Cameron,coloquei a foto ali e corri pro carro dando partida em seguida vi a Gina abrindo a porta e pegando a foto.

Quem é ela ? e quem é o garoto da foto ? - a menina disse mais calma.

Qual é o seu nome ? - olhei pra ela.

Mackenzie e o seu ? - ela sorriu de lado.

Maya - disse estacionando o carro na minha antiga casa.

Essa é sua casa ? ela parece estar abandonada a séculos - disse olhando o capim alto em sua volta.

Eu morava aqui quando era pequena com minha mãe - suspirei indo em direção a janela - teremos que arrombar a janela - dei um pezasso forte e olhei pra ela.

Ok isso é normal - ela riu fraco vindo até mim.

Entre - me afastei da janela indo em direção ao carro - preciso fazer uma coisa de novo - ri fraco.

Eu estou com fome - disse sem importância.

Pegue - joguei um pacote de cookies em sua direção - em menos de 15 minutos estou de volta,vê se não faz nenhuma besteira - fiz uma careta.

Maya - ela gritou meu nome - obrigado - sorriu e eu assenti.

Eu não a conhecia mais ela era especial eu sentia,esses dias em Deadwood me fez perceber que em tudo que eu fazer eu terei que deixar o melhor de mim e se alguém não perceber não foi digno ou não me sentiu intensamente.

Fui até Gabe a casa estava fechada e quieta como de costume fui até a porta e apertei a campainha ninguém me atendeu,fui até a calçada pra enxergar o quarto do Daniel e estava fechado o que não é comum olhei pra baixo e vi a enorme placa dizendo " Vende-se '' só pode estar de brincadeira comigo corri até o telefone e liguei pro Daniel.

Aonde vocês estão ? como puderam me deixar sozinha aqui - eu estava desesperada,não vou mentir.

Gabe,Evan e eu nos separamos rolou muita coisa enquanto você estava em Deadwood seguimos nossas vidas e recomendo você fazer o mesmo,estamos livres - ouvi sua voz animada.

Como você sabe que eu estava lá ? - indaguei não acreditando no que ele acabará de falar.

Eu apenas sabia - ele riu fraco - estou em Michigan morando com a Aurora - a menina que ele sempre foi apaixonado e que ele conversava através da internet.

Fico feliz por você - um sorriso sincero brotou em meu rosto.

Você pode ser quem você quiser agora,aproveite - ele disse animado.

Aproveite também Daniel,tchau - sorri desligando o telefone.

Isso não pode ser verdade,é muito bom pra ser verdade eu só posso estar sonhado corri até meu carro e fui o mais depressa o possível para minha casa,Mackenzie estava sentada em uma cadeira velha mordendo mais um dos Cookies.

Mackenzie - eu sorri animada e ela me olhou sem entender - eu estou livre - ri pulando de alegria.

Livre de que ? - ela riu pela minha expressão.

Livre,eu posso ser quem eu quiser agora posso fazer o que eu quiser sem medo - disse mordendo o lábio.

Parabéns - ela riu sem entender e me abraçou.

Obrigada - sorri tentando manter meus pés no chão - esse lugar tá uma bagunça - olhei para os lados.

Sim está - ela concordou.

Se eu não me engano tem luz,aqui - apertei e nada de luz.

Usa seus poderes ou essa coisa que você faz - ela sorriu se sentando virada pra mim.

Ótima ideia - sorri de lado,fechei os olhos e todas luzes da casa se acenderam.

Isso é incrível - ela veio até mim.

Você acha ? - ri estranhando e ela assentiu - quantos anos você tem ? - perguntei apontando para a cadeira.

15 e você ? - disse se sentando.

Tenho 17 - dei de ombros - você não é de Los Angeles,é ? - indaguei.

Não,sou do Kansas - ela disse sem se importar - e você ?

Nasci em Los Angeles mais fui criada em Langley na Virginia - disse ao me lembrar dos tempos ruins que passei lá - porque tentou se matar ? - ela levantou o olhar pra mim.

Meu pai e minha mãe faleceram a uns dois anos atrás,eu fiquei sem rumo sai da escola e me joguei nas drogas minha tia cuidou de mim até uns 5 meses atrás eu estava me envolvendo com um cara eu sabia que o lance dele era só transar mais eu acabei me apaixonando e por um descuido fiquei grávida e minha tia me correu de casa - ela suspirou.

Você está grávida ? - indaguei e ela assentiu olhei pra sua barriga e ela estava dizendo a verdade estava um pouco grande e eu conseguia escutar um coraçãozinho batendo ali - parabéns - sorri animada.

Obrigada,o que você é ? - ela disse curiosa.

Eu sou humana por mais incrível que seja acreditar - ri fraco - eu morava com minha mãe,aqui nessa casa até os cinco anos - olhei em volta e ela fez o mesmo - meu pai trabalhava na CIA era ele que fazia as bombas e as vacinas contaminadas para usar como experimento na África mais um dia ele resolveu ir mais além,fazer experimentos com o cérebro humano mais a CIA não aprovou então como eles estavam perdendo nas guerras contra o Afeganistão meu pai aproveitou e pediu permissão para poder fazer testes e criar os soldados perfeitos,meu pai fez experimentos em toda tropa inclusive meu tio Gabe que na época tinha 23 anos mais ele viu que precisava de muito mais tempo e queria se aprofundar mais naquilo,ele precisava de alguém novo no qual o cérebro iria se desenvolver muito ainda então ele me usou,usou a mim e meus dois irmãos Daniel e Evan - engoli seco ao lembrar da história - mais não deu muito certo e aqui estou eu uma aberração do planeta - ri fraco.

Isso não é verdade,o seu dom é incrível você tem noção de quantas vidas pode salvar ? - ela disse animada.

Eu tentei salvar uma alguns dias atrás mais acho que em vez de eu salva-ló ele acabou me matando - ri irônica.

Mais me salvou hoje,salvou eu e o meu bebê - colocou a mão no meu ombro.

Você tem razão - ri fraco limpando minha lágrima - eu pensei que você iria ficar com nojo de mim ou medo mais não,obrigada - eu sorri.

É o minimo que eu poderia fazer - ela deu de ombros sorrindo animada - temos que dar um jeito nisso se quisermos dormir aqui - riu fraco olhando em volta,a casa estava cheia de teia de arranha e havia muito pó - você pode usar seus poderes pra limpar isso ? - ela me olhou risonha.

Eu tenho poderes,não faço milagres - ri.

Então quer dizer que você pode salvar vidas mais limpar uma casa não ? - ela disse empurrando a mesa pro canto.

Exatamente - concordei ajudando-a.

Interessante - riu me fazendo rir também.


Notas Finais


Espero que tenham gostado !
XOXO


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...